Chave 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o cara extorquiu o kudram, ficou com 200k nao mao, e acham uma atitude nobre?

ah va!

os dois devem estar sorrindo

eu vendi uma hernando pelo preco de venda

ainda bem que na proxima atualizacao os bons vao fazer por merecer seus itens, nao um noob rabudo

eu achei um chapeu de cowboy vistoso, quase o preco da chave :(
 

DeletedUser

Convidado
É... Jaian foi um "anjo" apesar de ter me mordido 200k ¬¬ gastei 52minutos vendendo itens...

Enfim, já que a full jobs foi pro saco, é hora de mover 100 de tiro pra mira/evasão ;)

1.30 que me aguarde. :D


E realmente só tenho a agradecer o Jaian pela fidelidade ao me oferecer o item e permanecer fiel a sua palavra até o fim, muuuuuuuuuuitíssimo obrigado. Você colaborou para o 1° Rifle do M3. ;)

não vai ser possivel ser mais full jobs?!
 

DeletedUser2868

Convidado
@Avestruz q te Seduz - Acertou tudo, menos a parte d'eu estar sorrindo, cara, 200k, 200k por um item que dropa em Sepulturas e vai dropar mais fácil ainda em Caixeiro Viajante. Paguei 200k e REALMENTE não sei se comemoro ou se lamento minha impaciência. Só paguei essa valor absurdo pela exclusividade da chance de ser o 1° a ter o Conjunto Dourado no M3. E talvez o 1° Brasileiro com todos Conjuntos Completos. Quissá o 1° do mundo. (é só vir a aventura do Trenó logo). Garanto com TODAS AS LETRAS que se outra pessoa já tivesse a chave no m3. Eu não pagaria nem 100k nela.

200k é pesadíssimo. Pois para mim foram 400k de inventário perdido

COMEÇO DO MÊS - http://br.weststats.com/Inventory/bd6788851ede24318668af8fff79e14e/

FIM DO MÊS - http://br.weststats.com/Inventory/c81751e0c266992f56eea07f33254ae9/

@browser007
Entuba cara. Tu foi preterido. Não adianta ficar putinho.

@SOLDADO ANDRÉ
A atual sim, vou ter de mudar pontos de tiro para nadar, liderança para reflexo, e conseguir arrumar ainda pontos pra por em vigor/construção. A full jobs atual com pontos em Destreza mudará para alguma outra coisa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
@Avestruz q te Seduz - Acertou tudo, menos a parte d'eu estar sorrindo, cara, 200k, 200k por um item que dropa em Sepulturas e vai dropar mais fácil ainda em Caixeiro Viajante. Paguei 200k e REALMENTE não sei se comemoro ou se lamento minha impaciência. Só paguei essa valor absurdo pela exclusividade da chance de ser o 1° a ter o Conjunto Dourado no M3. E talvez o 1° Brasileiro com todos Conjuntos Completos. Quissá o 1° do mundo. (é só vir a aventura do Trenó logo). Garanto com TODAS AS LETRAS que se outra pessoa já tivesse a chave no m3. Eu não pagaria nem 100k nela.

200k é pesadíssimo. Pois para mim foram 400k de inventário perdido

COMEÇO DO MÊS - http://br.weststats.com/Inventory/bd6788851ede24318668af8fff79e14e/

FIM DO MÊS - http://br.weststats.com/Inventory/c81751e0c266992f56eea07f33254ae9/

@browser007
Entuba cara. Tu foi preterido. Não adianta ficar putinho.

@SOLDADO ANDRÉ
A atual sim, vou ter de mudar pontos de tiro para nadar, liderança para reflexo, e conseguir arrumar ainda pontos pra por em vigor/construção. A full jobs atual com pontos em Destreza mudará para alguma outra coisa.

teu inventario, ta MUITO mais show agora, e vlw por explicar a nova full jobs
 

DeletedUser2868

Convidado
Se não me engano eu te falei, quando sem querer acessei outra conta:assobiando:

"sem querer" é engraçado. kkkkkkkkkkkkkkk

No m3 o jogador está em modo de férias. Mas falou que se um dia for parar ou vender, vai lembrar de mim, heheheheheheh

É o PR Rocha, ao menos ele tava equipado com ele outro dia.
 

DeletedUser

Convidado
ahushuashuahushuashuahus

Sim, foi sem querer, tinha um nome de um player e eu não vi, coloquei minha "senha-mestre" e acabou entrando, ai nem notei /lalala
 

DeletedUser

Convidado
Ia juntar dinheiro pra atualização mas o suporte sempre me atrapalha... Vamos ver se depois da atualização melhora os drops em batalha, onde jah se viu, tenho todas as medalhas de forte e não dropo nada bom...


Banido 5 dias por escrever "fdp"...eu tinha que ganhar medalha de 'perseguido pelo suporte'
 

DeletedUser

Convidado
Revivendo o topico:
digamos q eu dropei a cahve... eu quero saber o que é melhor mercado ae vcs se virem ou trato... eu tenho uma oferta boa aqui.... eu quero saber o que dão realmente...
 

DeletedUser

Convidado
ja dando parabens ao carl antecipado ja ta quase lá no tao sonhado rifle !

Parabens
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo