ChangeLog 2.28

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser3512

Convidado
Changelog_2_28.png

No momento, estamos pensando em atualizar nosso servidor para a versão 2.28 na quarta-feira, dia 19 de agosto. Por favor, tenha em mente e que a data, hora e o conteúdo de tal atualização estão sujeitos a alterações.

features_and_improvements.png

Todos os jogos na feira itinerante estão agora disponíveis ao mesmo tempo
v228_fair.jpg


Retirado o som do jogo de corridas de cavalos
Estava um pouco alto demais. E não se preocupe, o cavalo está bem! Ele foi para uma fazenda.

Novas Receitas
Nós introduzimos um novo nível para elaborar receitas para todas as três profissões.
ammunition.png
flax-fiber.png
health-puppet.png
carriage.png
ghostly-music.png
glass.png
honey.png
honey-press.png
leather-notebook.png
met.png


Adicionado o Avatar para o concurso de série de aventuras
O avatar para o concurso da série de aventuras indígenas já está disponível e será adicionado para o vencedor do concurso. Veja:
v228_indian_avatar.jpg


228_duellingchanges.png


Tendo em vista lutar contra a "motivação zero" em duelos, decidimos implementar uma série de alterações. Estas alterações não são finais, e iremos re-ajustando tendo em conta os feedbacks e necessidades dos jogadores.

O nível máximo de duelo é agora 450
A partir deste momento se atingir o nível de duelo, 450, deixa de ser possível continuar a subir o nível. Tal como acontece com o nível atual, 150, mesmo após atingir o nível máximo irá continuar a receber experiência de Duelo - para continuar a ganhar lugares na classificação de duelos. Esperamos com isto ajudar e motivar, especialmente, os jogadores de elevado nível e focados em duelos.

Se for vencido num Duelo irá perder 1/3 (um terço) da experiência de duelo que seria possível ganhar.
Vamos considerar: jogador A vence jogador B. SE o jogador tivesse vencido o duelo teria ganho 90 de experiência e 30 de experiência de duelo. MAS ao perder, o jogador B, não ganha nenhuma experiência e perde 30 de experiência de duelo (90 * (1/3) = 30). Esta funcionalidade é muito importante para manter o jogo balanceado dado que existe o aumento do nível máximo de duelo.
Nota: convém ter em atenção que a classificação de duelos é afectada pelos ganhos e perdas de experiência de duelos.

Jogadores ativos e sem qualquer duelo nos últimos 45 dias irão perder 3% da experiência de duelo em cada semana (após os 45 dias).
Uma vez por semana, os jogadores que tenham passado mais de 45 dias sem qualquer duelo (os jogadores que estão ativos no jogo) vão perder 3% da experiência total de duelos. Será importante ponderar se quer ou não ser um Pistoleiro ;)

A motivação de duelo nunca será inferior a 10%.
Após esta atualização a motivação em qualquer duelo não poderá ser inferior a 10% (logo, também nunca chegará a 0). O objetivo é motivar os duelistas/pistoleiros dos mundos mais antigos!

Desmaios em trabalhos não garantem protecção de duelos
A protecção contra duelos, que durava 48 horas, deixa agora de existir. Estamos no Velho Oeste, deixa de existir um local seguro mesmo quando as coisas correm mal no trabalho.

Protecção de duelos aumentada para 72 horas
Se for desmaiado a fazer um duelo a protecção passará de 48 para 72 horas.

Será possível "cancelar" a protecção de duelos após 24 horas de esta ter iniciado.
Assim que as primeiras 24 horas de protecção de duelos tenham terminado poderá iniciar um duelo com outro jogador - mas a protecção termina nessa mesmo instante. Terá também que pagar uma pequena "tarifa" para sair da "protecção de duelos" antes de concluir as 72 horas - o custo para desafiar um jogador após 24 e ainda dentro da "protecção" custará apenas 1 unidade de energia.

As classificações das cidades serão influenciadas pela experiência de duelo.
A componente na classificação - duelos - de cada cidade será influenciada pelos resultados de duelos de todos os membros dessa cidade. Assim que a classificação fique atualizada ficam visíveis as "alterações de ranking". Os pontos de classificação serão semelhantes aos pontos de forte; os pontos de construção serão revistos futuramente.

O Coveiro irá mostrar o "valor de honra" que refletirá a qualidade dos adversários.
Quando um jogador de uma X cidade termina o duelo com um jogador de uma cidade Y - e as habilidades de cada um deles serão comparadas. Se o atacante for significativamente mais "poderoso" que o defensor então a cidade do atacante irá perder 1 ponto de honra - caso seja uma luta equilibrada, o defensor perder 1 ponto de honra para o atacante (e vice versa). Os valores de honra começam a Zero para todas as cidades.

Jogadores que não tenham iniciado um duelo nos últimos 30 dias são removidos da lista de oponentes.
Os jogadores "sem duelos" serão removidos da lista de duelos, isso também acontecerá com os jogadores "sob protecção", a dormir ou inactivos e ainda jogadores com menos de 50% de motivação. Eles continuam a poder ser "duelados" a partir do perfil de jogador, tabernas das cidades, edifício do Xerife, etc.

bugfixes.png


eceitas de forja amarelas e verdes, por vezes não atribuíam os pontos corretamente.
Por vezes, devido a um bug nas receitas, mesmo depois de forjar algumas das receitas amarelas ou verdes não recebia os pontos de forja correspondentes. O problema está agora resolvido e não devem existir mais problemas com os pontos de forja.

Problemas nas aventuras repetíveis de "Páscoa" e "Semana da Amizade"
Existia um erro que permitia a alguns jogadores completar essas aventuras repetíveis sem completar todos os requisitos, o que resultava em bloqueios posteriores - nos passos seguintes. O problema está agora resolvido.

Erro de apresentação em algumas páginas da Shop
Por vezes ao passar o rato em alguns itens ou páginas da Shop surgia um erro de apresentação. Tudo deverá agora voltar à normalidade com a correta apresentação de todas as páginas e itens.
 
Topo