CODMW3 - Ps3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quem joga o Call of Duty : Modern Warfare 3 de ps3 , manda o nome ai pra add e jogarmos juntos :D , so lvl 26 mais so muito noob kkk to aprendendo joga ainda :P
 

DeletedUser8352

Convidado
Me desculpe te desanimar mas vai ser tipo IMPOSSÍVEL achar alguém para jogar com você na PSN...
 

DeletedUser

Convidado
pq ?

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 

DeletedUser8352

Convidado
pq ?

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.

Não temos muitos brasileiros na PSN... Ontem tava dando uma olhada no youtube, a 'batalha' entre Xbox Live vs PSN... Live é melhor porque é lotada, principalmente por brasileiros, mas a PSN nem é tanto ;s
 

DeletedUser

Convidado
Caraca mano , nem é assim nao , em qse todas as sala que eu entro tem brasileiro e portugues... os americano nem fala qse , tem bastante br sim ;)
 

DeletedUser

Convidado
Pelamor, para de por espaço antes da virgula cara, da agonia isso -.-

E X-Box é melhor pra jogar online, o controle é mt melhor pra movimentos e tals...
 

DeletedUser

Convidado
Pelamor, para de por espaço antes da virgula cara, da agonia isso -.-

E X-Box é melhor pra jogar online, o controle é mt melhor pra movimentos e tals...

Não acho tipo ele é mais anatômico mas não gosto do rt lt é muito pequeno para o gatilho gigante.... apesar do gatilho do ps3 incomodar bastante na primeira semana do console.... realmente on line a live é melhor pois é paga logo não vai lotar tanto, agora em questão de jogos ps3 tem muitos mais exclusivos...
 

DeletedUser

Convidado
Não acho tipo ele é mais anatômico mas não gosto do rt lt é muito pequeno para o gatilho gigante.... apesar do gatilho do ps3 incomodar bastante na primeira semana do console.... realmente on line a live é melhor pois é paga logo não vai lotar tanto, agora em questão de jogos ps3 tem muitos mais exclusivos...

Eu prefiro do X-Box, do PS3 é igual ao do PS2, da uma jogabilidade boa, mas o X-Box, acho melhor pra jogar, sei la, da mais segurança e consigo mirar melhor.

Tiro= X-Box
Corrida= PS3
 

DeletedUser8352

Convidado
Não acho tipo ele é mais anatômico mas não gosto do rt lt é muito pequeno para o gatilho gigante.... apesar do gatilho do ps3 incomodar bastante na primeira semana do console.... realmente on line a live é melhor pois é paga logo não vai lotar tanto, agora em questão de jogos ps3 tem muitos mais exclusivos...

Mas se for ver os exclusivos do PS3 só alguns chegam aos pés de halo e gears of war ;s
 

DeletedUser

Convidado
Mas se for ver os exclusivos do PS3 só alguns chegam aos pés de halo e gears of war ;s

MAs ambos esses já pararam de ser produzidos, e no VGA de 2010 e desse ano na categoria melhor exclusivo para Xbox por algum motivo foram jogos multiplataformas que ganharam ano passado mass efect e esse ano o BAtman, não que os jogos sejam ruins mas acho estranho vc ter um ps3 ou um pc e poder jogar o melhor exclusivo de Xbox :X




Ps3 tem God of war, Uncharted, vai ter o Last of us e muitos outros ....
 

DeletedUser8352

Convidado
MAs ambos esses já pararam de ser produzidos, e no VGA de 2010 e desse ano na categoria melhor exclusivo para Xbox por algum motivo foram jogos multiplataformas que ganharam ano passado mass efect e esse ano o BAtman, não que os jogos sejam ruins mas acho estranho vc ter um ps3 ou um pc e poder jogar o melhor exclusivo de Xbox :X




Ps3 tem God of war, Uncharted, vai ter o Last of us e muitos outros ....

Realmente... E eu realmente achei estranho o gears não ter ganhado para melhor do Xbox 360 porque pocha, o batman até que é legal, mas cara Gears está muito bom mesmo...

E tem esse esquema né, de que já pararam de produzir, mas acho que logo fazem um novo exclusivo "epico" como foi o gears of war.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente... E eu realmente achei estranho o gears não ter ganhado para melhor do Xbox 360 porque pocha, o batman até que é legal, mas cara Gears está muito bom mesmo...

E tem esse esquema né, de que já pararam de produzir, mas acho que logo fazem um novo exclusivo "epico" como foi o gears of war.

Não tente apressar os desenvolvedores de um jogo, quanto mais tempo em produção = mais inovação e uma campanha maior.
 

DeletedUser

Convidado
eu so muito ruim :( ja faz 4 dias que to jogando , algumas h por dia , a melhor partida que fiz foi 12 / 6 o resto tudo frag negativo :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
eu so muito ruim :( ja faz 4 dias que to jogando , algumas h por dia , a melhor partida que fiz foi 12 / 6 o resto tudo frag negativo :hmf:

Se vc for jogar o black ops hoje já fica com 20/06 22/09 .... pq se for ver 12/6 com este sistema de respaw e leg compansation ZOADO é bem bom para o começo....
 

DeletedUser

Convidado
Halo é imcomparavel,eu que nem gosto muito de FPS adoro Halo.
 

DeletedUser

Convidado
tipo eu não sei arruma uma arma pra fica boa , eu queria aquela acr 6.8 , mais ainda n tenho lvl pra ela , eu gosto daquela arma quando pego no chao ...
Mais agora eu uso uma scar e uma outra la...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo