Cidade High Voltage

  • Iniciar tópico DeletedUser12262
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nem sabia que os LPs tinham influência nos itens...

obviamente que quanto mais pontos o construtor tiver,maior a chance de itens melhores.
Assim como nos duelos: quanto mais ponto em mira,por ex.,maior a chance de acertar o tiro.
Vocês achavam mesmo que trabalhador não tinha disso?Seria meio injusto né,có contar pontuação pra outras classes?
rs
e melhor ainda se puderem rezar antes de construir.Mesmo a reza sendo meio randômica,ajuda.
 

DeletedUser

Convidado
na minha opnião, é um risco q vale à pena correr, nunca notei essas coisas
 

DeletedUser

Convidado
na minha opnião, é um risco q vale à pena correr, nunca notei essas coisas

bem,ai vai de cada um.
Comecei a reparar nisso algum tempo atrás,por indicação de um colega,e realmente cidades com construtores "noobs" (modo de dizer) eram bem fraquinhas em itens,ja as construiidas por level alto e mtos pontos,fora set saiam coisas melhores.
Disseram tbm que diminue o custo/constroi mais pelo mesmo preço mas isso eu ja nao posso dizer.
Talvez,TALVEZ, rezar diminua um pouco isso ja q nao tem construtor H.L no M9
 

DeletedUser

Convidado
só quis dizer que quando precisarmos das lojas, não dá pra atrasar...
 

DeletedUser11968

Convidado
alguém me manda um convite, to a uma hora e mei da city...
 

DeletedUser

Convidado
Ai galera eu vou ter que viajar por uma semana e com isso minha conta vai fica parada e quando eu voltar não vou conceguir recuperar e porisso estou imformando que vou apagar a minha conta
Podem dar a vaga da cidade para outro porque infelizmente vou ter que fazer uma viagem inesperadamente, mas é isso ai vlw enquanto duro pra mim
 

DeletedUser

Convidado
To pertinho da cidade. ^^

@TOP1
É nóis! (menos eu e os outros 239 que ainda não entraram na cidade)
 

DeletedUser

Convidado
essa city promete hein ( a cidade dos melhores do forum hsaushauhs ) pra começar pelo xerife né?


mas ai vou ser convidado em que nivel de casa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo