Coisas impressionantes do futebol

  • Iniciar tópico Matheusdevolta
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ví algumas coisas sobre o brasileiro desde o início e acabei me impressionando com alguns times que não são popularmente tão conhecidos. Veja a tabela:

ANO CAMPEÃO VICE
----- ------------- -------------
1971- Atlético-MG São Paulo
1972- Palmeiras Botafogo
1973- Palmeiras São Paulo
1974- Vasco da Gama Cruzeiro
1975- Internacional Cruzeiro
1976- Internacional Corinthians
1977- São Paulo Atlético-MG
1978- Guarani Palmeiras
1979- Internacional Vasco da Gama
1980- Flamengo Atlético-MG
1981- Grêmio São Paulo
1982- Flamengo Grêmio
1983- Flamengo Santos
1984- Fluminense Vasco da Gama
1985- Coritiba Bangu
1986- São Paulo Guarani
1987- Sport Guarani
1988- Bahia Internacional
1989- Vasco da Gama São Paulo
1990- Corinthians São Paulo
1991- São Paulo Bragantino
1992- Flamengo Botafogo
1993- Palmeiras Vitória
1994- Palmeiras Corinthians
1995- Botafogo Santos
1996- Grêmio Portuguesa
1997- Vasco da Gama Palmeiras
1998- Corinthians Cruzeiro
1999- Corinthians Atlético-MG
2000- Vasco da Gama São Caetano
2001- Atlético-PR São Caetano
2002- Santos Corinthians
2003- Cruzeiro Santos
2004- Santos Atlético-PR
2005- Corinthians Internacional
2006- São Paulo Internacional
2007- São Paulo Santos
2008- São Paulo Grêmio
2009- Flamengo Internacional

O interessante é que times fracos como Coritiba, Sport, Bahia, Atlético Paranaense e Guarani já foram campeões do Brasileirão. Isso sim é EPIC.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mais é um bom time, e ta com uma campanha razoavel neste brasileirão ...
 

DeletedUser

Convidado
Convenhamos Shugum, o Atlético não é um time de proporções épicas...



Mais é um bom time, e ta com uma campanha razoavel neste brasileirão ...


sim, ele nao tem a midia que os outros times tem, mas é um bom time sim, ta la na serie A, se manteve la, sempre da metade pra cima da tabela, nesse tempo palmeiras ja foi pra segunda, corinthans ja foi pra segunda, dentre outros times considerados grandes, mas mesmo assim ninguem estranha se eles ganham alguma coisa, agora o atletico que ta la sempre lutando o povo acha estranho ganhar alguma coisa, como se fosse algo anormal ¬¬
 

Deleted User - 424804

Convidado
sim, ele nao tem a midia que os outros times tem, mas é um bom time sim, ta la na serie A, se manteve la, sempre da metade pra cima da tabela, nesse tempo palmeiras ja foi pra segunda, corinthans ja foi pra segunda, dentre outros times considerados grandes, mas mesmo assim ninguem estranha se eles ganham alguma coisa, agora o atletico que ta la sempre lutando o povo acha estranho ganhar alguma coisa, como se fosse algo anormal ¬¬
Não é estranho ganhar alguma coisa, eu digo que não é um time épico no sentido de jogadores-ídolo, títulos importantes (Sim, eu sei que ganhou o brasileiro de 2001, e sei que você vai dizer que o Palmeiras não ganha um Brasileiro desde 94), nem tem o foco da mídia, mas sim, é um bom time que sempre acaba bem colocado no campeonato.


Mas uma coisa é certa, palmeiras retém o maior número de títulos brasileiros: 10 (4 Campeonatos Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 2 Taças Brasil, 2 Torneios Roberto Gomes Pedrosa, 1 Copa dos Campeões)
 

DeletedUser

Convidado
pode reter o maior numero de titulos, mas nao é isso que to discutindo, sem contar que viver no passado so o museu =p


eu to falando que fiquei de cara do geito que ele falou como se o Atletico fosse um time sem capacidade de ganhar um brasileiro comparando como se fosse um galo maringa (time regional aqui da serie c do campeonato estadual)
 

DeletedUser

Convidado
AUEHAUEHAUEHAEUAHEUAEHU pois é ..

Mais o atlético tem o paulo baier.. ele é um jogador bom, faz diferença, e estava indo bem no campeonato, mais o técnico resolveu abandonar o time pra assumir o comando do são paulo né.
O atlético levou uma paulada na cabeça sem menos esperar..
 

Deleted User - 424804

Convidado
Pois é, o técnico pulou fora na primeira oportunidade.. ele podia ter ficado no atlético, eu gostaria de ver o São Paulo afundando :D
 

DeletedUser

Convidado
AUEHAUEHAEUAHEUAHEAU eu tbm, não pelo time nem nada, mais sim pelo trairão do técnico .. >.<

Mais isso é uma coisa meio dificil de acontecer, o são paulo tem um ótimo elenco né
 

Deleted User - 424804

Convidado
Tem um ótimo elenco sim, mas estava afundando hard na tabela, agora tá se recuperando...
 

DeletedUser

Convidado
o Atlético pode ser hepta campeão seguido e msm assim ñ vai ser valorizado, mas o corinthia pode tá na série D e eh falado todo dia,

tudo mundo fala do novo estádio em itaquera, pq ñ falam da Arena da Baixada o melhor estádio do Brasil, ou o Ct do Caju, (2º + moderno, senão o primeiro)

sem fugir d o tópico:eek: q eh supriendente eh os times nordestinos, q iam tão bem ,e agora estão se afundando, o bahia pelo menos tá fazendo uma boa campanha na série B
 

DeletedUser

Convidado
o Atlético pode ser hepta campeão seguido e msm assim ñ vai ser valorizado, mas o corinthia pode tá na série D e eh falado todo dia,

tudo mundo fala do novo estádio em itaquera, pq ñ falam da Arena da Baixada o melhor estádio do Brasil, ou o Ct do Caju, (2º + moderno, senão o primeiro)

sem fugir d o tópico:eek: q eh supriendente eh os times nordestinos, q iam tão bem ,e agora estão se afundando, o bahia pelo menos tá fazendo uma boa campanha na série B


o pior que é isso mesmo cara, fico pe da vida quando ligo jornal LOCAL, aqui da minha cidade e mesmo assim passa noticias do corinthians, mesmo quando ele tava na serie B, isso sim é uma sacanagem, mas fazer oq -.-

Bom no caso so Bahia, pelo tanto que tinha caido, ta se reeguendo mto bem agora ^^

o engraçado é o fluminense que se nao me engano a usn 2 anos atras tava brigando pra sair do rebaixamento, hj esta em 2º lugar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
caso contrario ao fluminense e o flamengo que ano passado foi campeao e esse ano esta pertinho da zona de rebaixamento
 

DeletedUser10201

Convidado
Tópico movido de vale tudo para Área Multi Uso > Esporte
 

DeletedUser

Convidado
Meu sonho é ver a urubuzada na série B..
Mais o futebol é uma coisa muito impressionante mesmo, ontem o time esta invicto amanhã ja esta em crise ..
 

DeletedUser

Convidado
o Atlético pode ser hepta campeão seguido e msm assim ñ vai ser valorizado, mas o corinthia pode tá na série D e eh falado todo dia,

tudo mundo fala do novo estádio em itaquera, pq ñ falam da Arena da Baixada o melhor estádio do Brasil, ou o Ct do Caju, (2º + moderno, senão o primeiro)

sem fugir d o tópico:eek: q eh supriendente eh os times nordestinos, q iam tão bem ,e agora estão se afundando, o bahia pelo menos tá fazendo uma boa campanha na série B


cara vc falou tudo e e isso msm a arena da baixada realmente e o mais estruturado mais no entanto o que estão falando que a abertura da copa vai ser no futuro estadio do Corinthians que para mim e politica ja e a final no maracanã museu do futebol aff...
 

DeletedUser9739

Convidado
Meu sonho é ver a urubuzada na série B..
Mais o futebol é uma coisa muito impressionante mesmo, ontem o time esta invicto amanhã ja esta em crise ..

Cara... esse sonho também é o meu e creio que mais de 150 milhões de brasileiros... kkkkkkkkkkk

Eu sou palmeirense... infelismente o verdão não tem mais nada a fazer no Brasileiro... pelo menos da Sul-Americana... nóis vamos ser campeões !!!

Duvida ???

Olha oq to falando !!!

:D
 

DeletedUser

Convidado
Cara... esse sonho também é o meu e creio que mais de 150 milhões de brasileiros... kkkkkkkkkkk

Eu sou palmeirense... infelismente o verdão não tem mais nada a fazer no Brasileiro... pelo menos da Sul-Americana... nóis vamos ser campeões !!!

Duvida ???

Olha oq to falando !!!

:D

ora mais como assim?esqueceram que vão entrega o jogo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo