Casa De Duelos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
por todo o THE WEST muitos duelistas surgiram,mas aqui são somente os melhores aposte em qual destes duelistas ira vencer.

Lançes:
o lançe minimo é 5 W$ ja o lance maximo é 50W$.
vc tem de fazer um lance nesta faixa e dizer quem acha que vai vencer.o dinheiro é acomulado e ao final da batalha os apostadores que venceram ganham uma medalha com o nome escrito.

Quadro de honra:
aqui ficaram os apostadores que mais venceram.então mãos a aposta.

Limite de apostadores:
o limete de apostadores é 6 usuarios ao total.

PRIMEIRO DUELO
JOHN FITSBURN Vs HENRY WALKER​
JOHN FITSBURN=100 de vida
HENRY WALKER=100 de vida.


Façam as sua apostas e quem sera o vencedor logo saberemos.
 

DeletedUser

Convidado
AVISO!
Você está sendo processado.
Motivo: Não possui uma propriedade ou sequer uma conta bancária de empresário para criar um estabelecimento. Terá que fechar os seus estabelecimentos, comprar um terreno por loja e criar uma conta bancária de empresário. Sua loja está temporariamente fechada, ainda cabe um recurso.

Terá que pagar multa para o governo, ou ser preso. Você pode contratar um advogado para se defender.
 

DeletedUser

Convidado
escuta aqui,o cara,acha que é fiscal vc esta falando com o cara que tinha a maior conta bancaria do R&L e por causa da droga da reforma de vcs perdeu tudo.quanto a conta empresarial eu tenho a minha pessoal,e terrenos como vou comprar terrenos se mal tenho dinheiro para gastar em compras comuns no R&L agora.
vai processa os teus pesadelo,esta loja não fexa porcaria nenhuma e para de enche o saco vc é um novato no off garoto e eu um cara que esta aqui a tempos,então dobre a boca pois ilegal é roubar e não é isto que estou fazendo,agora se vosssa pesoa insiste em ser ecológicamente correcto ok.eu vou licensiar o meu estabelecimento,e sim eu quero um advogado para me defender no caso eu garoto.vaza daqui se não te vejo vi duelo in-gamme :shot::shot:
 

DeletedUser15336

Convidado
Pequenas duvidas

Como vc vai fazer pra decidir quem ganhou ?
Quem ganha a aposta ganha alguma coisa ?
VC acha que com essa ignorancia ainda alguem vai apostar ?
Em qual terreno da city sua loja fica localizada ?
 

DeletedUser

Convidado
escuta aqui,o cara,acha que é fiscal vc esta falando com o cara que tinha a maior conta bancaria do R&L e por causa da droga da reforma de vcs perdeu tudo.quanto a conta empresarial eu tenho a minha pessoal,e terrenos como vou comprar terrenos se mal tenho dinheiro para gastar em compras comuns no R&L agora.
vai processa os teus pesadelo,esta loja não fexa porcaria nenhuma e para de enche o saco vc é um novato no off garoto e eu um cara que esta aqui a tempos,então dobre a boca pois ilegal é roubar e não é isto que estou fazendo,agora se vosssa pesoa insiste em ser ecológicamente correcto ok.eu vou licensiar o meu estabelecimento,e sim eu quero um advogado para me defender no caso eu garoto.vaza daqui se não te vejo vi duelo in-gamme :shot::shot:

HEUAHEUAE
q esquentadinho...
não sabe jogar em grupo, não joga...
"novato no off" não acredito q li isso aheuahea
o processo continua. Audiência está marcada para 15/11. Horário é com o prefeito.
 

DeletedUser

Convidado
artur voce ja tem um delegado de acusaçao? se ainda nao tiver um advogado de acuaçao fale comigo que eu faço um preço especial para o governo
 

DeletedUser

Convidado
artur voce ja tem um delegado de acusaçao? se ainda nao tiver um advogado de acuaçao fale comigo que eu faço um preço especial para o governo

delegado eu já sou!
advogado de acusação é o promotor de justiça, que também sou eu lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo