Cidade Roubada

  • Iniciar tópico CaçadordasNévoas
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tinha q ser comentario teu né.. ler comentario de noob é chato mas td bem.. mas mulher noob é dureza

Cara se tu for ver algumas mulheres que jogam é muito melhor que 80% dos "homens"....
não preciso citar nomes, tbm só jogo em 2 mundos agora então não sei de outras....

NINGUÉM nomeou ele fundador ele se autonomeou por causa de um erro de script do The-West.

Ai armo heim vo tenta descobri essas paradas e tenta roubar o boone do maluco no mundo 1
HUSAHUSAHUSHUA:lol:
 

DeletedUser9818

Convidado
NINGUÉM nomeou ele fundador ele se autonomeou por causa de um erro de script do The-West.

Cara, essa coisa de erro de script é mito... algum dos fundadores da cidade resolveu trair vocês e colocou um multi pra não ficar na cara quem foi que fez isso. Simples assim.


Se realmente houvesse algum erro de script, que permitisse fazer isso, 90% das cidades top 50 de todos os mundos, de todos os países já tinham sido zuadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agora tem ele e mais 4 na cidade
e o nome ta
Porto Alegre - RS
será que pagaram pra ele pela cidade? asuidhaidauisdhasuiod
 

DeletedUser16973

Convidado
Ja vi isso acontecer varias vezes, erro de script, isso ele falou pra não falar quem "traiu" vcs, pq certo q isso é mult de alguem que podia por de fundador :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Ja vi isso acontecer varias vezes, erro de script, isso ele falou pra não falar quem "traiu" vcs, pq certo q isso é mult de alguem que podia por de fundador :hmf:

Erro de script creio que seja impossivel.
O que pode ser eh um "script certo" mesmo.

Ele pode ter criado um script e mandado um fundador da cidade clicar num link ou usar o script e o que o script fez foi dar fundador pra ele.

Ou como já disseram simplesmente deram fundador pra pessoa errada.
 

DeletedUser16973

Convidado
Erro de script creio que seja impossivel.
O que pode ser eh um "script certo" mesmo.

Ele pode ter criado um script e mandado um fundador da cidade clicar num link ou usar o script e o que o script fez foi dar fundador pra ele.

Ou como já disseram simplesmente deram fundador pra pessoa errada.

É, pode ser que o cara enganou alguem com im link mal intencionado, mas sério, seria mta ingenuidade de algum fundador cair em algo assim. Mas sempre tem um. :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
não sei se é verdade

não sei se esse cara que rouba a cidade,rouba por causa de falhas no jogo ou se algumas pessoas do jogo são burras e convida um cara para cidade e no primeiro dia promove ele a fundador da cidade,mas por via das duvidas,eu alertei todos da mina city e da minha aliança,afinal não quero começar a mina cidade do zero novamente.:tempo:

e o pior é que o cara não quer passar nem de nivel para nós podermos batar nele,até ontem quando eu vi ele ainda tava no nivel 4,nivel quatro ou passo é em 20 minutos.minha cidade tem 3 fundadores municipais e 1 gstor municipal.mas sei que eles nunca iriam roubar mina city.:)
 

DeletedUser8793

Convidado
mas se eles não tem vagas em outras cidades, terão que construir outra, tudo de novo, do começo... se for assim, é de doer a cabeça, todo trabalhão de novo. Fora o $$ q devia ter no caixa da cidade..

nada haver, nao existe trabalho nenhum e nem dor de cabeça...
se vc olhar direitinho a cidade que estou agora... eu estou sozinho nela e construindo sozinho...
daqui uns dias eu termino, se pegar uns 5 construtores termina ela em menos de 3 semanas --'

fazer cidade nova nao da dor de cabeça alguma, fundei esta minha cidade este mes e ja estou terminando-a só falta as lojas :)

Falou o machão do the west. Não interessa se os construtores estão melhores, é dor de cabeça do mesmo jeito.

"tinha q ser comentario teu né.." = Ta incomodado? se mude.

fale por voce sobre a dor de cabeça que nem é construtora...
pois se pedirem para eu construir uma cidade do 0 agora mesmo, construo ela sozinho sem problema e sem medo de gastar grana...

se vc nao sabe os jobs para full construção estão muito bons, melhoraram bastante os jobs para construtores que ate o certo tempo era muito inutel, tendo de mudar build...
hj os jobs estao dando mais XP e 700$ por hora de trabalho...
não a dor de cabeça alguma para um full construção, cada vez que me desmaiam tenho 24 horas para fazer cassino e igreja e juntar uns 7k de dinheiro aushahus... depois so construir e esperar desmaiar de novo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O post está mudando de assunto. Será que não é melhor parar de brigar e falar à respeito da cidade roubada ?
 

DeletedUser11338

Convidado
hacker

gente meu vizinho foi hackeado quando ele entro tava tudo sem roupa 0 de dinheiro e no perfil tava escrito



LEIA ISSO [b/]




VAI TOMA NO SEU .*** seu filho da ****


TAVA ESCRITO NO PERFIL DELE


ELE FOI BANIDO DO SUPORTE


EI SUPORTE PODE INVESTIGAR ISSO PARA ELE?



NOME já sei

MUNDO ARIZONA BR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cidade

mas é cada uma que eu vejo daqui a pouco os cara tão até me levando e vendendo :p
 

DeletedUser

Convidado
a rv budega do ze algo assim que ta no meu quadrante foi construida em 6 dias ^^
 

DeletedUser

Convidado
e isso que dá...ficar dando fundador pra todo mundo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso e ate engraçado...
faz outra pow...e rapido,facil e eficiente...pense em como será emocionante construir sua cidade 1 tijolo de cada vez...
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
e isso que dá...ficar dando fundador pra todo mundo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso e ate engraçado...
faz outra pow...e rapido,facil e eficiente...pense em como será emocionante construir sua cidade 1 tijolo de cada vez...
:assobiando:
cara vc ta falando isso por que não foi com vc,se vc tivesse uma city não gostaria que fizessem isso com vc.
 

DeletedUser17047

Convidado
city newba de mais

da fundador pra lvl 3 desconhecido oO


estouraram todos os limites de noobise

mereçem um oscar eu acho ¬¬'

tava na cara!

Missão acomplished

com seu grau de inteligencia e de liderança de uma cidade

eu nem começaria outra city

vai pra RR ou AWF e seja infeliz pelo resto da vida xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sera que isso da dinheiro e como o cara vende uma cidade ,não tem como vender uma cidade no jogo e menos que o cara te de o dinheiro e depois vc promove ele como fundador da cidade e sai da cidade,mas como da para saber se o cara vai pegar ser dinheiro i não te dar a cidade,eu hem cadas doidos sem noção que me aparecem,daqui a pouco os doidos vão governar o mundo.:hmf:


:shot::lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Como essa atualização fico muito mais fácil de hacker cidades, jogaores, etc mo TW!
O jogo está coom muitos BUG's, erros e falhas!
Esse cara ai usou um metodo muito fácil pra conseguir ser fundador, tem um script pronto pra isso, copia e cola no URL aperta enter e vc escolhe o ke vc quer ser gestor ou fundador, mole - mole!
:boone:
;)

Qual é esse script ???
 

DeletedUser9818

Convidado
Esse script não existe, é lenda.


Igual o "hackearam minha conta", isso não existe, se alguém consegue hackear uma conta de verdade, ou seja, invadir o sistema do jogo e descobrir a senha de um jogador, ele conseguiria a senha qualquer jogador que quizesse, ou seja, de algumas dezenas/centenas deles, e até mesmo dos operadores do jogo. O que acontece nos casos de "conta hackeada" é simplesmente alguém dando bobeira dividindo a conta com pessoas pouco confiáveis ou acessando em computadores cheios de keyloggers.


Se esse tal script existisse não teria sido pra usado pra roubar uma única cidade e nada mais, se ele existisse haveria um verdadeiro CAOS em todos os mundos de todos os países, coisa que não está acontecendo.
 

DeletedUser

Convidado
o "erro de scrpit" tá é na cabeça de quem deu fundador prum lvl 3, isso sim, ou melhor, de quem deu fundador pruma pessoa capaz de fazer isso(intencional ou não)

mas já que voces acreditam em tudo, corram pras colinas porque um low level escreveu "mais CIDADE cairão" no perfil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo