Colorado(óbvio'-')

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início

Esta superando sua expectativa o colorado ?

  • Sim, muito bom !

    Votos: 8 22,2%
  • Não !

    Votos: 19 52,8%
  • Mais ou menos !

    Votos: 9 25,0%

  • Total de eleitores
    36
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
O Colorado esta superando suas expectativas ?
Tanto em forte, duelos, jogadores bem sucedidos(que jogam bem).

Pois tinhas muitos mundos em plenas disputas em duelos, e batalhas.

Esta superando, ou esta abaixo do que esperavam ?
 

DeletedUser

Convidado
No quesito duelos esta monotono.. Sao poucas as pessoas qe estao duelando mesm..

Em battles ao meu ver a Paradise esta com uma leve vantagem sobre a NOM..

O Legal eh qe sempre tem uma ou outra polemic pelo mundo pra dar uma distraida...
 

DeletedUser

Convidado
O colorado não é melhor mundo do BR. Fato.
Mas começou não faz muito tempo... Tanto que só 2 jogadores chegaram ao 120. Dog e Raymund.

Já teve tanta reviravolta nesse mundo;
Vamos esperar pra ver.

:sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Colorado esta indo muito bem as batalhas de fortes estão equilibradas o que da mais graça no jogo mas bem que poderiam surgir mais ally para entrar no pareo :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Proximo mundo Familiia ACCEPTED quem da dentro HupHup:shot:


Esse mundo acho que tá bom pelo um lado pois so tenho 3 dias nesse world e ganhei muito XP em fortes ja em duelo acho que esta morto acabou um ponto forte do jogo(ao menos nesse mundo):boone:
 

DeletedUser17657

Convidado
colorado ta bom, pq eu to lá, e sou uma pessoa muito divertida e espontânea...
ja o dog e bobão... o/

:aventureiro:
 

DeletedUser

Convidado
Mundo fail, sem graça... Desde o início sempre achei isso e pelo jeito as coisas não mudaram. Não vejo nada, no momento, que possa chamar minha atenção para este mundo.
 

DeletedUser

Convidado
colorado é um mundo extra fail
so vejo a galera querendo trocar grana de la por grana nos outros mundos...
vendendo os inventários,etc...
colorado é tenso
:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
colorado é um mundo extra fail
so vejo a galera querendo trocar grana de la por grana nos outros mundos...
vendendo os inventários,etc...
colorado é tenso
:tempo:


Cara isso não tem nada haver com o colorado,muito pelo contrario o colorado é bem equilibrado...

Tirando o fato dos jogadores uparem com pepitas,estraga o jogo isso.

Mais é muito bom o mundo...Claro tudo "mundo" tem seus erros
:)
 

DeletedUser

Convidado
colorado é um mundo extra fail
so vejo a galera querendo trocar grana de la por grana nos outros mundos...
vendendo os inventários,etc...
colorado é tenso
:tempo:

eu vejo mais gente dando dinheiro em outro mundo por de la
do que de la por de outro mundo!
 

DeletedUser

Convidado
Colorado PA MUITAAAAAAAAA GENTE um mundo a mais como pa mim, um mundo igual que um dia vai dar 2 alianças em brigas de forte e um mundo normal !!!
 

DeletedUser16583

Convidado
O Mundo ta normal que nem os outros...no começo não tem nada, só no final que terá ação!

Igualzinho os outros o que mundo é o nome!
 

DeletedUser

Convidado
Mundo Fail que só ficou na expectativa, devido a ter juntado os bons players do m8 e do m9, mas é FAIL.
 
Acho que o melhor mundo dos 10 foi o 9 e o que mais deixou expectativa e na hora foi fail, foi o m10 :)
Mas acho que está esquentando as coisas pelo m10, tem muito nego para duelar, antes de eu virar full tiro passava 2horas para achar um bom alvo, agora sempre tem um perto :D
 

DeletedUser

Convidado
todos do baltimore que nao tem cidade so me procurar e vim

:huh::huh::huh::huh: Não entendi manin ? mas acho que vc esta recrutando membros pra sua city no Balt em um topic do Colorado ? :huh: :blink: Se tiver errado me corrija.

Gente M10,Não tem Muito tempo ainda,que porinquanto só 2 são 120,ainda tem Muito jogo pela frente,as Batalhas ainda vão ser + Animadas,e os duelos acho que tem bastante duelista,vai ficar animado,só basta esperar. :tempo:
 

DeletedUser8233

Convidado
O povo não muda, o mundo está apenas no começo... nego ve que nao se deu bem, ao inves de tentar mudar e melhorar, nao, quer outro mundo logo e começa a criticar o antigo, TEM COISA QUE NAO MUDA.
 

DeletedUser

Convidado
Caros utilizadores, desde que houve mudanças na equipa, nota-se um melhoramento no vosso comportamento e na vossa escrita. Ainda assim, tenho visto bastantes fugas ao tema e comentários improdutivos!
Antes de começar a dar cartões e a apagar comentários, aviso-vos para se moderarem de forma a evitar futuros conflitos!
 

DeletedUser

Convidado
quem ta reclamando pq começou atrazado faz um duelista farma em full fortes q upa rapido ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo