Cidade full duelo

  • Iniciar tópico DeletedUser18565
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18565

Convidado
Estou fazendo uma cidade de duelos quem tiver interesse manda MP pra mim convidar minha cidade não tem regras nem aliança não precisa se preocupar com batalhas no forte só se quiser ir e a cidade não tem taxa aceitamos lvl acima de 15 de qualquer classe.

 

DeletedUser11846

Convidado
Estou fazendo uma cidade de duelos quem tiver interesse manda MP pra mim convidar minha cidade não tem regras nem aliança não precisa se preocupar com batalhas no forte só se quiser ir e a cidade não tem taxa aceitamos lvl acima de 15 de qualquer classe.


Bom saber que um dos caras que agente mais confia dentro da aliança, pula pro lado inimigo e trai toda a familia... Boa sorte com sua nova cidade.
 

DeletedUser18565

Convidado
obrigado, mas eu sei que oque eu fiz foi errado e me arrependi e já pedi desculpas.
 

DeletedUser

Convidado
eu ja consegui ... mas vc nao vai consiguir '-'
mas se conseguisse adoraria bater nos moradores
 

DeletedUser

Convidado
quanto pessimismo AUHUHAHUAHUHUA

pow minha city m1 acho que só tem 1 que nao é duelo (eu acho), mais da nada... cara ai vai conseguir sim começa juntando os amigos mesmo ai depois pessoal ve que tem membros e talz e começa a entrar.
 

DeletedUser

Convidado
pessimismo nada cara, Realismo essa é a palavra correta :rolleyes:

huahuahuahu

nada da pra montar city full duelos sim, só o cara conhecer bastante gente junta todos numa cidade só sem ally pra nao ficar privados de atacar o pessoal, ai da até pra lotar ....mais sei la né eu acho que da...:D
 

DeletedUser18565

Convidado
Em vez dos caras te apoia os caras te derruba ainda mais e fala que não vai dar certo mas isso só me fortaleze vlw matheeus dos santos Por me apoiar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo