começaram as mentiras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
...

encerra esse topico ai, isso foi longe demais por causa de 1 player.
planeta1 você erro em trazer isso a público.

Vamo nos organizar por que eu quero Derrubar fortes GRANDE AGORA!!!! :D

Bom jogo a todos e vamos parar com isso que nao tem futuro...
 

DeletedUser

Convidado
encerra esse topico ai, isso foi longe demais por causa de 1 player.
planeta1 você erro em trazer isso a público.

Vamo nos organizar por que eu quero Derrubar fortes GRANDE AGORA!!!! :D

Bom jogo a todos e vamos parar com isso que nao tem futuro...


aproveita que agora vai ficar bem mais fácil ... eles talvez se esforcem por alguns dias afinal eles tem que "provar" que não farei falta, mas se vcs insistirem um pouquinho entregarão tudo


----------------
gostaria de pedir, se possível, que algum moderador do forum exclua esse tópico, daqui uns 2 ou 3 dias, pode ser dia 05/08, quinta-feira, eu não estarei mais jogando the-west então não haverão mais motivos para o tópico ficar aqui.

----------------

interessante a qto tempo são duas caras, eu fui burro mesmo por não ter percebido antes, qdo eu estava na velha zanella, eu tinha medo de voltar para a cidade antiga porque eu era como esse pessoal de agora que tm medo de represálias hahah, mas líderes da Colt me cortejaram bem, então coomo não haveria represálias, interesante, de novo, até o cargo de Líder Geral chegaram a oferecer, além do de comandandte de batalha e depois, quando a eles interessa, tudo muda, eu não tenho mais papel na liderança nem direito a ser conssultado sobre decisões da família.

não adianta aparecerem dizendo que não foi nada oferecido e esse monte de blá blá que vcs escrevem, quem ofereceu sabe muito bem que o fez, exceto se tiver problemas de memória, mas eu duvido.

sei tb que os que ficam não enfrentarão problemas pois são da turma que só diz sim e baixa a cabeça qdo as coisas ameaçam a esquentar... bm, todos sabem que eu não sou assim, nunca fui assim e nunca serei assim, não deviam ter me chamado de volta, eu não colocaria meus amigos de cidade em problemas, os mesmos que agora me "obrigaram" a ficar.

diferente de alguns(vários) que me declararam apoio mas logo correram e se esconderam, eu já esperava isso de muitos, mas de alguns em especial eu não esperava.

por que será que todos os líderes que eles citaram como tendo me expulsado não apareceram no ataque ao forte da precisão ontem?

36 atacantes? toda a família é contra mim e foram 36 atacantes Le Mat?
tenho pena apenas dos que foram enganados, eles sóo verão a verdade com o tempo... dos medrosos não tenho...

-----------------------------------
tem muita gente aí que terá dificuldade para dormir qdo encostar a cabeça no travesseiro, muuuita gente.

**
não existe uma vírgula sem resposta, o boicote é simples, é só olhar se os líderes que eram da SY frequentavam as batalhas que envolvssem a precisão, e adianto desde já: não, não frequentavam.

é só olhar qto de dano esses líderes deram em batalhas no mês de julho para saber que eles foram pouco... se não é boicote é abandono, dá na mesma.

**

só me arrependo por colocar no forum, da msma forma que me arrependo por ter respondido pelo telegrama, que acabou criando a contra-informação mentirosa dos pseudo-líderes, por um único fato, porque existem pessoas que não mereciam ver issso, tem muita gente que estava todo dia ao meu lado nas batalhas que não merecia ver tudo isso, outros que não podiam ir todos os dias mas da mesma forma davam seu melhor, sem contar as crianças, suponho que muitas crianças jogam the-west, que não deveriam ver todo esse baixo nível que foi colocado por ambos os lados, isso é muito triste, por isso eu me arrependo amargamente. a todos que não mereciam eu peço mil desculpas... aos que mereciam ... bem, nem falo mais nada, daqui uns dias a mágoa passará e perdoarei todos vcs, perdorarei os de todo tipo, os que começaram esse movimento, os que divulgaram mentiras e tb os que me "prometeram" apoio mas que logose esconderam, que são os que me deixaram mais triste, já que dos outros eu já esperava esse tipo de coisa ... está claro pelas minhas palavras que eu continuo magoado, mas, repito, é mais com os que aparentavam ser amigos, dos outros eu não esperava nada de bom mesmo. ... logo isso passa, o fato de ser só um jogo não interfere, é a parte do relacionamente inter-pessoal que faz esse jgo tão legal, da intereração, claro que não vou dar nomes aos duas caras porque não quero expor, principalmente eles que fizeram o que fizeram por medo, eles tinham medo dessa exposição, eu nnão sou maldoso, sou aliás muito jsuto e ético, eu só respondi diretamente aos que divulgaram mentiras ao meu respeito, de resto não me interessa, sei que a maioria se arrependerá bastante, por isso, antecipadamente, estou aqui, após estravasar o resto do sentimento de mágoa que ainda existia, perdoando a todos ... sei que alguns rirão e falarão as mesmas coisas de sempre, "quem ele pensa que" ... mas sei tb que muitos outros se sentirão aliviados, extremamente aliviados.

a maior parte do tempo que eu joguei esse jogo foi muito legal, obrigado a todos os amigos de dia-dia, tanto da cidade como os outros que sempre estavam na batalha trocando palavras pelo sussurrar, obrigado a todos de coração, mesmo as coisas que foram tristes tiveram partes boas, sempre fica pelo menos o aprendizado aprendizado; sempre aprendi fácil, sem falsa-modéstia sou muito inteligente, por isso no lvl 30 eu já queria mudar as ruins estratégias de batalha e apenas por isso me movimentei para me tornar comandante, não por poder, apenas por não gostar de perder, alguns não gostaram disso, claro, sempre foram contra mim, e finalmente conseguiram... se a realidade não é essa? se dirão que sou megalomaníaco? haha, cada um em seu íntimo sabe quais os verdadeiros motivos de suas ações.

Obrigado a todos por tudo, pelos bons e mals momentos, apenas ficará a saudade dos bons amigos que fiz nesse jogo.


se alguém quiser dar respostinhas, já vou deixar uma tréplica antecipada:

"Tu semeias o tédio"


(claro que tudo o que falei envolvendo frases de outras pessoas eu tenho MPs na caixa de telegramas, se alguém ainda quiser usar mentiras, por favor cuidado para não acabr expondo ao ridículo quem não merece, se me obrigarem eu farei, minha imagem está intacta e continuará assim, exceto para analfabetos funcionais, é claro.)


boa sorte Le Mat, vão precisar.
 

DeletedUser

Convidado
Vai la

Aproveitando, corram para as colinas, fujam para as florestas, o planeta saiu, a le mat ja era =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo