começaram as mentiras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O que acontece é simples:

A LE MAT é a fusão da SY com a Colt

Líderes da SY: Xsi, Dartrohh, Thomazrb e Alfa4

Líderes da Colt: Zuzuangel, cousteau, wdahui

Qnd vc diz a minha panelinha ou q liderança é essa?!?. eu te respondo facilmente..

é a liderança de sempre, q fez a sy e a colt. Liderança essa que tinha outros membros como lufemba e moroni.

Esses membros não são líderes por acaso, eles se destacaram na administração de suas cidades e na colaboração com a família. M4 tem mais de um ano e qm esteve desde o começo sabe de td a nossa história.

Você foi expulso da Colt a primeira vez, pq lá tinha uma regra que os ataques a forte tinham q ser anunciados antes, pois havia uma organização para isso. Vc não respeitou as regras da família q te acolheu, atacou um forte e por isso recebeu o boicote.

Achando q tava na razão ainda, foi pro lado dos inimigos. Acredito eu, que lá por não te darem moral suficiente pra ser lider ou qq coisa assim, vc tenha voltado pra sua cidade. Se você acha q tem tanta moral lá na hk, pede pra voltar e ve oq eles vão te dizer.

A liderança da Le Mat (Xsi, Dart, Zuzu, Cousteau, Wdahui, Thomazrb) assim como da HK, são favoráveis a diminuição das batalhas por dia, para aumentar a qualidade.

Qnd no chat de uma batalha eu comuniquei a tds este acordo, vc simplesmente disse que não iria seguir isso, que enqnt o boicote continuasse vc iria continuar contra-atacando variosss fortes.

Pois bem, que boicote é esse já q outro dia no forte grande da sua cidade deu 109 Defensores?

Nós não temos interesse em expulsar a precisão da família, mas infelizmente não tem como tolerar as atitudes de um fundador dela.

Deixamos a escolha com a cidade, se estariam a favor da Le Mat ou do jogador Planeta1, foi avisado que teriam 48 horas pra decidir...se permaneceriam na cidade, se expulsariam ele ou qualquer outra alternativa cabível.

Sei q sou difícil de lidar, as vezes meio resmungão, mas nunca te acusei de BOICOTE sr. Planeta1 por não ir no meu forte.

Sei que isto é apenas um jogo e estamos aqui pra nos divertir, mas tem certas posturas e atitudes que eu não consigo tolerar. Mesmo sendo um jogo, eu procuro ser eu mesmo, com minhas qualidades e meus defeitos, mantenho sempre meus valores acima de tudo. Não tento persuadir o pessoal através de mentiras ou fazendo teatrinho.


Desculpem o texto gigante,
Obrigado

E oq vc vai sentir ao andar horas pra participar duma batalha e nao poder por nao ter espaço? duas batalhas por dia eh muito pouco, e a liderança deve decidir imparcialmente sem levar pro lado pessoal, decidiram tirar a cidade q tem a maior media em batalhas por que? Isto eh uma decisao q ajuda a familia? Acho q nao, e nao tem nada demais expor opinioes no forum, cada um arca com as proprias palavras.

amigo, as 2 batalhas por dia seria um ataque de cada família. Isso teria um controle, assim hj ataca a sua cidade, amanha ataca a outra e assim vai.

Sempre agimos imparcialmente, qm foi no meu forte Pqno lá no quadrante das HKs sabe, q já deixei gente de fora da batalha, muita gente mesmo, mas sempre tive os critérios fixos (Level e Arma)

Já deixei de fora amigos, gente da minha cidade ou lideres de outras cidades da família.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você acabou de dar o que faltava para que eu desse razão verdadeira a tudo que o Costeau me disse hoje a tarde.
Depois do que li hoje pela tarde e do que vcs disseram agora....


saber as confirmações do jpg e do vitor não te interessa?
então se o que o cousteau escreveu é verdade ou mentira não interessa tb?

a tá, só pra saber mesmo.




o mais incrível é que a Le Mat está dando os fortes da Precisão para a HK
é incrível o quanto eles se preocupam com a disputa entre-famílias rsrs
 

DeletedUser

Convidado
O que acontece é simples:

A LE MAT é a fusão da SY com a Colt

Líderes da SY: Xsi, Dartrohh, Thomazrb e Alfa4

Líderes da Colt: Zuzuangel, cousteau, wdahui

Qnd vc diz a minha panelinha ou q liderança é essa?!?. eu te respondo facilmente..

é a liderança de sempre, q fez a sy e a colt. Liderança essa que tinha outros membros como lufemba e moroni.

Esses membros não são líderes por acaso, eles se destacaram na administração de suas cidades e na colaboração com a família.

Desculpem o texto gigante,
Obrigado

ta perdoado XSI ^^
estas partes do seu postsão mais do q suficientes para qm aidna n entendeu o rolo.
a Le Mat esta nas mãos de pessoas competentes,eu confio mto no trabalhodos líderes do lado da Colt,q é meu "ramo" da familia rss bem como no lado SY.
os incomodados que se mudem.
Qm nõ sabe seguir regras,não segue mais nda.
 

DeletedUser

Convidado
é Felipe não Filipe :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
saber as confirmações do jpg e do vitor não te interessa?
então se o que o cousteau escreveu é verdade ou mentira não interessa tb?

a tá, só pra saber mesmo.




o mais incrível é que a Le Mat está dando os fortes da Precisão para a HK
é incrível o quanto eles se preocupam com a disputa entre-famílias rsrs

Vitor e JPG para mim jogam de lados opostos.
Confiar no inimigo?Jamais.
confio bem mais no que meus lideres (aos quais alias eu sei acatar mto bem) do que no lider do outro lado da moeda.
o Costeau corre cmg desde os tempos de Colt se não me engano,ou BNW,algo assim isto somado ao fato de ter chegado a liderança da Colt já basta para saber que o feitio dele não é de seer mau carater.
Como bem disse o XSI,ele nao precisa dramas teatrais e mil telegramas para que a verdade seja dita.
e não sei QUAL É sua dificuldade em aceitar q o XSI abriutopico e deu uma ideia q foi SUPER BEM ACEITA.
se vc é magoadinho por nao ter chegado ás cabeças da familia,tente voltar pra HK e seja feliz!
 

DeletedUser13485

Convidado
Pode ser vantagem pros lideres diminuir o numero de batalhas, afinal estes tem lugar garantido, mas as cidades nao sao feitas soh de lideres nao, e garanto q tem muitos na LE MAT q fizeram tanto ou mais quanto os citados ae, apenas nao precisam de um titulo num joguinho, tanto quanto vcs eu gosto de batalhas cheias q rendem muitos pontos no ranking e na maioria dos casos, boa xp, mas duas batalhas por dia eh realmente algo q deixaria o mundo 4 ainda mais tedioso, e quando uma decisao vai afetar diretamente a todos, entao deveria ser feito enquetes pra ver oq a maioria pensa, nao simplesmente juntar dez jogadores e decidirem apenas pq acham q fizeram mais q todos pelas cidades, eu nao sei ha quanto tempo estou na colt, mas desde q entrei fiz minha parte, agora sou obrigado ou a abandonar as pessoas com quem joguei ultimamente ou virar inimigo, isto eh coisa de criancinha mimada, alias, a briga de vcs dois planeta e xsi eh coisa de criancinha mimada, na qual nao tomo partido nenhum sobre quem tah certo, pra mim os dois tao errados, mas a atitude da liderança da familia foi realmente coisa de quem nao tah preparado pra enfrentar problemas.

Vitor e JPG para mim jogam de lados opostos.
Confiar no inimigo?Jamais.
confio bem mais no que meus lideres (aos quais alias eu sei acatar mto bem) do que no lider do outro lado da moeda.
o Costeau corre cmg desde os tempos de Colt se não me engano,ou BNW,algo assim isto somado ao fato de ter chegado a liderança da Colt já basta para saber que o feitio dele não é de seer mau carater.
Como bem disse o XSI,ele nao precisa dramas teatrais e mil telegramas para que a verdade seja dita.
e não sei QUAL É sua dificuldade em aceitar q o XSI abriutopico e deu uma ideia q foi SUPER BEM ACEITA.
se vc é magoadinho por nao ter chegado ás cabeças da familia,tente voltar pra HK e seja feliz!


kkkk, nossa, desceu do salto rapidinho hein, kd aquela pose toda agora, huhuhu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu não fui expulso da Colt, eu saí porque eu quis

eu não fui expulso da Velha Zanela, eu saí porque eu quis.



os envolvidos podem confirmar se quiserem.


os nomes foram colocados, se o jpg não quiser confirmar o problema é dele, não sou eu que terei dificuldade para dormir quando encostar a cabeça no travesseiro.



eu tenho 227 páginas não deletadas na caixa de telegramas, x13 telegramas por página são 2951 MPs


de repente começam aparecer prints, então cada um pense bem antes de exagerar nas mntiras para depois não acabar com cara de tacho.
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser vantagem pros lideres diminuir o numero de batalhas, afinal estes tem lugar garantido, mas as cidades nao sao feitas soh de lideres nao, e garanto q tem muitos na LE MAT q fizeram tanto ou mais quanto os citados ae, apenas nao precisam de um titulo num joguinho, tanto quanto vcs eu gosto de batalhas cheias q rendem muitos pontos no ranking e na maioria dos casos, boa xp, mas duas batalhas por dia eh realmente algo q deixaria o mundo 4 ainda mais tedioso, e quando uma decisao vai afetar diretamente a todos, entao deveria ser feito enquetes pra ver oq a maioria pensa, nao simplesmente juntar dez jogadores e decidirem apenas pq acham q fizeram mais q todos pelas cidades, eu nao sei ha quanto tempo estou na colt, mas desde q entrei fiz minha parte, agora sou obrigado ou a abandonar as pessoas com quem joguei ultimamente ou virar inimigo, isto eh coisa de criancinha mimada, alias, a briga de vcs dois planeta e xsi eh coisa de criancinha mimada, na qual nao tomo partido nenhum sobre quem tah certo, pra mim os dois tao errados, mas a atitude da liderança da familia foi realmente coisa de quem nao tah preparado pra enfrentar problemas.

ah mas se vc nao se posiciona deveria "ficar quietinho na sua mesmo pq se não tem coragem pra se posicionar com relação a isso nao deveria criticar os demais" certo?
e quanto a sua ameaçinha infantil no outro post..saiba meu filho q eu nao preciso temer ninguem no jogo nao.
Eu sou Le MAT,Colt e não abro não.
passar vergonha?qm ta passando é vc q ficou ai batendo boca até agora e vem dizer q "nao tem postura"
faz favor...
me recuso a responder mais alguma coisa a vc,simplesmente estou ignorando e te deixando consciente disso,pois é impensavel argumentar com pessoas que ameaçam as de ideia contraria.
O cavalo da coice pq nao sabe falar sabia?
passe bem.
 

DeletedUser13485

Convidado
ah mas se vc nao se posiciona deveria "ficar quietinho na sua mesmo pq se não tem coragem pra se posicionar com relação a isso nao deveria criticar os demais" certo?
e quanto a sua ameaçinha infantil no outro post..saiba meu filho q eu nao preciso temer ninguem no jogo nao.
Eu sou Le MAT,Colt e não abro não.
passar vergonha?qm ta passando é vc q ficou ai batendo boca até agora e vem dizer q "nao tem postura"
faz favor...
me recuso a responder mais alguma coisa a vc,simplesmente estou ignorando e te deixando consciente disso,pois é impensavel argumentar com pessoas que ameaçam as de ideia contraria.
O cavalo da coice pq nao sabe falar sabia?
passe bem.

Vc nao disse q era seu ultimo post a alguns posts atras? nao consegue cumprir nada q diz? o cachorro nao sabe falar, a galinha nao sabe falar, o cavalo da coice pq pode, se nao aguenta nao tente conversar com um, dah mesma forma q se nao tem qi suficiente pra argumentar comigo, nao tente, pq vai doer mais q um coice. E mais uma coisa, vc deve ter algum cromossomo sobrando ae pra achar q te ameacei, quando disse q vc nao sabia com quem tava falando eh pq pelo jeito vc nem consegue acompanhar a conversa e tah me confundindo com o planeta, pena q o burro mesmo sabendo dar coice insiste em falar, vai aprender a interpretar textos antes de vir me encher o saco com suas paranoias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Essa mensagem está escondida porque off the kid está em sua lista de ignorados.

agora vc pode falar aporcaria que quiser ai,estou livre da poluição visual que vc causou no topico :/
como eu disse uns post's atras,aquele seria meu ultimo postsobre o assunto,e eu postei novamente para observar oq o XSI disse e em momento algum me diriji á você.
vc é tão arrogante e prepotente q até mesmo qndo nao te chamam vc berra "OI" querendo aparecer.
mais do que explicado o "kid" do seu nick.
bjinhos
 

DeletedUser

Convidado
Vc nao disse q era seu ultimo post a alguns posts atras? nao consegue cumprir nada q diz? o cachorro nao sabe falar, a galinha nao sabe falar, o cavalo da coice pq pode, se nao aguenta nao tente conversar com um, dah mesma forma q se nao tem qi suficiente pra argumentar comigo, nao tente, pq vai doer mais q um coice. E mais uma coisa, vc deve ter algum cromossomo sobrando ae pra achar q te ameacei, quando disse q vc nao sabia com quem tava falando eh pq pelo jeito vc nem consegue acompanhar a conversa e tah me confundindo com o planeta, pena q o burro mesmo sabendo dar coice insiste em falar, vai aprender a interpretar textos antes de vir me encher o saco com suas paranoias.

Tas brabo pq?
 

DeletedUser8233

Convidado
ahuahuaua

To rindo alto com isso tudo...

bota bronca XSI auauahaua

Eis aqui um dos lideres da HK. Quanto ao PLANETA1 na liderança da HK,já adianto que tal idéia é totalmente descabida de bom senso.

1- A idéia do XSI é uma das melhores aqui do m4, pois como a GAROTA EXPLOSIVA comentou lá e concordo... "andamos 4h para um ataque com 4 players" isso é muitooo cansativo e o nivel da batalha muito baixo. Entao limitando a 2 ataques, nao interessando a hora,isso é bom.

2- PLANETA1 não tive contato,mas confesso que mtas das vezes o vi dando pitacos em batalhas, mas nada demais. Mas se foi expulso da HK ou nao,tb nao posso confirmar,pois nao foi por mim...Acho que saiu pq quis sim,mas eu sou o primeiro a negar abrigo agora. O jogador tem que ter personalidade e não ficar de um lado para o outro. tem que ter identidade com a familia e liderança vem com o tempo e moral,liderança não é quem manda msg e decide as coisas e sim a figura que é respeitada pelos demais, no sentido de confiança...em saber q pode contar com o a pessoa.

3- Darth lider ? fail ahuahuahuahuahauhau

4- Não to vendo a precisao dar fortes para a HK nao....onde teve isso?
 

DeletedUser

Convidado
Esquecemos de alguns líderes,que fundaram a Covil (Marcia lelê,Bob-Neblina e Vill Roy)e também concordaram.
 

DeletedUser

Convidado
e não é que achei as MPs que eu queria?


telegrama 1:

planeta1 A 01/05/10 às 03:38
vc foi da mesma forma inflexível

o boicote foi o cúmulo

jpg33 A 01/05/10 às 01:13
você é quem sabe ..
voce nao reconhece que foi estupido e ignorante?

planeta1 A 01/05/10 às 00:41
como eu já disse antes:

a batalha já estava iniciada, não existia outra batalha: a única alternativa era atacar e tomar o forte.

vc fez sua escolha: boicote
e eu fiz a minha: vou para outra cidade


---------------------------------------------------
posso colocar print se fizerem questão, é só pedir.


a que mandei pro Vitor só colocarei pdaço ou print se ele autorizar, não está escrito que eu estou voltando pra colt por causa dos meus amigos da cidade, apesar de eu lembrar ser o motivo principal, o que está escrito é nada verdade apenas o motivo que me fez voltar sabendo que não criaria problemas para os amigos da cidade e interessantemente, esse motivo, esse pedido que me fizeram, é uma bomba! hahahha .... tomara que eu não ache senão vai tudo feder ainda mais ... a história é implacável...
 

DeletedUser

Convidado
Devo me pronunciar !!!

Primeiramente,não me daria ao direito de escrever uma mensagem aos líderes das cidades contando mentiras....Não sou moleque!

1- Eu,Jpg33,Xsi,ZuzuAngel,Wdahui,Thomazbr,Dart roth,Bob-Neblina decidimos isso (que vc é uma erva daninha,uma batata podre no nosso saco),não tomei e não tomaria decisão extrema sozinho,embora não tenha faltado vontade!

2- Não nos interessa o motivo que o fez sair ou ser expulso da COLT,o que interessa é que correu para os braços do inimigo! (e Deus sabe pq voltou!)


3- Quanto ao fato do XSI ter ido batalhar contra vc no forte da HK,digo e repito,me cadastrei para combatê-lo também mas,na hora eu vi que se fizesse isso seria um prato cheio para que vc tentasse me igualar a vc..E sinceramente,não gostaria disso!

4- Não há nenhum boicote contra seus ataques....O que ocorre é que,vc ataca vários fortes de uma só vez..e não avisa qual seria o ataque verdadeiro,eu mesmo cansei de me deslocar para longe e enfrentar junto com meia dúzia de atacantes,um forte cheio de Hk's..E por isso muitos jogadores deixaram de comparecer aos seus ataques!!!

5- Esse melo drama,essa novelinha mexicana de quinta categoria que vc está fazendo,dizendo que tem família e poderia estar com ela....(como se nós não tivéssemos),como estar deixando de ganhar dinheiro para se dedicar ao TW (essa foi uma pérola!),como dizer que vc dedica muito e muito tempo da sua agenda de empresário para o TW...(sinceramente...vejo vc jogar não faz muito tempo,se dedicar e construir algo é o caso do Bob-Neblina,Vill Roy,Zuzu,Wdahui,esses sim,estão na estrada a muito tempo!) e poderiam ter falado isso em algum momento mas,assim que medimos o carater de alguém.

E um final que faço questão de deixar aqui....

Planeta1,eu sempre te falei que vc é um bom jogador,sempre te disse que vc é um líder nato e vc sabe disso!
Só que é uma pena que tenha direcionado esse lado bom para fazer intrigas e deixou o seu lado ruim sufocá-lo,vc (se não fosse seu jeito) seria um bom líder,tenho certeza disso!















entre aspas trechos mentirosos da mensagem do cousteau, colocada recentemente no forum local da cidade, em seguida

Cousteau escreveu:
"Recebi por terceiros um telegrama do jogador Planeta1,nesse telegrama ele questionava a liderança LE MAT,perguntando de onde ela saiu e se tinham aprovado essa liderança,então eu responderei em nome de todos os envolvidos nessa intriga,nessa tentativa de golpe."

Questionei quais líderes decidiram que eu sou inimigo da Le Mat, sei que não são todos.


"ao contrário do jogador Planeta1,que por muito tempo ao sair da COLT,foi direto para HK nos combater,sendo expulso de lá pelo seu jeito arrogante e metido de ser."

Eu saí da Colt naqueles tempos porque o JPG ordenou boicote a um ataque que minha cidade comprou, falei isso para o Vitor Tigre ao pedir para entrar na cidade dele, ele achou um absurdo ordenarem boicote a uma batalha de família, assim como eu achei. O JPG tempos depois me disse que errou ao ordenar tal boicote, ele pode confirmar isso, ou mentir.

Eu não fui expulso da HK, eu inclusive falei, novamente ao Vitor Tigre, que eu estava saindo e voltando para minha cidade de origem, porque ali estavam meus primeiros amigos do jogo e sem eles o jogo não tinha muita graça, aposto que ele confirma isso. (me desculpe Vitor por te envolver nisso, já te falei várias vezes o quanto te admiro como jogador e pessoa, mas não posso deixar essas mentirras sem resposta)



"O XSI foi defender o forte da HK (eu me cadastrei mas,resolvi não consumar o fato),para peitar o Planeta 1,e isso foi apenas uma vez,ao contrário do Planeta,que defendeu a HK contra nós inúmeras vezes."

Resposta já dada.


"O fato do pedido de sua expulsão foi a gata d'água dessa vez,firmamos um acordo de cavalheiros com a HK (como uma convenção de Genebra),para que as batalhas do M4 fossem como antes,disputadas e emocionantes,não como são agora,em que andamos as vezes 4 horas e quando chegamos para defender...existem 3 ou 4 atacantes,o acordo seria o seguinte,um ataque de cada família em forte grande por dia (então teríamos 2 batalhas por dia,um ataque nosso e uma defesa nossa),assim as batalhas valeriam a pena....Quando comunicado o Planeta falou que não obedeceria esse acordo e faria o que quisesse...violando um acordo e colocando a palavra da liderança da família na lama! Perdendo assim toda a credibilidade e respeito."



Quem estava no chat da batalha em que coloquei minha resposta e sabe ler viu que coloquei que: SE o boicote as batalhas que envolvessem minha cidade continuasse eu contiuaria a comprar contra-ataques todas as vezes que iniciassem ataque ao nosso forte grande, já que é impossível defender em minoria e eu não estou no jogo para perder fortes, muito pelo contrário.



vamos vendo finalmente quem é quem ....
 

DeletedUser

Convidado
dava para eu fazer uma zona haahha, o que tenho de líder falando de líder aqui em mps ...




nesse caso, pelo menos o xsi sempre disse o que achava de mim, e eu dele
hahaha
tenso


mas não vou fazer nada porque tem muita gente boa no meio da família que não merece e não vou ficar expondo conversas particulares, exceto as de pessoas que mentiram sobre mim, essas posso colocar a vontade, não tenho que respeitar direitos de quem mentiu sobre mim para toda a família, não mesmo!

então se retrate e diga que vc não sabe porque eu saí da colt para hk e da hk para colt, rapaz leviano!


vc afirmou expulsões em sua mp, literalmente!



mentiroso!

claro que há boicotes, existem relatórios e relatórios para provar...

tem tb o westforts, aquilo mostra tudo.




conhecem o westforts?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Faça a lenha que quiser,vc chegou ontem na família,não me lembro de ter visto vc fazendo nada para melhorá-la,muito pelo contrário....
Digo e faço aqui o Mea Culpa,errei sim,em ter ido de encontro a decisão de alguns que não queriam vc de volta na família,se arrependimento matasse....rsrss
Vc sabe que nunca me meti nas suas picuinhas com o XSI,vcs se bicavam o tempo todo e eu nem era comigo!
Dessa vez vc foi longe demais,vc foi contra toda decisão da família,de um acordo firmado,da palavra (sabe o que é isso?).
E esses posts que vc tem aí e fica ameaçando o pessoal,com chantegens etc etc ....isso é bem típico de vc ! Sem carater!

Não me lembro ter dito que vc foi expulso da colt...pra mim vc foi pq quis,pq é de sua índole ser traidor! Ir por vontade própria pra HK,só piora a sua situação!

E da HK ...acho que foi expulso sim....quis colocar suas manguinhas de fora e.....convidaram vc a se retirar...ou seria mais um jogador sem poder.....e poder é tudo que vc gosta!!







então se retrate e diga que vc não sabe porque eu saí da colt para hk e da hk para colt, rapaz leviano!


vc afirmou expulsões em sua mp, literalmente!



mentiroso!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quem ameaçou quem?


eu posso colocar os prints que vcs pedirem, eu falo a verdade, não são ameaças.



eu não vou ficar calado enquanto urubus mentirosos jogam cinzas no meu trabalho.


quem me acompanhou de perto sabe o que eu fiz, o westforts mostra o que eu fiz, e mostra o que a cidade fez, sem falar que a cidade é novíssima, é só olhar o coveiro e comparar com o coveiro da precisão², vcs fizeram muita pela família antes? ótimo, mas ultimamente não fizeram muito.

o legal é que agora vcs serão obrigados a mostrar muito serviço hahah, para provar tudo isso que estão falando agora



muito serviço!
boa sorte!



dessa corja pode ter certeza que não faço mais qualquer questão de fazer parte. Vou deixar para trás grandes amigos, ótimas pessoas, honestas e legais, isso é uma pena. Uma pena eu fazer isso porque na família existem dezenas e mais dezenas de boas pessoas, ao contrário de alguns que escreveram nesse tópico.

abraços a todos, vcs conseguiram tirar mais um.
quem é o próximo?
 

DeletedUser

Convidado
Planeta1

vc fala de boicote, e eu te pergunto qual o motivo que alguem teria pra te boicotar?

qnd eu disse na minha outra mensagem q no teu forte grande dias atras teve 109 defensores.. onde que está o boicote nisso?

Eu tenho relatorios do meu forte em q vc nao aparece..


Algumas vezes eu fui em fortes da sua cidade e o Joe Kiid me colocava como capitão, e eu pedia pra retirar o posto. Eu sabia q vc nao concordava com as minhas estratégias e por isso preferia ficar quieto e seguir apenas o comando.

Ao contrário de vc, que pede pra ser capitão em tdas, fica dando palpite e contrariando qm está no comando.


Nossa decisão sobre vc já foi tomada e não voltaremos atrás. Você está livre pra criar a sua família, com sua cidade e seus aliados.

Fim de Tópico
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Corja de urubus??

Não pare....crie sua própria cidade!
Já que vc disse que tem um grande apoio...aposto que não faltará seguidores!
E quanto o westforts....Ele mesmo não me deixa mentir,dá uma passada lá....procure meu nome,o da zuzu,o do xsi,jpg33 mas,procure nas páginas da frente,ok ???!!

Boa sorte,crie a família Galaxia! E lá que vivem os Planetas!

Por favor,sem dramas,seja homem! se for parar (não é isso que queremos),pare de uma vez....sem histórinhas e cenas do próximo capítulo,faça-me um favor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo