Cof cof cof

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
8 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defendeu.
8 atacantes cairam. 0 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

unica battle do dia e isso????????
 

DeletedUser

Convidado
Tô dizendo a raça UD é de um bando de covardes!:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
A UD voltou a fazer multi ataques.
Já que é assim, vamos ver se eles gostam de uma multi ataque também. :shot::boone::shot::boone:
 

DeletedUser

Convidado
É multi apelo.:legal:

Acho mais facil eles atacarem 1 forte ou 2 por dia,que de tempo para ambas batalhas e lotar os ataques,do que atacar 5,10 e ficar se dividindo,infelizmente eles não se dão conta de que ja é a tempos o fail dos multi ataques.
 

DeletedUser

Convidado
É multi apelo.:legal:

Acho mais facil eles atacarem 1 forte ou 2 por dia,que de tempo para ambas batalhas e lotar os ataques,do que atacar 5,10 e ficar se dividindo,infelizmente eles não se dão conta de que ja é a tempos o fail dos multi ataques.

minha intenção num é dá coice rafa.

mas a unknown não tem moral pra fala da UD pois ela também está atacando todos os fortes que não é dela.
 

DeletedUser

Convidado
minha intenção num é dá coice rafa.

mas a unknown não tem moral pra fala da UD pois ela também está atacando todos os fortes que não é dela.

Quantos fortes a UD tem?

Será que a UD tem capacidade de por gente em todos os fortes que ataca?

Olha a diferença.
 

DeletedUser

Convidado
quem ta fuzilando vcs??????
olhe q horas nos atacamos e vcs atacaram??? vcs atacam 20 fortes nossos e nos atacamos 2 vcs n tem moral nem força e muito menos coragem e correm para as defesas....


ae cahve 3 ta dificil né....
faz o seguinte pega todo o dinheiro e distribui medalha de milionario para vcs ae vcs vão poder ter + coisas que a Unk...

e pera lá 4 fortes ,pq vcs o com ''moral igual a nossa'' criou multi spy's e deu forte para o uds...
 

DeletedUser

Convidado
quem ta fuzilando vcs??????
olhe q horas nos atacamos e vcs atacaram??? vcs atacam 20 fortes nossos e nos atacamos 2 vcs n tem moral nem força e muito menos coragem e correm para as defesas....


ae cahve 3 ta dificil né....
faz o seguinte pega todo o dinheiro e distribui medalha de milionario para vcs ae vcs vão poder ter + coisas que a Unk...

e pera lá 4 fortes ,pq vcs o com ''moral igual a nossa'' criou multi spy's e deu forte para o uds...

não estou lhe ofendendo, e se me chamar de UD dinovo te reporto ;)


e independentemente de ser só 4 fortes, fakes são fakes.

e vou me explicar melhor, NENHUMA família do M6 tem moral pra falar de nenhuma outra, ARMY,FD,UD e unknown todas fazem fakes númerosos.


ae cahve 3 ta dificil né....
faz o seguinte pega todo o dinheiro e distribui medalha de milionario para vcs ae vcs vão poder ter + coisas que a Unk...

não entendi muito bem essa parte, se for o que eu to pensando, pelo menos eu não vejo mérito nenhum em sorte.
 

DeletedUser

Convidado
não estou lhe ofendendo, e se me chamar de UD dinovo te reporto ;)


e independentemente de ser só 4 fortes, fakes são fakes.

e vou me explicar melhor, NENHUMA família do M6 tem moral pra falar de nenhuma outra, ARMY,FD,UD e unknown todas fazem fakes númerosos.




não entendi muito bem essa parte, se for o que eu to pensando, pelo menos eu não vejo mérito nenhum em sorte.

Pow vai reportar pq te chamaram de UD? Isso é ofensa?:tempo:

Infelizmente ouve ja multi ataques de ambos os lados,mas quem inicio com isso foi a SDK antiga familia grupo G6 que qdo a UNK atacava um forte,eles atacavam 2,3,4 e ae por diante,mas a UNK sempre atacou de frente seus adversários mas concerteza em certas horas como o adversário apelou a multi ataques tivemos que devolver ao mesmo preço,com a mesma força ou maior.
 

DeletedUser12105

Convidado
Nao importa quem comeca ou quem termina, o fato eh que fizeram.
 

DeletedUser

Convidado
Nao importa quem comeca ou quem termina, o fato eh que fizeram.

Concordo plenamente,por isso não neguei.:huh:

Mas não foi por falta de comunicação,ja foi tentado antigamente vários acordos,mas nunca davam certo.
 

DeletedUser12105

Convidado
por isso ignore os multi ataques agora. a unknow [sei la como escreve] ja ganhou o mundo. quem ficar de mimimi agora de multi ataques, eh pq simplesmente nao aguenta, visto que todos fizeram.


criancas xoram, moleques brigam, e pessoas discutem. lembre-se disso e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Pow vai reportar pq te chamaram de UD? Isso é ofensa?:tempo:

eu tava zuando

Infelizmente ouve ja multi ataques de ambos os lados,mas quem inicio com isso foi a SDK antiga familia grupo G6 que qdo a UNK atacava um forte,eles atacavam 2,3,4 e ae por diante,mas a UNK sempre atacou de frente seus adversários mas concerteza em certas horas como o adversário apelou a multi ataques tivemos que devolver ao mesmo preço,com a mesma força ou maior.

algumas dessa famílias existem agora ?

então porque vocês ainda não pararam com os fakes ?

eu acho irresponsabilidade de todas as famílias do mundo 6 o que está acontecendo, porque todas estão participando dos fakes, e ao invés de vocês tentarem montar um acordo pra essas desgraças acabarem, não, vocês só fazem mais fakes.

é bem mais fácil falar que a culpa é do outro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
faker? se nos atacamos 3 fortes e colocamos gente lá é faker?a sdk não existe é claro os membros sairam da city e foram para armys,UD, derrepente até para a unk mesmo....

agora se vcs colocam 1 full life e 5 pessoas num forte com 3 pessoas defendendo e preferem ir na bandeira... ta explicado pq pq a unk dominou e vcs apelam para n ser a pior familia do Mbr...(ta empate com a rv)

Rafa.UD é pior ofensa vc está chamando o adversario de Lixo
 

DeletedUser

Convidado
faker? se nos atacamos 3 fortes e colocamos gente lá é faker?a sdk não existe é claro os membros sairam da city e foram para armys,UD, derrepente até para a unk mesmo....


Rafa.UD é pior ofensa vc está chamando o adversario de Lixo

como eu disse anteirormente

3,4,5,10,50,120...

não importa o número, fakes são fakes.


agora se vcs colocam 1 full life e 5 pessoas num forte com 3 pessoas defendendo e preferem ir na bandeira... ta explicado pq pq a unk dominou e vcs apelam para n ser a pior familia do Mbr...(ta empate com a rv)

já disse, vai me chamando de UD um dia reporto você ;)
 

DeletedUser

Convidado
aonde tem faker podemos fazer 100 ataques se colocar gente suficiente não é faker é apenas muitos ataque :PPPPPPPPPPpp
 

DeletedUser

Convidado
a pior coisa dessas fakes é que eu até perdi aquele ataque fake da santa fail no forte da ARMY ¬¬

mesmo assim, é até desnecessário as provas presentes aqui, pois qualquer jogador que vá nessas batalhas pode ver nitidamente que ninguem coloca um número descente de gente para luta.
 

DeletedUser16455

Convidado
Bah, até eu to cansado desses ataques distribuidos, queria os dois lados de fortes pequenos lotados, mesmo como atacante, perdendo, devido ao bonus da def, pelo menos vo ganhar xp e vou ter fun, dos fortes grandes e médios melhor ainda, da pra bota muita gente no ataque, coisa sem graça, faz até eu repensar na minha build de fortes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo