Colorado(óbvio'-')

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início

Esta superando sua expectativa o colorado ?

  • Sim, muito bom !

    Votos: 8 22,2%
  • Não !

    Votos: 19 52,8%
  • Mais ou menos !

    Votos: 9 25,0%

  • Total de eleitores
    36
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
To achando o mundo legal até, eu nem tinha criado grandes expectativas mesmo.:p

As batalhas estao boas entre a nom e a paradise e tem a wr correndo por fora com uma aliança boa, ja o resto é o resto(twf,republik,etc)


:pescador:
 

DeletedUser

Convidado
O Colorado está no seu início ainda. (FATO). O Baltimore nesse mesmo período de tempo já estava mais animado (FATO). Mas agora vai ficar bom lá no Colorado, quando tiver o pessoal de level 100+ e bons duelos; É meu sonho de pistol, batalhas em fortes pequenos cheinha e full hp pra critar! kkk

Brinqs, mas o Colorado ainda vai esquentar.:lol::p
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom,
O mundo ainda está no inicio, e o que faz o mundo ser bom são seus jogadores e infelizmente como temos poucos jogadores "honrados" pode se dizer assim, em questão do ambiente social o mundo jamais vai melhorar, mas quanto as batalhas vai estar sempre em evolução.

Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Daqui a "cinco minutos" abrem o mundo 11 e acabam de mutilar o mundo anterior como sempre.
 

DeletedUser

Convidado
é mais parado que qdo entrei no arizona (por que diabos eu sai de la?:tempo: :nao:)
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim é o mais divertido... os outros que tenho boneca não tem graça nenhuma... tudo desequilibrado... quem tá na aliança forte ganha 100% das vezes, quem tá na fraca só perde... qual a graça?
 
Pra mim é o mais divertido... os outros que tenho boneca não tem graça nenhuma... tudo desequilibrado... quem tá na aliança forte ganha 100% das vezes, quem tá na fraca só perde... qual a graça?

Isso é verdade, as batalhas são sempre inesperadas e sempre vence quem tem mais on's e a melhor tática :D
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim é o mais divertido... os outros que tenho boneca não tem graça nenhuma... tudo desequilibrado... quem tá na aliança forte ganha 100% das vezes, quem tá na fraca só perde... qual a graça?

Isso é normal, é o mundo mais novo. Todos os mundos mais antigos passaram por isso quando eram o mais novo. E assim como os outros, este mundo também entrará em declínio assim que abrirem outro mundo (infelizmente).

Também sou contra a abertura indiscriminada de mundos, na minha opinião tem como manter os mundos antigos movimentados e dando lucro para a empresa, mas... Bora correr para um mundo novo e tentar ser top (mentalidade dos jogadores...) Nascer,crescer,envelhecer e morrer...essa é a lei...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo