Chave 3 - Dicas Finais

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11016

Convidado
vc tem q usar um sombrero, um casaco comprido vistoso e ouro asteca(produto)
 

DeletedUser7441

Convidado
a gnt devia se dividir para fazer a sequencia de trabalhos...tipo fazer 15x de possiveis sequencias, e cada um fazia uma...

e se não me engano, o Jack apareçe em uma quest do natal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
uma coisa que percebi nas respostas, é que vocês deixaram uma coisas passar. No epílogo que foi mostrado da aventura da cidade fantasma, está escrito Exército CONFEDERADO e não da UNIÃO. então em vez de vocês trabalharem e alistar no exército, em que uma medalha que parece ser da união e em guardar o forte em que se ganha uma bandeira da união, porque não trabalhar em construir uma casa sensorial, pois nesse trabalho o premio é uma bandeira da CONFEDERAÇÃO e antes trabalho era chamado de construir um forte.
 

DeletedUser

Convidado
ainda não, não sei se é necessário ter as outra chaves, sem falar que ainda faltam aquelas aventuras secretas da cidade fantasma, mas assim que eu conseguir ou tento :D
ou também alguém que já tenha completado essas aventuras pode tentar, pois acho que vou demorar um pouco para consegui fazer caça ao tesouro. :(
 

DeletedUser6523

Convidado
Sério que ainda estão tentando? :rolleyes:
Aqui não vai dar em nada. INFELIZMENTE!
Vai vim lá dos gringos.. pois aqui..Há! ADM não fala um "piu"

...
 

DeletedUser11529

Convidado
Sério que ainda estão tentando? :rolleyes:
Aqui não vai dar em nada. INFELIZMENTE!
Vai vim lá dos gringos.. pois aqui..Há! ADM não fala um "piu"

...


Só la fora q o pessoal consegue as Armas secretas, BR tinha q ter uma moral maior!
Somos tantos jogando e mesmo assim sempre ficamos para traz em relação aos outros Países!:p
 

DeletedUser

Convidado
deve ser assim --> ROUBO,ter munição equipada-->perseguir bandidos com algum dinheiro na mão-->voltar a sua cidade,e ter algum item que fassa a chave 3 (ao meu ver 2 itens completam 1 e formam a cahve N° 3)
 

DeletedUser

Convidado
deve ser assim --> ROUBO,ter munição equipada-->perseguir bandidos com algum dinheiro na mão-->voltar a sua cidade,e ter algum item que fassa a chave 3 (ao meu ver 2 itens completam 1 e formam a cahve N° 3)

como assim, não entendi :confused:
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho uma ideia:

no trabalho de bombeiro ganhamos documentos... talvez com esses documentos equipados abra alguma quest a dizer onde esta a chave!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8755

Convidado
uma coisa que percebi nas respostas, é que vocês deixaram uma coisas passar. No epílogo que foi mostrado da aventura da cidade fantasma, está escrito Exército CONFEDERADO e não da UNIÃO. então em vez de vocês trabalharem e alistar no exército, em que uma medalha que parece ser da união e em guardar o forte em que se ganha uma bandeira da união, porque não trabalhar em construir uma casa sensorial, pois nesse trabalho o premio é uma bandeira da CONFEDERAÇÃO e antes trabalho era chamado de construir um forte.

Muito bem pensado, agora que tu disse dá pra ver que alistar no exército e guardar o forte estavam sendo feitos inutilmente.
 

DeletedUser

Convidado
ja sei!

nós fazemos alistar-se no exercito, dropamos uma bandeira da uniao depois transportamos munições com a bandeira equipada depois guardamos o forte =D


mas eu tenho uma duvida...

como vamos dropar uma chave assim
 

DeletedUser

Convidado
Na ultima aventura do Colecionador de Artes é um duelo com o próprio Colecionador...
Quando consegue-se ganhar dele aparece o seguinte epilogo:

"Ladrão de arte (Visita do colecionador de arte)
Maria Roalstad: Ele tem mais que o suficiente.
Vincent não tem idéia pra que serve a chave. Ele achou ela nas coisas de seu falecido avô e não tem idéia em qual fechadura ela funciona, então ele a guardou na parte de trás da pintura. E esqueceu do assunto. Quem sabe, talvez ela funcione em um baú... cheio de roupas de baixo do avô do Vincent, hahaha!"
-------------------------
O trabalho roubo da um quadro... talvez tenha que conseguir outro quadro, pois o quadro que a gente consegue na quest é dropado para conseguir a chave 1
------------------------
Ele também fala do baú... mas não consigo me lembrar agora de nenhum trabalho que mencione tal artefato...

Mais alguma idéia?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
baú tambem é caça ao tesouro acabei de liberar e passar de level vou ver o que dá porque a sorte é grande preciso do medalhão q o trabalho da e fazer 10 horas pra ganhar o chapeu do boneco de neve
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo