Cintra's Sign Shop - A maior loja de assinaturas do Forum.

  • Iniciar tópico cintrabass
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
poderia fazer uma assinatura escrito ORTIGAGG com uma imagem do logo do tribal wars ai poe vs no meio e ai poe o logo do the west, tipo assim

logo do tribal wars| vs | logo do the west

ai me ve quanto custa
 

DeletedUser

Convidado
poderia fazer uma assinatura escrito ORTIGAGG com uma imagem do logo do tribal wars ai poe vs no meio e ai poe o logo do the west, tipo assim

logo do tribal wars| vs | logo do the west

ai me ve quanto custa
//maluco tu que recomeça aquelas discuçao td de novo :eek:
 

DeletedUser

Convidado
olá cintra eu jogo ikariam(nao sei se pode falar isso aki)entao eu fiz uma aliança e o nome é imortais entao eu queria uma imagem maneira qualquer uma, sendo que seja maneira e bem grande e se for possivel coloque umas frases bem maneiras sobre guerreiros imortai uma parada assim. se for possivel se nao for tudo bem.

abraços
 

DeletedUser

Convidado
nao precisa mais nao ,eu entrei pra uma aliança ai qualquer mas sera que vc poderia fazer uma assinatura pra mim com um pistoleiro atirando pra algum lugar e escreve styflerzinho as cores vc escolhe
 

DeletedUser

Convidado
assinatura

olá blzz vc poderia fazer uma assinatura com um lobo bem mau e com uma cicratiz no olho com a boca de sangue e do lado escrito lagaj com gotas de sangue mas uma letra bem diferente e no fundo alguma floresta com neve e galhos secos não pequena estou disposto a pagar
 

DeletedUser

Convidado
montagemc.png
 

DeletedUser8103

Convidado
Pode fazer uma parecida com essa pra mim.

signshugum1.png


Com o fundo preto fosco e a letra prata. escrito meu nome e o nome de minha futura loja de amas Real Guns - A melhor loja de armas do The-West.E um pouco maior.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8103

Convidado
Cintra, se der agiliza ai, olha so a sgin que eu to usando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo