CashBattle I - Resultado e Análise

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Ola a todos, primeiramente gostaria de agradecer a todos os que no outro tópico me agradeceram pela batalha, infelizmente ficou um pouco bagunçado por lá e não pude agradecer cada um, e tambem gostaria de agradecer aos que vieram por telegrama, que não consegui responder pela falta de tempo ontem.

Hoje pela manhã chegaram mais alguns relatórios. Então vamos a análise parcial, eu fui à batalha com 337.500, sendo isso praticamente 50% do valor dos vouchers. Acredito que já recebi uns 70-80, mas vou contabilizar corretamente, até o momento temos o seguinte:

6 Bufalo de Ouro 8300
2 Peacemaker do Billy 10300
1 Florete de Athos 5775

1 Botas Pretas 5100
2 Revolver do Ike 9400
3 Espingar Winchester 7600
1 Caçadeira de Precisão 7000
1 Arcabuz 1070
1 Roupa Castanha 425
2 Colt Buntline do Wyatt Earp 11200
1 Tomahawk 3800
2 Tomahawk Enferrujado 2900
1 Cartola Vermelha 1900
1 Casaco Comprido Cinzento 1850
1 Tomahawk de Taschunka 10100
1 Gorro Vistoso 1100
1 Estilingue do Huckeberry 1360
1 Sandálias 2650
1 Botas de Montar Vistosa 9500
1 Mosquete do Mato 1480
1 Revolver de Precisão N° 1 3180
1 Rifle de Percussão 3800
1 Salto Alto 4000
1 Sabre da Cavalaria Afiado 6350

Sobreviventes - 86
Itens Dropados - 35
Média - 41%
Valor Total - 210640
Armas Raras - 8

Enfim, a próxima batalha será provavelmente na terça. A prioridade da batalha continua sendo dos que COMPRARAM os vouchers, os bicões que participaram da 1° não terão vaga garantidas na segunda.

Aos que perderam a batalha, por favor, durmam na cidade do lado antes d'eu declarar a batalha para não correr o risco de ficar de fora novamente.

Aos que se lembraram de me oferecer os spolios da batalha com prioridade de compra, meu MUITO OBRIGADO. Aos NF/USW/UPP/AMA/ETC, atenção, a batalha DEU CERTO e independente de qual família pertence, os resultados foram bons para todos.

Preciso de 10 itens pr'eu completar a coleção, se eu conseguir (e vou precisar da ajuda de vocês) posso ficar eternamente tentando renovar minha "autorização" para a batalha. Caso contrário, alguem terá de assumir o cajado pois fica difícil ser tão autruísta e não receber nada em troca. Foram 2 dias de premium desperdiçados parado, mas um bocado de hora lendo telegrama, vendo jogadores que não leram o tópico escrevendo besteira, gastando dinheiro do meu bolso, enfim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Ola a todos, primeiramente gostaria de agradecer a todos os que no outro tópico me agradeceram pela batalha, infelizmente ficou um pouco bagunçado por lá e não pude agradecer cada um, e tambem gostaria de agradecer aos que vieram por telegrama, que não consegui responder pela falta de tempo ontem.

Hoje pela manhã chegaram mais alguns relatórios. Então vamos a análise parcial, eu fui à batalha com 337.500, sendo isso praticamente 50% do valor dos vouchers. Acredito que já recebi uns 70-80, mas vou contabilizar corretamente, até o momento temos o seguinte:

6 Bufalo de Ouro 8300
2 Peacemaker do Billy 10300
1 Florete de Athos 5775

1 Botas Pretas 5100
2 Revolver do Ike 9400
3 Espingar Winchester 7600
1 Caçadeira de Precisão 7000
1 Arcabuz 1070
1 Roupa Castanha 425
2 Colt Buntline do Wyatt Earp 11200
1 Tomahawk 3800
2 Tomahawk Enferrujado 2900
1 Cartola Vermelha 1900
1 Casaco Comprido Cinzento 1850
1 Tomahawk de Taschunka 10100
1 Gorro Vistoso 1100
1 Estilingue do Huckeberry 1360
1 Sandálias 2650
1 Botas de Montar Vistosa 9500
1 Mosquete do Mato 1480
1 Revolver de Precisão N° 1 3180
1 Rifle de Percussão 3800
1 Salto Alto 4000​

Sobreviventes - 86
Itens Dropados - 34
Média - 40%
Valor Total - 204290
Armas Raras - 8

Enfim, a próxima batalha será provavelmente na terça. A prioridade da batalha continua sendo dos que COMPRARAM os vouchers, os bicões que participaram da 1° não terão vaga garantidas na segunda.

Aos que perderam a batalha, por favor, durmam na cidade do lado antes d'eu declarar a batalha para não correr o risco de ficar de fora novamente.

Aos que se lembraram de me oferecer os spolios da batalha com prioridade de compra, meu MUITO OBRIGADO. Aos NF/USW/UPP/AMA/ETC, atenção, a batalha DEU CERTO e independente de qual família pertence, os resultados foram bons para todos.

Preciso de 10 itens pr'eu completar a coleção, se eu conseguir (e vou precisar da ajuda de vocês) posso ficar eternamente tentando renovar minha "autorização" para a batalha. Caso contrário, alguem terá de assumir o cajado pois fica difícil ser tão autruísta e não receber nada em troca. Foram 2 dias de premium desperdiçados parado, mas um bocado de hora lendo telegrama, vendo jogadores que não leram o tópico escrevendo besteira, gastando dinheiro do meu bolso, enfim.

No m5,dividimos tb e saiu mtaaa arma rara,em 3 batles.

Mas eu tentei comprar e nao tinha mais ingressos aqui no m3
 

DeletedUser

Convidado
Foi boa com 8 drop´s raros!entre outros itens bons(pelo menos eu dropei um Tomahawk enferrujado)

kudram se qq coisa eu achar uma arma rara de vigor te vendo:D
 

DeletedUser2868

Convidado
Foi boa com 8 drop´s raros!entre outros itens bons(pelo menos eu dropei um Tomahawk enferrujado)

kudram se qq coisa eu achar uma arma rara de vigor te vendo:D

Vou estar aguardando ;)

Mais um relatório com item.

Subiu mais um, 35 drops até o momento.
 

DeletedUser

Convidado
eu venderia se fosse arma de vigor, mas veio de tiro, ae não deu...
=//
 

DeletedUser

Convidado


Vou estar aguardando ;)

Mais um relatório com item.

Subiu mais um, 35 drops até o momento.

Bem kudram, vc sabe que o que eu tirar eu te vendo, já tinha te falando antes da guerra acontecer, valorizo o trabalho dos outros, ainda mais dos que trabalham na vida real, e sei como é corrida nossa vida, colega de profissão XD.

Tomara que na proxima tenha mais sorte :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
sobre a batalha queria te pedir Kudram pra vc analisar ae quem dropou mais itens raros defesa ou ataque... Sei q isso te consome muito tempo mas ja q esta a fazer, acho q seria bom... pq sei q o gabriel e o carl droparam armas raras e ambos estavam no ataque, e o ataque é q tava com a grana... quem sabe se vc (atacante) e o black (defensor) ambos levassem a metade da grana q dae ia ter garana na defesa e no ataque dae é só os 2 suicidarem rs....

Obs: lembrando q to falando isso mas sou totalmente leigo no q diz respeito a batalha de drops... Ve ae... valeu...
 

DeletedUser2868

Convidado
sobre a batalha queria te pedir Kudram pra vc analisar ae quem dropou mais itens raros defesa ou ataque... Sei q isso te consome muito tempo mas ja q esta a fazer, acho q seria bom... pq sei q o gabriel e o carl droparam armas raras e ambos estavam no ataque, e o ataque é q tava com a grana... quem sabe se vc (atacante) e o black (defensor) ambos levassem a metade da grana q dae ia ter garana na defesa e no ataque dae é só os 2 suicidarem rs....

Obs: lembrando q to falando isso mas sou totalmente leigo no q diz respeito a batalha de drops... Ve ae... valeu...

Só por curiosidade, desconsiderando Huckeberry, 4 Armas Raras sairam no Ataque e 4 na Defesa... Coincidência ou não foi fifty-fifty.

Mas existe outros fatores, foram 6 Bufalos de Ouro, item mais caro que algumas armas raras.

Mas se havia alguma dúvida, armas raras droparam na mesma quantidade em ataque e defesa. ;)
 

DeletedUser

Convidado
blz kudram esclarecido a situação... muito obrigado
 

DeletedUser

Convidado
kudran mandou muito...perfeita a postura, o ruim é a parada de se matar, ae depende da postura da galera de vender o que vc não tem...a galera só pensa em dinheiro, é tenso isso!
 

DeletedUser

Convidado
kudran mandou muito...perfeita a postura, o ruim é a parada de se matar, ae depende da postura da galera de vender o que vc não tem...a galera só pensa em dinheiro, é tenso isso!

Falou tudo, nada mais a acrescentar a não ser PARABÉNS AO KUDRAM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo