Casamento (dia 01) - Separação (dia 02)

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Bom, desde o começo da união dessa relação da COLT, sempre vi que era uma boa coisa, mas quando fiquei sabendo que a SM também iria entrar na familia, pensei: "vai durar um dia"

Dito e feito.

QUALIDADE >>>> QUANTIDADE

Tito viu uma oportunidade de salvar a city dele, familia dele e correu pro juntadao.... (SM FALIDA).

Fiquei sabendo que tinham 3000 mil players, pensei "ora,isso não vai dar certo tb,vai ficar gente de fora e vao xiar"

Dito e feito novamente, choradeira do pessoal da SM que se acha no direito de reclamar de tudo. Fora uma certa desorganização...

Sobre as batles,o que temos ?

Element ownando !!!

Element - Wasser 12/10/2010 22:37 Element - Wasser 120 126 COLT - Neverland Vejam que a colt atacou com 126 x 120
RESULTADO 126 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defendeu.
126 atacantes cairam. 46 defensores cairam.

Fortaleza Elemental 13/10/2010 23:26 COLT - HellBound 120 [Defensores derrotados] 140 Element - Ice ELEMENT ATACANDO, 140 x 120
RESULTADO140 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defendeu.
79 atacantes cairam. 120 defensores cairam.

Ainda tem dúvidas de qual é a melhor familia desse mundo ?

Qualidade acima de tudo.
 

DeletedUser

Convidado
Ahahhah.... sem comentários pra SM.

Tito, vc não era o grande comandante, o kra que ia dominar esse mundo, que ia ser top cidade pro resto da vida desse mundo?

Na época de SQUAD o problema era eu, que mesmo a SQUAD tendo 10 cidades no top 15 cidade não estava bom.

E agora, quem é o problema da SM que só tem 2 cidades no top 15?
 

DeletedUser

Convidado
naum sou fundador nem gestor mas vo dize uma coisa
sou da hellbound e vi a batalha da imp hellbound 1 do inicio ao fim e vi q a maioria dos defensores nem ligaram para as ordens dos capitaes e generais
tanto q pelo round 30 ou menos os capitaes e generais se calaram oq ia adianta fala e naum se ouvido
pediram pra encosta no murro mas nada dai complica neh?
 

DeletedUser

Convidado
agora alguns SM pelo visto sairam da COLT vamo ve oq dah
 

DeletedUser11193

Convidado
Que Frio danado, Realmente estamos vivendo na Era do gelo *-*

HAhuahuhauhua :p
 

DeletedUser

Convidado
A muito tempo desde a época da Squad a element ja era considerada a melhor e mais forte das famílias do M7, e realmente, é díficil bater a element, quando eu jogava no M7 eu era soldado redutor da Squad boleiros, eu lembro q a squad desfez a família e virou element, hoje não sei mais como andam as coisas por la.. mais sempre foram fortes os elements..
 

DeletedUser10810

Convidado
Bom, desde o começo da união dessa relação da COLT, sempre vi que era uma boa coisa, mas quando fiquei sabendo que a SM também iria entrar na familia, pensei: "vai durar um dia"

Dito e feito.

QUALIDADE >>>> QUANTIDADE

Tito viu uma oportunidade de salvar a city dele, familia dele e correu pro juntadao.... (SM FALIDA).

Fiquei sabendo que tinham 3000 mil players, pensei "ora,isso não vai dar certo tb,vai ficar gente de fora e vao xiar"

Dito e feito novamente, choradeira do pessoal da SM que se acha no direito de reclamar de tudo. Fora uma certa desorganização...

Sobre as batles,o que temos ?

Element ownando !!!

Element - Wasser 12/10/2010 22:37 Element - Wasser 120 126 COLT - Neverland Vejam que a colt atacou com 126 x 120
RESULTADO 126 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defendeu.
126 atacantes cairam. 46 defensores cairam.

Fortaleza Elemental 13/10/2010 23:26 COLT - HellBound 120 [Defensores derrotados] 140 Element - Ice ELEMENT ATACANDO, 140 x 120
RESULTADO140 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defendeu.
79 atacantes cairam. 120 defensores cairam.

Ainda tem dúvidas de qual é a melhor familia desse mundo ?

Qualidade acima de tudo.


kkkk, tinham + de 2500 jogadores e perderam pra quantos? pouco mais de 300 kkk
e ainda se acham os melhores...juntadão noob( não todos respeito alguns de la). conseguiram ser pior que a gtw

element owna

otimo resumo =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo