Circo, mais uma trolagem ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início

DeletedUser7458

Convidado
O que vc's acharam do circo ?

Eu achei uma bost@, sem mais.
 

DeletedUser18725

Convidado
concordo contigo MAJC, essa ideia fail da inno nao vai da certo, duvido muito que os jogadores vao ter a mesma motivação pra construir os próximos(sei q sao construidos sozinhos).

construi umas 6h, depositei mais de 150 produtos(alguns dificeis) e ganhei 33 upb, sendo q sao 25 pra jogar de novo e ter oq? 0,1% de chance de ganhar um set?
 

DeletedUser7458

Convidado
concordo contigo MAJC, essa ideia fail da inno nao vai da certo, duvido muito que os jogadores vao ter a mesma motivação pra construir os próximos(sei q sao construidos sozinhos).

construi umas 6h, depositei mais de 150 produtos(alguns dificeis) e ganhei 33 upb, sendo q sao 25 pra jogar de novo e ter oq? 0,1% de chance de ganhar um set?

É man, esse circo mostra como a inno tá acabando.
 

DeletedUser8233

Convidado
Acabei de jogar 1200ups e so veio 1 calça feirante e mais nada
Teve rodada que apareceram os msm itens hahahah uma medalha de alistar exército
E em nenhuma rodada apareceu natty ou qualquee outro item top
 

DeletedUser14416

Convidado
depositei 577 produtos diferentes e me arrependo até o ultimo fio de cabelo do meu palitó :lol:

serio, me arrependo mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
Por isso que não depositei nem um cereal nessa bagaça!
 

DeletedUser9780

Convidado
meu irmão joga no The west Pt e saiu-lhe uma caixa do doc e ao lado dessa carta tinha uma caixa do natty erro????já a mim so me sai produtos
 

DeletedUser

Convidado
Duvido alguém tirar algo bom nesse lixo de circo... Tinham chances de tirar o cinto da inno quando aparecia em Raro, mas agora foi fixado em Raríssimos por que será? Ninguém vai tirar nada de bom nisso aí não, é só pra pegar UPB e pepita..
 

DeletedUser18725

Convidado
Duvido alguém tirar algo bom nesse lixo de circo... Tinham chances de tirar o cinto da inno quando aparecia em Raro, mas agora foi fixado em Raríssimos por que será? Ninguém vai tirar nada de bom nisso aí não, é só pra pegar UPB e pepita..

no m10 um cara tiro um revolver do ike e envelope com 1000 titulos, mas pra isso jogou 42x seguidas
 

DeletedUser8233

Convidado
no m10 um cara tiro um revolver do ike e envelope com 1000 titulos, mas pra isso jogou 42x seguidas

42 x 25 = 1050 ups

ou seja,ele nao ganhou 1000 ups,ele so zerou a situação dele pois tinha perdido 1000 up antes hahahahah

e ike vale nem 100k aahahaa
 

DeletedUser

Convidado
Bem se comparar as fortunas que alguns gastavam pra completar os sets dos outros eventos não está um absurdo pois pra jogar super raro custava 800 pepitas para completar os 3 sets com muita sorte o cara gastava 2400 pepitas oque daria pra jogar quase 100 vezes :P
 

DeletedUser10745

Convidado
Quando pensei que tinha ganhado algo de valor, pois ganhei um cheque que tinha um valor de 1.000.000, mais ao abrir veio apenas 3.000k.
 

DeletedUser

Convidado
Esse circo só serve pra fazer a gente de idiota, ficamos gastando Ups e ppt pra ganhar merreca, A Inno está cada vez mais decadente. :bravo::bravo::bravo:
 

DeletedUser14416

Convidado
uma coisa interessante, todos falam, a só serve pra fazer agente gastar, e mimimi, por que só vem porcaria, mas nao vi em lugar algum escrito, voce é obrigado a jogar, defendo o circo, é um jeito de sair do monotono, se não gostaram, não joguem, simples assim ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Só gasta upp e pepitas quem quer!
Mas de uma coisa eu sei, n vou doar mais nada. Doei mais de 170 produtos, e n ganhei nem 40 upp.
Quanto aos itens do circo tudo ruim, por mais q vc gaste upp ou pepita n há garantia nenhuma q vc ganhará itens bons.

Por fim: Qual é a desse macaco? tá f:censurado: heim......

N sei vcs, mas eu gasto cada vez menos tempo jogando tw.
 
Trolador do West é novo nome ... Esse circo é uma palha

Esse circo é uma palhaçada, pelo menos até agora, ... nunca reclamei de nada no fórum, mas esse circo foi pura trolagem, promessas de mega evento, expectativa de super itens e :censurado: enganação... Ainda bem que não gastei um centavo nisso. Me arrependi de ter depositado centenas de itens e perder tempo precioso na construção dessa comédia.
Que palhaçada é essa gente? Nunca vi nada pior em 4 anos de game.
Volto a dizer: Nunca reclamei de nada aqui. Sempre quero o sucesso do game, mas assim... tá muito difícil continuar jogando vey. Com todo respeito: Acorda INNO, grandes empresas já sumiram do mapa por fazerem isso com seus clientes.
Mais respeito e incentivo aos clientes seria bom e agente gosta TW.

Bom Jogo. ww ((( desanimando... ))) :shot: Cadê o Velho Oeste?
 

DeletedUser7458

Convidado
Gastei 1500 pepitas +/- sendo que 70% delas vieram aqueles itens que vc não compra no shop nem com up's, udashudas.

E ganhei calças e uma maça do feirante, estou muito feliz ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Gastei 1500 pepitas +/- sendo que 70% delas vieram aqueles itens que vc não compra no shop nem com up's, udashudas.

E ganhei calças e uma maça do feirante, estou muito feliz ¬¬

Se eu gastasse tudo isso estaria chorando com essas porcarias!
 

DeletedUser

Convidado
Tudo isso é só enganação, coitado de quem foi roubado pela Inno.
 

DeletedUser20050

Convidado
bem vendo vcs falando aq é imprecionante a este circo
como sempre que alguem da um lançe em alguma coisa
sempre vem o item que presta do lado que vc deu e um
:censurado: pra vc !
kkkkkkkk já vi muitos falando poxa apareceu cinto da inno
bem ao lado de qual eu escolhi .....
 
Topo