Circo intinerante

  • Iniciar tópico Dann chevere
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá,

Eu terminei a aventura "o novo cavalo" mas a aventura " Um punhado de dolares" com o ted manhoso não abriu. Eu já estou no empregador e nada, meu level é 104. Alguém sabe os pré-requisitos?

ps: estou seguindo o site: TW-DB info
 

DeletedUser

Convidado
equipe e talz não abriu (isto no mundo 3) e no Colorado a Aretha não abre missão para mim. É greve dos empregadores, é isto mesmo produção?
 

DeletedUser9019

Convidado
Como o SombraImortal disse, verifique se você está com a Estrela do Xerife equipada, não a do trabalho, e sim a da aventura, para saber a diferença passe o mouse nelas e leia suas descrições ingame.
 

DeletedUser

Convidado
Mas eu não tenho esta estrela no m3. Pega em qual aventura?
 

DeletedUser9019

Convidado
Na aventura: Caçador Furtivo, a 3ª aventura da série do Circo Intinerante
 

DeletedUser

Convidado
Por isso não foi possível abrir os empregadores.
É necessário ter os requisitos para prosseguir as aventuras, exatamente na ordem que tu segue o link do West db e tentar novamente no empregador.
 

DeletedUser

Convidado
Isto é antes ou depois de pegar o urso?

1° você deve falar com a Maria, depois ir ao Circo e depois vai aparecer no Xerife que vai lhe entregar uma estrela. Daí vai no Henry e faça condução de cavalo para ganhar um pônei. Daí sim você pode ir ao Ted Manhoso, equipado com a estrela e $5.0000, que vai abrir a aventura no empregador.
 

DeletedUser

Convidado

1° você deve falar com a Maria, depois ir ao Circo e depois vai aparecer no Xerife que vai lhe entregar uma estrela. Daí vai no Henry e faça condução de cavalo para ganhar um pônei. Daí sim você pode ir ao Ted Manhoso, equipado com a estrela e $5.0000, que vai abrir a aventura no empregador.

Não encontro a estrela no meu inventario, já tenho o ponei, os 5 mil precisa estar na mão ou pode estar no banco?
 

DeletedUser

Convidado
Quando é completada a quest id 632 (antes do pônei quest id 633), esta estrela de Xerife ([item=1849]) com uma descrição, deveria estar no seu inventário, pois não é possível vender/leiloar.
Procurou direito?


xeriff.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Devem estar na mão.

Quando é completada a quest id 632 (antes do pônei quest id 633), esta estrela de Xerife ([item=1849]) com uma descrição, deveria estar no seu inventário, pois não é possível vender/leiloar.
Procurou direito?


xeriff.jpg

achei a estrela no meu inventario, vou voltar no manhoso e colocar o dinheiro na mao... amanha eu volto aqui para falar o que deu rsrs




DEU CERTO!!! agora como faz para abrir a quest com a Aretha?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Para abrir a quest da Aretha, você deve equipar com a estrela do Xerife também, assim como os outros empregadores e NPC's.
 

DeletedUser

Convidado
Para abrir a quest da Aretha, você deve equipar com a estrela do Xerife também, assim como os outros empregadores e NPC's.

heitaaa, vou tentar!

agora eu não consigo derrotar a aretha, sou full força e meus danos nela são baixíssimos. O que fazer?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
heitaaa, vou tentar!

agora eu não consigo derrotar a aretha, sou full força e meus danos nela são baixíssimos. O que fazer?


Esta parte é sofrível mesmo, pois ela copia tua build. :D
Tive de fazer o possível para mudar build e clicar em duelo várias vezes e trocando a esquiva e mira até desmaiá-la.

Detalhe que não lembro se ela copia o hp atual também.
 

DeletedUser18725

Convidado
bom é atacar ela com aparencia alta, ela vai copiar tbm, mas como aparencia só ajuda em ataque tu vai ter vantagem
 

DeletedUser

Convidado


Esta parte é sofrível mesmo, pois ela copia tua build. :D
Tive de fazer o possível para mudar build e clicar em duelo várias vezes e trocando a esquiva e mira até desmaiá-la.

Detalhe que não lembro se ela copia o hp atual também.

mas eu estou ganhando todos os duelos, eu tenho que desmaia-la?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo