Cidade no .net

  • Iniciar tópico DeletedUser17366
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17366

Convidado
DAEW GALERINHA.....

Comoo a maioiria sabe saiu o novo mundo no .net entãooo to aki pra convidar qem gostaria de entrar para uma possivel cidade.....como o projeto da TUPi naum vai ir para a frente vamos a principio criar apenas uma cidade caso alguem se interece deixe sua BUILD e no NICK que usara no jogo vlww...

obs: naum qéér dizer q vou ser lider sou estou mandando o recado pra geral aew
vllww....


:legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17366

Convidado
então vou começar....

nick: cerbero94
build: full jobs \ooo/
 

DeletedUser

Convidado
Projeto TUPI? X_X Que sem criatividade! Isso já existe não? Projeto já havia feito por outra pessoa.
PS: Joga no Itália Mundo 2. :lol: Vamos arrombar os italianos. huahua. :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Projeto TUPI? X_X Que sem criatividade! Isso já existe não? Projeto já havia feito por outra pessoa.
:sombrero:
Se voce ler o post dele corretamente ou quem sabe foi falha de interpretacao sua.

Ele disse que o projeto TUPI nao foi a frente ou seja nao evoluiu entao ele crio um topico para se cria uma cidade nesse mundo que abriu novo.

Abracoss:legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17366

Convidado
Projeto TUPI? X_X Que sem criatividade! Isso já existe não? Projeto já havia feito por outra pessoa.
PS: Joga no Itália Mundo 2. :lol: Vamos arrombar os italianos. huahua. :sombrero:

sim eu tenho chat do TUPI e tals mas esse projeto naum ira para frente então faremos apenas uma cidade e tals só pra divertir
 

DeletedUser17366

Convidado
Se voce ler o post dele corretamente ou quem sabe foi falha de interpretacao sua.

Ele disse que o projeto TUPI nao foi a frente ou seja nao evoluiu entao ele crio um topico para se cria uma cidade nesse mundo que abriu novo.

Abracoss:legal:

perfeito post acerola :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo