Cidade de Duelos

  • Iniciar tópico DeletedUser16584
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16584

Convidado
Boa noite sou brasileiro mais jogo em mundos PT a 3 anos seguidos...Arizona e Baltimore,já joguei no M4 e M5 PT tbm assim que foram criados os fortes a uns 4 ou 5 anos atrás...sou nível 120 no Ari e 108 no Balti.

Sou top duelos no Baltimore PT e ex TOP XP no Baltimore e Arizona (mundos full premium e muito $$$ para se manter lol).Uso aqui outro nick e não vou revelar meu nick PT pra que não aja comparações.

- Pretendo jogar no Dallas e fundar uma cidade de duelistas "Classe A".

- Cidade totalmente independente,sem previsão de aliança,sem obrigação em fortes porém com jogadores com capacidade para batalhar.

- No caso de aliança seria criado uma cidade 2...se porventura for convidado a uma grande aliança,a independência seria mantida.

- No caso de ter fortes,seriam pequenos somente ou quantos a micro-aliança poderá manter sozinha e sem stress.

- Cidade (ou cidades) sem um ditador e sim um grupo de prováveis amigos a resolver suas questões,o chapéu será conquistado por seu valor!

*A cidade ainda não tem nome definido e abri esse tópico,não para procurar jogadores ou aliciar membros,abri para anunciar minhas idéias (por enquanto um resumo) e fica aqui aberto para quem se identificar...poste aqui seu nome se se interessar a entrar na cidade ;).

No começo do mundo vou ser full construção por motivos óbvios e preciso de mais 3 interessados!Depois da cidade pronta vamos aos duelos:shot:

Por enquanto já contamos com os residentes:

Matador82
Derruba nenem (nick a definir)
Heródoto (nick a definir)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Gostei das tuas ideias,gostaria de fazer parte da cidade

Não sei qual nick irei usar no jogo,mas serei full duelos
 

DeletedUser16584

Convidado
ok então já estamos bem em 3 residentes :legal: o pessoal tem que perceber que se todos q já jogam juntos em outros mundos,andarem sempre em bando pros mundos novos a coisa continua igual...temos que conhecer gente nova,outras idéias e aprendizado!

Que venha o Dallas :shot: Aceito propostas pra o nome da city...dos membros já inscritos
 

DeletedUser16584

Convidado
Por isso que eu disse que esse tópico era só pra expor um pouco de minhas idéias...150 visitas e somente 2 respondem!

O pessoal do BR parece mesmo que não é disposto a mudanças...andam em bandos organizados sempre os mesmos :) logo verão doque estou falando,daqui a pouco vem abrir tópicos dizendo:"O Dallas morreu e bla bla bla"
 

DeletedUser

Convidado
Cara se eu fosse duelista com certeza eu entraria pra sua city:shot: ... mas sendo full forte num da neh:boone:


Mas a ideia é ótima...:D
 

DeletedUser16584

Convidado
CIDADE CANCELADA!MODERADORES PODEM FECHAR POR FAVOR:tempo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo