CH Arregando?

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Bom, fundaram a CH, ficaram de pose como se mandassem em algo, mas e agora? A H and H ataca um forte pequeno, eles mandam counter, estamos na defesa, CH, cadê vocês no ataque, ficaram com medo?:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Todo mundo tem medo de você jahaka ;p

Tua feiura espanta geral.


Mas agora serio, ñ guenta x1 da counter ?
 

DeletedUser

Convidado
LOL ainda falta + de 7hrs pra batle tamo trabalhano jaja tamo ai jahka
 

DeletedUser

Convidado
Reestruturando

Apesar da Família LW não ser voltada exclusivamente para batalhas de forte eu me arrisco a emitir a minha opinião baseado em muitos amigos que tenho não somente na CH, mas principalmente. A X e HH sem dúvida concentram o maior contingente de players focado em batalhas do Arizona. Por isso pesa a favor. Estruturação e táticas todas as Allys tem e n é o problema. Quem deseja investir em batalhas de forte hoje vai querer ir p X ou HH, óbvio. A CH não "amarelou", mas sente o peso da luta tanto interna quanto externa. Como cada player vai procurar o que lhe der vitórias e sucesso imediato, difícil permanecer e lutar para crescer e unir-se em cooperação. Sinto o clima assim. Não vejo como covardia ou desistência. A luta é assim na vida. Se amanhã ou depois a X ou HH começar a ruir muitos vão debandar e aí? Não torcendo p isso, mas supondo. Esse é o reflexo apenas do momento. Muita água tá rolando. O tempo não pára.

Bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Apesar da Família LW não ser voltada exclusivamente para batalhas de forte eu me arrisco a emitir a minha opinião baseado em muitos amigos que tenho não somente na CH, mas principalmente. A X e HH sem dúvida concentram o maior contingente de players focado em batalhas do Arizona. Por isso pesa a favor. Estruturação e táticas todas as Allys tem e n é o problema. Quem deseja investir em batalhas de forte hoje vai querer ir p X ou HH, óbvio. A CH não "amarelou", mas sente o peso da luta tanto interna quanto externa. Como cada player vai procurar o que lhe der vitórias e sucesso imediato, difícil permanecer e lutar para crescer e unir-se em cooperação. Sinto o clima assim. Não vejo como covardia ou desistência. A luta é assim na vida. Se amanhã ou depois a X ou HH começar a ruir muitos vão debandar e aí? Não torcendo p isso, mas supondo. Esse é o reflexo apenas do momento. Muita água tá rolando. O tempo não pára.

Bom jogo!

De certa forma é isso mesmo, não que nas outras cidades não existam jogadores de fortes bons, mas os melhores se concentraram na X e a HH também fez por merecer o status que tem.
A tendencia sempre é essa mesmo muitos jogadores são momentâneos e preferem jogar em cidades tops em sua area de atuação (lembro disso pq minha cidade perdeu vários membros ao longo desses anos para cidades como Pente Fino, Arena, Hooligans, HH, X e outras) , outros são mais leais as suas raízes...

E como vc disse: muita água tá rolando. O tempo não pára.
 

DeletedUser14409

Convidado
Como falei em um outro post,a city que tiver mais membros reais será a grande city do ARIZONA!!!!


A HH tem isso de bom,maioria são membros reais e ativos,todos se empenhando em batalhas,mesmo os que ñ tem build para isso,o mundo vai andar muito ainda,e por isso continuará sendo o melhor a se jogar!



Bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser15471

Convidado
Apesar da Família LW não ser voltada exclusivamente para batalhas de forte eu me arrisco a emitir a minha opinião baseado em muitos amigos que tenho não somente na CH, mas principalmente. A X e HH sem dúvida concentram o maior contingente de players focado em batalhas do Arizona. Por isso pesa a favor. Estruturação e táticas todas as Allys tem e n é o problema. Quem deseja investir em batalhas de forte hoje vai querer ir p X ou HH, óbvio. A CH não "amarelou", mas sente o peso da luta tanto interna quanto externa. Como cada player vai procurar o que lhe der vitórias e sucesso imediato, difícil permanecer e lutar para crescer e unir-se em cooperação. Sinto o clima assim. Não vejo como covardia ou desistência. A luta é assim na vida. Se amanhã ou depois a X ou HH começar a ruir muitos vão debandar e aí? Não torcendo p isso, mas supondo. Esse é o reflexo apenas do momento. Muita água tá rolando. O tempo não pára.

Bom jogo!


Bla bla bla

Por muitas vezes a brothers esteve sozinha, até á bem pouco tempo oferecemos mais de metade dos fortes do mundo e nenhum membro saiu da cidade.
Duvido que algum dos atuais membros da X como da HH abandonem a cidade em qualquer altura.
 

DeletedUser

Convidado
Bla bla bla

Por muitas vezes a brothers esteve sozinha, até á bem pouco tempo oferecemos mais de metade dos fortes do mundo e nenhum membro saiu da cidade.
Duvido que algum dos atuais membros da X como da HH abandonem a cidade em qualquer altura.

Depende muito '-', alguns nao mas outros sim '-'
 

DeletedUser

Convidado
Águas e Águas , breve tudo muda de novo , basta esperar , as coisas vão mudando por natureza propia .
 

DeletedUser

Convidado
Heaven and Hell

Heaven and Hell


com certeza essa cidade é top pois nao é como as da CH que tem metade caloteiro e metade covardes e sem espirito pra jogar o the west
mais por que nao atacam ?
primeiro é por que tem medo pra caralho de nóis
 

DeletedUser14776

Convidado
nome do forte: CH - Pavilion
Pontos: 11300
Batalha no forte: Hoje às 21:11

Nome do forte: Ant X
Pontos: 12300
Batalha no forte: Hoje às 21:25

Nome do forte: Ao Vivo
Pontos: 11601
Batalha no forte: Hoje às 23:54

Nome do forte: Leandraum
Pontos: 7918
Batalha no forte: Amanhã às 01:02

Nome do forte: Bziña Fort VagabaS
Pontos: 9600
Batalha no forte: Hoje às 21:40

Nome do forte: H and H Heroes
Pontos: 9600
Batalha no forte: Hoje às 22:12

Nome do forte: My Place
Pontos: 12300
Batalha no forte: Hoje às 22:15




:assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:
Depois tem a cara de pal de falar aqui, que damos counter... mas o que é isto? counter não é multi ataques concerteza


Parece coisa de noob ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
velho pelo que vejo tem nego que só fala coisas sem sentidos ,
não julgo nenhuma aliança só acho que se querem batalhas boas
foquem em lotar um forte e não colocar 10 em um e 15 em outro e assim por
diante não adianta falar que tem ali arregando e tentar pressionar os caras pelo que eu vejo nenhuma das duas alianças não leva forte sem ter ataque duplo !

parem e pense tenta lotar um forte médio tenta deixar a outra aliança atacar também sem dar ataque pelo que eu vejo ninguém ta querendo isso vão la e metem 3 ataques e tem 1 defesa e quer que a outra aliança ataque ainda
não falo isso apontando ninguém mais falo pelos dois lados !
 

DeletedUser10596

Convidado
Vocês nunca atacam, tem medinho, tem?
Então não reclame =p
 

DeletedUser18801

Convidado
velho pelo que vejo tem nego que só fala coisas sem sentidos ,
não julgo nenhuma aliança só acho que se querem batalhas boas
foquem em lotar um forte e não colocar 10 em um e 15 em outro e assim por
diante não adianta falar que tem ali arregando e tentar pressionar os caras pelo que eu vejo nenhuma das duas alianças não leva forte sem ter ataque duplo !

parem e pense tenta lotar um forte médio tenta deixar a outra aliança atacar também sem dar ataque pelo que eu vejo ninguém ta querendo isso vão la e metem 3 ataques e tem 1 defesa e quer que a outra aliança ataque ainda
não falo isso apontando ninguém mais falo pelos dois lados !


ontem nois brincamos de pega forte ne desculpa uma batalha forte pequeno e batemos de frente e o resultado 30 e pouco so restou o xuxu ! pior vcs que querem bater de frente com a FA :tempo:
 

DeletedUser16235

Convidado
Vocês nunca atacam, tem medinho, tem?
Então não reclame =p

Jahka tu é o maior medroso, se atacarmos o power tu mete 300 counters e ainda aparece com varias mults, tanto a HH e a X so tao bem em fortes por isso, tudo mults, basta ter uns 7 online que todos "os outros" estão on tb.... isso eh facilmente notado quando "do nada" acorda alguem no meio da batle ( kkk ), e não tenha a cara de pau de negar isso.

sem contar nisso de meter ataque pela madrugada como vc's tem feito... o atak fica todo on.. pq? .. basta ter 3 ou 4 ons, q o resto todo ta on.
 

DeletedUser

Convidado
ontem nois brincamos de pega forte ne desculpa uma batalha forte pequeno e batemos de frente e o resultado 30 e pouco so restou o xuxu ! pior vcs que querem bater de frente com a FA :tempo:

querer bater de frente com a FA é diferente de querer reunir tds as allys atuais do M8 em uma só batalha , como eu expliquei pro billy the rusc via telegrama , e vocs n podem falar mt , pq no msm atacaram 2 fortes na madruga no msm horario , se são tão fortes , creio q n deviam ter medo de batalhas a tarde e a noite ao inves de madrugada né joão ?
 

DeletedUser10596

Convidado
Jahka tu é o maior medroso, se atacarmos o power tu mete 300 counters e ainda aparece com varias mults, tanto a HH e a X so tao bem em fortes por isso, tudo mults, basta ter uns 7 online que todos "os outros" estão on tb.... isso eh facilmente notado quando "do nada" acorda alguem no meio da batle ( kkk ), e não tenha a cara de pau de negar isso.

sem contar nisso de meter ataque pela madrugada como vc's tem feito... o atak fica todo on.. pq? .. basta ter 3 ou 4 ons, q o resto todo ta on.

Mimimimi não somos competentes mimimimi, eles tem multi contas, mimimimi.
Para de chorar, vai, ultimo ataque no power foi um massacre encima de vocês, e hoje no restaurante vai ter rodízio de Dhjeio assado, com suco de alvaro! \õ/
 

DeletedUser

Convidado
Se já estão arregando tanto assim, imagine quando eu tiver a golden e full hp, vai ficar pior, nego não vai parar de me chamar de multi do Jahka.


PS: Só para constar, fiquei on a madrugada sim, a pedido da cidade, isso quer dizer que sou alguma multi conta? pff. Argumento fail de quem não sabe perder.
Ontem 2x0. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16235

Convidado

PS: Só para constar, fiquei on a madrugada sim, a pedido da cidade, isso quer dizer que sou alguma multi conta? pff. Argumento fail de quem não sabe perder.
Ontem 2x0. ;)


Não é argumento fail, eu tenho certeza do que falei pq foi afirmado pelo proprio jahka e pelo xxx, por isso ele nao negou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo