Cidade Nova!

  • Iniciar tópico DeletedUser8397
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8397

Convidado
Galera primeiramente boa noite, vamos la me perdoem por todos os erros aqui no tópico não sou muito de ficar no fórum para escrever tópicos vamos la ao assunto!
Seguinte galera eu jogo des do m1 até o m9 sempre buscando arrumar minhas falhas e sempre buscando melhorar, infelizmente no m8 tive um serio problema e não pude mais entrar frequentemente no TW, mais agora felizmente voltei e pra ficar ^^
Seguinte galera busco uma coisa que consegui raramente em alguns mundos, amigos de verdade, busco encontrar uma galerinha bacana para jogar numa boa na city que irei criar no m10 colorado *orgulho* estou super ansioso e espero que esse mundo venha logo, gostaria muito de começar com o pé direito gostaria de saber quem gostaria de se juntar a mim no m10 :D
Lembrando que aceito qualquer pessoa na city desde que seja ativo e esteja afim de fazer a cidade crescer e principalmente ser respeitoso com os demais moradores da cidade.
Aos interiçados favor apenas deixar um comentário no tópico para que eu convide para a city la no m10.
O nome já está definido só não será divulgado no momento para não ter cópias ok?
Agradeço de coração a atenção de todos vocês um muitíssimo obrigado até mais!;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14853

Convidado
Galera primeiramente boa noite, vamos la me perdoem por todos os erros aqui no tópico não sou muito de ficar no fórum para escrever tópicos vamos la ao assunto!
Seguinte galera eu jogo des do m1 até o m9 sempre buscando arrumar minhas falhas e sempre buscando melhorar, infelizmente no m8 tive um serio problema e não pude mais entrar frequentemente no TW, mais agora felizmente voltei e pra ficar ^^
Seguinte galera busco uma coisa que consegui raramente em alguns mundos, amigos de verdade, busco encontrar uma galerinha bacana para jogar numa boa na city que irei criar no m10 baltimore *orgulho* estou super ansioso e espero que esse mundo venha logo, gostaria muito de começar com o pé direito gostaria de saber quem gostaria de se juntar a mim no m10 :D
Lembrando que aceito qualquer pessoa na city desde que seja ativo e esteja afim de fazer a cidade crescer e principalmente ser respeitoso com os demais moradores da cidade.
Aos interiçados favor apenas deixar um comentário no tópico para que eu convide para a city la no m10.
O nome já está definido só não será divulgado no momento para não ter cópias ok?
Agradeço de coração a atenção de todos vocês um muitíssimo obrigado até mais!;)




M10 NAO É BALTIMORE É COLORADO :assobiando:
mais boa sorte ai pra tua city man.
 

DeletedUser11193

Convidado
Que issso cara, você conquistou o meu <3

vc pediu desculpas pelos erros, claro que eu desculpo pois vc nao falou com os dedos no teclado, você falou com o coração OWwwwwwn *-* que foufo, só nao vou me juntar a sua cidade pois ja estou organizando a minha, mais indico aos meus membros a migrarem para a sua cidade pois você é muito fofinho :eek: e deve ser um excelente lider ! boa sorte nessa sua cidade! pelo visto ela promete !!!!!!!! :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Que issso cara, você conquistou o meu <3

vc pediu desculpas pelos erros, claro que eu desculpo pois vc nao falou com os dedos no teclado, você falou com o coração OWwwwwwn *-* que foufo, só nao vou me juntar a sua cidade pois ja estou organizando a minha, mais indico aos meus membros a migrarem para a sua cidade pois você é muito fofinho :eek: e deve ser um excelente lider ! boa sorte nessa sua cidade! pelo visto ela promete !!!!!!!! :legal:

flipppppppppppp, vc e o cara maissssss cara de pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
do worlddddddd.
 

DeletedUser

Convidado
Que issso cara, você conquistou o meu <3

vc pediu desculpas pelos erros, claro que eu desculpo pois vc nao falou com os dedos no teclado, você falou com o coração OWwwwwwn *-* que foufo, só nao vou me juntar a sua cidade pois ja estou organizando a minha, mais indico aos meus membros a migrarem para a sua cidade pois você é muito fofinho :eek: e deve ser um excelente lider ! boa sorte nessa sua cidade! pelo visto ela promete !!!!!!!! :legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você é comédia, hsashuahusuha'
com todo respeito :)
 

DeletedUser14853

Convidado
Que issso cara, você conquistou o meu <3

vc pediu desculpas pelos erros, claro que eu desculpo pois vc nao falou com os dedos no teclado, você falou com o coração OWwwwwwn *-* que foufo, só nao vou me juntar a sua cidade pois ja estou organizando a minha, mais indico aos meus membros a migrarem para a sua cidade pois você é muito fofinho :eek: e deve ser um excelente lider ! boa sorte nessa sua cidade! pelo visto ela promete !!!!!!!! :legal:



primeiro deixa o cara feliz e depois acaba com a graça kkkkkkkkk

:tempo::tempo::tempo::tempo::tempo::tempo::tempo:
 

DeletedUser

Convidado
organizou meio tarde,a maioria ja tem seus planos pro m10,mais boa sorte mano quanto mais concorrencia melhor:D
 

DeletedUser8397

Convidado
Já dizia o proverbio!

Antes tarde, do que nunca!:lingua::assobiando:
Aguardo membros e principalmente amigos no m10 abraço!:legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo