carvões de natal

  • Iniciar tópico Henrique.luckmann
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
vendo carvões raros para colecionadores
interesados mandar telegrama in game:covarde:
 

DeletedUser13485

Convidado
Opaaaaaaaa, eu quero todos q vc tiver, se mais alguem tiver eu compro.
 

DeletedUser

Convidado
MEU DEUS! NÃAAO COMPREM! O Carvão não é bom, nem raro, nem pra colecionadores! Que isso... É o prêmio por ser impaciente e abrir a janela do calendário...
 

DeletedUser

Convidado
Mas pra colecionador é legal e se não tiver com o que gastar dinheiro que mal tem?!
:huh:
 

DeletedUser10987

Convidado
Gostei da ideia de vender os carvaos,colecionadores de item raramente irao trocar um carvao por um item desconhecido,vale a pena comprar (se o preço nao for abusivo)
 

DeletedUser

Convidado
Nçao compraria prefiro criar um multi e pegar os carvões(coisa que nunca vou fazer)
 

DeletedUser

Convidado
mas e pq numvale a pena nem pagar 100$ nesses carvões que vc consegue de graça(praticamente)

Mas perde as aventuras de natal

é isso que eu quero dizer
m3 é umn mundo que desisti se quiserem vendo por 2 R$ afinal dinheiro naquele mundo não me valera nada
 

DeletedUser

Convidado
Mas perde as aventuras de natal

é isso que eu quero dizer
m3 é umn mundo que desisti se quiserem vendo por 2 R$ afinal dinheiro naquele mundo não me valera nada

mas se uma cara paga 2.000$ nisso e logico que tem corarem de perder a aventura de natal
 

DeletedUser12930

Convidado
comprei por 1500 no mundo4, mais valeu a pena sou colecionador de itens e agora tenho todos esses das aventuras compro por 500 reais cada só o carvão que tava dificil aqui.
Se vc nun tem opção e é colecionador melhor comprar por x do que não comprar...:assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo