Comércio - M6

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
N:censurado:b.
Tá muito caro...

Ai galera...Reclama não, se quiser Grilhoes é só me procurar que faço por 1.5k cada um...

Então não comprem. Muda a build e procura.


"Noob"? Se sou isso, e vc é o que? Hahaha

Veja o que vc é lá e compare comigo.

O dia que tu for melhor que eu, daí volte a falar comigo, beleza? ;)
 

DeletedUser

Convidado
compro proteto de perna leve vistoso
Aquele de nv 99
q da saude
evasão
mira :D
fasttttttttttttttttt
 

Então não comprem. Muda a build e procura.


"Noob"? Se sou isso, e vc é o que? Hahaha

Veja o que vc é lá e compare comigo.

O dia que tu for melhor que eu, daí volte a falar comigo, beleza? ;)

Olha o tonto fazendo confusão no ligar errado...

Mais meu filho...O que vc tem de melhor que eu??

Ah..descobri, tem grande capacidade de brigar e caçar confusão...

Ah...Só pra completar vendo grilhoes ai...Já vendi 5 filhote...O seu mofou até hoje lá...

Falow espertão, bonsão, gostosão.
 

DeletedUser

Convidado
Olha o tonto fazendo confusão no ligar errado...

Mais meu filho...O que vc tem de melhor que eu??

Ah..descobri, tem grande capacidade de brigar e caçar confusão...

Ah...Só pra completar vendo grilhoes ai...Já vendi 5 filhote...O seu mofou até hoje lá...

Falow espertão, bonsão, gostosão.

Só se vendeu por $31. Parabéns.
Eu ponho o preço pra vender no que eu quiser. Existem outros vendendo a preço absurdo e por que não fica criticando também? Por que tem que ser só comigo?
Não é tu que tá pagando taxa mesmo. ;) Então fica quieto no seu canto.
Então caço confusão é porque procuram até achar.
E tomam na cara, como merecem esses bando de invejosos.
Que telegrama é que não adianta tu me mandar, porque raramente uso aquela porcaria e bloqueio.
"gostosão", é? Meu negócio é muié, fii. E não :censurado:s que ficam pendindo meu MSN por puro interesse.
Ah, sim, só porque eu não quis o que pedem, ficam revoltados. :eek:
 
Só se vendeu por $31. Parabéns.
Eu ponho o preço pra vender no que eu quiser. Existem outros vendendo a preço absurdo e por que não fica criticando também? Por que tem que ser só comigo?
Não é tu que tá pagando taxa mesmo. ;) Então fica quieto no seu canto.
Então caço confusão é porque procuram até achar.
E tomam na cara, como merecem esses bando de invejosos.
Que telegrama é que não adianta tu me mandar, porque raramente uso aquela porcaria e bloqueio.
"gostosão", é? Meu negócio é muié, fii. E não :censurado:s que ficam pendindo meu MSN por puro interesse.
Ah, sim, só porque eu não quis o que pedem, ficam revoltados. :eek:



Primeiro não vendi por 31. UQer que te passo as pessoas que eu vendi pra vc conversar?

Sim, vc poe no preço que quiser, mais se não quer aceitar uma dica não é problema meu.

Inveja??
Desse seu charsinho que se diz bom?? Se eu quiser eu faço um char, só não quero gastar dinheiro ''atoa''. Não sou alucinado em fazer só uma coisa, tenho outras obrigaçoes.
Eu pedi seu msn?
Me bloqueou?

Perguntei isso gente olha só:

Ai cara se 21mph são 518% como que você consegue com 621% 59mph??

Por regra de tres:

21mph----518%
59mph----???%

Já até tirou do perfil por vergonha né... Acho que o que se adequa a vc é ''acho que sou o bom'', pq ficar colocando no perfil...O rei deus di**o chegou ao lvl 120...kkkkkkk da pra rir
Pergunta o pessoal do m4 como considero os caras...


E pronto acabou, parei de esquentar meus nervos com alguem que não quer nem ajuda...

PS: Tá acabando os grilhoes galera calma ai...

O pessoal gosta de me chamar de luk, nem sei pq...^^
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Primeiro não vendi por 31. UQer que te passo as pessoas que eu vendi pra vc conversar?

Sim, vc poe no preço que quiser, mais se não quer aceitar uma dica não é problema meu.

Inveja??
Desse seu charsinho que se diz bom?? Se eu quiser eu faço um char, só não quero gastar dinheiro ''atoa''. Não sou alucinado em fazer só uma coisa, tenho outras obrigaçoes.
Eu pedi seu msn?
Me bloqueou?

Perguntei isso gente olha só:

Ai cara se 21mph são 518% como que você consegue com 621% 59mph??

Por regra de tres:

21mph----518%
59mph----???%

Já até tirou do perfil por vergonha né... Acho que o que se adequa a vc é ''acho que sou o bom'', pq ficar colocando no perfil...O rei deus di**o chegou ao lvl 120...kkkkkkk da pra rir
Pergunta o pessoal do m4 como considero os caras...


E pronto acabou, parei de esquentar meus nervos com alguem que não quer nem ajuda...

PS: Tá acabando os grilhoes galera calma ai...

O pessoal gosta de me chamar de luk, nem sei pq...^^



Ao invés de já ir ajudando, ficou só criticando.
Se está incomodado com meu char e com meu perfil, nunca pedi pra tu ficar olhando lá pra depois achar ruim, dizendo que sou isso ou aquilo. Se eu mandasse telegrama falando essas coisas, daí é diferente, vcs poderiam falar alguma coisa. Mas já que escrevi no perfil, falando de mim mesmo, então o problema é meu e não devo nada a ninguém, certo?
E vergonha de que? Eu postei o n° de velocidade que aparecia no meu char e eu edito todo dia, pois existe limite de linha e o texto não ia ficar lá pra sempre. É proibido agora?
Cara, na boa, pouco me importo quem, mas acho melhor tu cuidar da sua vida e deixa que eu cuido da minha, ok? ;)
 

Ao invés de já ir ajudando, ficou só criticando.
Se está incomodado com meu char e com meu perfil, nunca pedi pra tu ficar olhando lá pra depois achar ruim, dizendo que sou isso ou aquilo. Se eu mandasse telegrama falando essas coisas, daí é diferente, vcs poderiam falar alguma coisa. Mas já que escrevi no perfil, falando de mim mesmo, então o problema é meu e não devo nada a ninguém, certo?
E vergonha de que? Eu postei o n° de velocidade que aparecia no meu char e eu edito todo dia, pois existe limite de linha e o texto não ia ficar lá pra sempre. É proibido agora?
Cara, na boa, pouco me importo quem, mas acho melhor tu cuidar da sua vida e deixa que eu cuido da minha, ok? ;)


Aff cara...Cansei...

Tchau Tchau, cansei de você tchau...

Para de se achar, não posto mais aqui...


PS: Acabou os grilhoes galera...
 

DeletedUser

Convidado
Estavam vendendo grilhões ou comparando qual grilhão é o melhor ?:hmf:
 
*pega pipoca *0* *

kkkkkk...

Estavam vendendo grilhões ou comparando qual grilhão é o melhor ?:hmf:

Não tentei dar um conselho pra ele...Alguem quer comprar um item por 15k?

Sei lá. Só quero ver o fight continuar ...

Não cansei, o cara é chato demais...Acha que ele é o Deus...

Conclusão:Ele se acha pronto acabou.

Fui parei guarda a pipoquinha...


PS: Compro Rubi por até 15k...(Isso sim vale 15k)
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk...



Não tentei dar um conselho pra ele...Alguem quer comprar um item por 15k?



PS: Compro Rubi por até 15k...(Isso sim vale 15k)

Ahn,perdoa Deus,porque eles não sabem o que digitam.:00:

Susse,mas todos estão livres para por o valor que quiserem,se alguem vai comprar ou não é outra história.
 

DeletedUser12153

Convidado
Sinceramente, não apoio nem um nem outro, mas o lukas não deveria ter chamado o Sombra de noob só porque ele tava vendendo o grilhão caro demais.
I mean cada pessoa colocar o valor que quer em seus itens porque cada um julga a utilidade daquilo de forma diferente.

Só pra completar, vocês dois são grandes jogadores e tiveram várias conquistas dentro do jogo, acho que não vale a pena vocês discutirem por isso ae. :)

Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
:shot:


Os grilhões que coloquei no leilão, já tem lance.
O valor que coloquei sugerido, pelo menos quem tá comprando, estará me ajudando a mudar a build. :D
E ela ficará com os grilhões pra completar a aventura, ganhando xp alta, sem precisar liberar o trabalho e procurar.


Cada um vende no valor que quiser.

Como dizia o jvotora: "azar o seu, item meu preço meu"
:lingua:


Head Shot
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12329

Convidado
Troco 60k no m7 por 60k no m6
** Se alguém se interessar manda mp in game
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo