Classicos....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17891

Convidado
Eu escrevi assim, mas o google chrome corrigiu como se fosse assucar, achei estranho mas deixei assim
 

DeletedUser

Convidado
Alguém se lembra daquelas balas pirulitos e picoles q tinham a paradinha q estourava na boca? (Acho q o assucar q estoura)

Era mt bom aquilo *-*

Chiclets de ácido e pimenta (baba de bruxa, criptonita, TNT) eu adorava aqueles.

Aqueles pirulitos q a senhora posto na pagina anterior eram bons, eu adorava aqueles. Bons tempos, boas coisas...

aqui na minha cidade tem esses chiclets eu compro uns de vez enquanto e ruim mais e bom kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
[uma brincadeira (besta na minha opinião )
so que meninos e algumas meninas gostavam d brincar
16E4F1_2%255B1%255D.jpg
 

DeletedUser17891

Convidado
aqui na minha cidade tem esses chiclets eu compro uns de vez enquanto e ruim mais e bom kkkkkk

É muito bom esses ai cara, eu queria comprar denovo, adorava o de pimenta *-*

[uma brincadeira (besta na minha opinião )
so que meninos e algumas meninas gostavam d brincar
16E4F1_2%255B1%255D.jpg

Isso sao tampinhas de garrafa oO


___

Alguém ja comeu aquele chocolate com pimenta? O q agente pegava de troxa com eles IUSHAAIUDh
 

DeletedUser9818

Convidado
É muito bom esses ai cara, eu queria comprar denovo, adorava o de pimenta *-*



Isso sao tampinhas de garrafa oO


___

Alguém ja comeu aquele chocolate com pimenta? O q agente pegava de troxa com eles IUSHAAIUDh

Também não saquei qual a brincadeira...



Pow, nunca vi esses chicletes ou chocolate com pimenta... eu só vi o chiclete com a parada azeda do lado de fora, era muito bom depois que aquilo acabava uaehhuae acho que era o contraste entre o azedo e o doce.
 

DeletedUser15336

Convidado
Alguém se lembra daquelas balas pirulitos e picoles q tinham a paradinha q estourava na boca? (Acho q o assucar q estoura)

Era mt bom aquilo *-*

Chiclets de ácido e pimenta (baba de bruxa, criptonita, TNT) eu adorava aqueles.

Aqueles pirulitos q a senhora posto na pagina anterior eram bons, eu adorava aqueles. Bons tempos, boas coisas...

Eu \o/ :D hehe
 

DeletedUser

Convidado
Na minha escola ainda vendia Baba de Bruxa e tal. Não sei pq tiraram D: ! A gente comprava um bando daqueles e apostava quem ficava mais tempo com o chiclete na boca. Mas sei lá, dps de um tempo nem é tão ruim.

Aquele picolé q estalava na boca era mara *-----* ! Acabava mto rápido tbm, pena DD: . E tbm nunca mais o vi por aqui Oo

Eu lembro q tinha um pirulito (se nao me engano era Chup Chups, algo assim) q vc colocava o dedo embaixo, empurrava e o pirulito aparecia . Pessoas pensando maldade em 3, 2, 1 ...
Aí tinha o pirulito ''normal'' tbm, mto bom. Eu tinha uma espécie de canivete desse bagulho só q em vez de ter facas e essas coisas vinha um porta-lápis, borracha e um lugar pra colocar o pirulito.

s_MLB_v_O_f_158980867_4112.jpg


Bons tempos *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Eu lembro q tinha um pirulito (se nao me engano era Chup Chups, algo assim) q vc colocava o dedo embaixo, empurrava e o pirulito aparecia . Pessoas pensando maldade em 3, 2, 1 ...
Esse aqui, não? http://www.youtube.com/watch?v=KTiskTu55e4&feature=related
Eu lembro que eu quase vomitava minhas tripas toda vez que via essa propaganda... infelizmente (ou felizmente) não achei a versão em português, mas era mais ou menos assim:

Puxa Push Pop
Puxa Push PopPuxa Push Pop
Puxa Push PopPuxa Push PopPuxa Push Pop
"Hei! Não me empurre, empurre Push Pop!"
Puxa Push Pop
Puxa Push PopPuxa Push Pop


E em algum momento falavam algo sobre guardar pra depois.


Eu lembro disso... foi uma das primeira vezes em que eu tive a sensação de ter o dobro da maturidade dos outros meninos da minha sala... eu vi ele brincando com isso na quarta/quinta série e me perguntando se eles que eram retardados ou eu que era inteligente demais.

Até hoje não entendo como essa modinha pegou, conseguiram fazer um monte de marmanjo comprar o que essencialmente são carrinhos de brinquedo!
 

DeletedUser7518

Convidado
Esse Push Pop ainda existe, pelo menos aqui. E essa propaganda realmente dá vontade de vomitar as tripas.
 

DeletedUser

Convidado
Essas coisas boas sumiram do mapa, eu vi baba de bruxa, ainda vejo, mas criptonita e tnt eu nunca mais vi

Esses picoles q estorava na boca tbm nao, mee, q saudade daquilo *-*

Os bombons que ardem ainda existem são do Ben 10 e até esses desapareceram
 

DeletedUser

Convidado
Dragon Ball Z,Tsubasa,Yu Yu Hakusho,Du Dudu e Edu,Yu-Gi-Oh (a temporada do faraó) = Clássicos FODÁSTICOS

Naruto (animê),Pokémon,Power Rangers,Yu-Gi-Oh GX,Ben 10 (todas as temporadas) = Aquele pedaço de bosta que você as vezes encontra no meio da rua.
 

DeletedUser8352

Convidado
Esse aqui, não? http://www.youtube.com/watch?v=KTiskTu55e4&feature=related
Eu lembro que eu quase vomitava minhas tripas toda vez que via essa propaganda... infelizmente (ou felizmente) não achei a versão em português, mas era mais ou menos assim:

Puxa Push Pop
Puxa Push PopPuxa Push Pop
Puxa Push PopPuxa Push PopPuxa Push Pop
"Hei! Não me empurre, empurre Push Pop!"
Puxa Push Pop
Puxa Push PopPuxa Push Pop


E em algum momento falavam algo sobre guardar pra depois.


OMG, esse era bom, o meu acendia uma luzinha o/, tinha tipo um botãozin kkkkkk

Tenso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo