Carta aberta a familia army

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Carta em resposta ao perfil do jogador MerlimWiz que citou a palavra "traição"

Começo do mundo 6
tsukai, almost, wolfninja e sauroncatsu ralando para juntar cidades e construir uma grande e feliz família
chamada UD
com o passar do tempo, a UD teve seu primeiro exito
PRIMEIRA CIDADE A FICAR FULL E PRIMEIRO FORTE A SER CONSTRUIDO
que maravilha
mas infelizmente por 1 bug do jogo
a primeira batalha de forte foi 1 auto batle e perdemos nosso precioso forte
Então pergunto a você que esta lendo isso, você gostaria que outra cidade da MESMA FAMILIA
tomasse esse forte tao precioso de volta?
ou o certo era a cidade dona que ralo pra ser a primeira a ficar full tomar ele de volta?

pois é, por conta da alto da pedra não ter sido autorizada a atacar o forte que foi tomado da wasteland por 1 auto batle
ela saiu da família UD, totalmente lesada, tadinha da alto da pedra
e formou a família ARMY
jogando a culpa toda nos lideres da UD dizendo que só pensam na cidade deles a wasteland
e assim a UD começou a se desfazer por conta de intrigas e tudo mais
Por teremos inimigos em comum e por eu sauroncatsu ser mto maleável
se firmou 1 aliança entre UD e army
que depois se estendeu por mais algumas famílias

eram 6 famílias
e as mesmas decidiram que estava na hora de voltar as origens e elas serem UMA SÓ NOVAMENTE
ou seja, voltar a configuração inicial (UD)
foi posta em votação o que fazer
e o resultado vencedor foi:
"Unir as 6 famílias em uma só com um NOVO nome"
Alguém ai tem dificuldade em entender o que significa NOVO ?
acho que não né?
mas a army tem e mta
pois 1 dos nomes que estavam em votação era army
com a reles desculpa de "ah 1 dos lideres propôs, e tb se retrata as origens"
origens?
deis de quando amry é origem de algo?
só se for a origem da ruína da G6
pois começamos a arrebentar
a unk não via nem o cheiro da vitoria tinha tempos
e todo mundo cantando vitoria feliz da vida
ai eu cheguei pro merlim e pedi aliança com 1 antiga família que era aliada minha
a HK
então tive a seguinte resposta:
"daqui a pouco, nos temos que nos preocupar, pq não teremos inimigos, não vou fazer aliança não, quanto mais cidades pra mim bater melhor"
e foi então que se começou o famoso "salto alto"
merlim viajou
não avisou a ninguém que iria fazer o mesmo
e por 2 semanas ficou o
manda telegrama não manda
qdo eu mandava, eu dividia as cidades e tals
ai 4 horas depois
o merlim mandava tb
com as diretrizes todas diferentes
tinha vez q ninguém mandava
tinha vez que eu mandava
tinha vez que era ele

e ele nem xum, pq já ganhamos né?
só que menosprezar alguém é a pior coisa que se faz
do outro lado a unk começou a se reorganizar e implementou um sistema de telegramas que dificultou o trabalho de espionagem da g6
pq o merlim só conseguia mandar telegrama, se soubesse pra onde a unk ia
agora q ele não sabia
ele ficou perdido
e o já ganhou se transformou em discussões e brigas
levando a ruína da G6

depois disso o merlim decidiu acabar com a g6
e criar cidades polos
em cada quadrante

1 ideia ótima que ate eu sempre defendi
mas eis o seu outro golpe de estado

as cidades polos foram obrigadas a usar a sigla ARMY
me diz qual cidade fiel a UD, ia aceitar usar a sigla ARMY?
depois de tudo que aconteceu?
nunca

minha saída foi recriar a UD
e quando isso aconteceu ataque 1 forte
e só tinha esse ataque de batalha no dia
ou seja
1 oportunidade de ouro para começar o contra ataque a unk
mas então o que aconteceu?
a army simplesmente não apoiou o ataque
se dizendo "decepcionada" com o nome da cidade atacante

depois disso o tempo passou e a army e a UD começaram a perder fortes
e então ocorreu 1 coisa bem divertida
american army atacou 2 fortes da teresina
e veio com tudo
não era 1 ataque fake ou cancelado
era 1 ataque mesmo
foi difícil de acreditar que a american army conquistou 1 forte da teresina
pra mim foi o estopim da traição
e ainda ver o povo da army em chat menosprezando a UD
dizendo que perder pra unk ainda dava, mas perder pra UD era inaceitável
então eis que o telegrafo da unk, aquele mesmo que dificultou a espionagem
veio falar cmg, e propôs 1 PNA, para que a UD, pudesse se restruturar, e para ajudar a acabar com a army
então eu dei meu primeiro golpe, ataque 1 forte da army
e levei ele tb
e então veio 1 tanto de gente me criticar, dizendo que eu tinha traído e etc
mas perai, quem q levou 1 forte da UD primeiro ?

então, a UD recebeu convites de aliança dos 2 lados
e decidiu manter-se neutra em relação a aliança
então foi que depois de 1 tempo apanhando mto
a army e a unk decidiram fazer 1 ALIANÇA PNA
para acabar com os traidores

perai, aliar com a unk amry?

o quão baixo vocês desceram ein?

merlim
reveja seus conceitos de traidor
e analise os fatos
o traidor aki é você
e não a UD


se quer continuar com essa ALIANÇA COM A UNK
continue
a única coisa que vc prova, é o quanto você é baixo ^^
só não tinha dito nada por respeito ao tempo de aliados
mas depois de ler VOCE JUSTO VOCE
FALANDO EM TRAIÇAO
primeiro eu ri
e depois vim fazer essa carta aberta a toda a army
para saber quem é o verdadeiro líder dela
alguém que rouba o poder ja pronto
com o intuito não sei de que
o que você ta ganhando aki ein?
vai botar no seu currículo
líder da aliança anti unk
ah eh mesmo, nem isso você pode botar agora
pois se aliou a eles né?
passar bem
e bom jogo a todos
att
sauroncatsu
 

DeletedUser

Convidado
Realmente UD traidores rsrsrs.
Acho que traição partiu da Army, li o perfil do Merlin fiquei super decepcionado como que pode um lider ser tao baixo a ponto de fazer uma PNA com seus oponentes de jogo, sem comentarios Unk toma praticamente todos os forte Army e vcs ainda tem coragem fazer uma PNA contra UD.
Oque e isso Merlin e os demais lideres da Army isso td e inveja. Quanto odio nesses corações rsrsrs.
M6 vs UD.
Ate que estamos nos saindo bem, se não me falha memoria acho que perdemos 2 fortes em todos esses ataques rediculos e multiplus.
 

DeletedUser13737

Convidado
Alianças

Cara Temos que nos unir falaram que a UD era a Traidora e botaram a cupa na gente em todas as batalhas eles se unem com A propria inimiga deles A UNK
isso que e o chato Falavam a Army agente vai pegar a unknown Ta blz chego Cantaram vitoria antes do tempo e deu isso Pq nawn nos unimos Hem Pq
a army tiro sua Familia de lado e ta com a UNK pow isso e sacanagen Falar que e ajente e traidor e eles se juntar com a unk pra derrubar nosso forte :tempo::shot: army agora e :covarde: e se junta com a UNk pra derruba fortes da UD isso me decho :(

Pq eles num vem mano a mano !
 

DeletedUser13737

Convidado
Realmente UD traidores rsrsrs.
Acho que traição partiu da Army, li o perfil do Merlin fiquei super decepcionado como que pode um lider ser tao baixo a ponto de fazer uma PNA com seus oponentes de jogo, sem comentarios Unk toma praticamente todos os forte Army e vcs ainda tem coragem fazer uma PNA contra UD.
Oque e isso Merlin e os demais lideres da Army isso td e inveja. Quanto odio nesses corações rsrsrs.
M6 vs UD.
Ate que estamos nos saindo bem, se não me falha memoria acho que perdemos 2 fortes em todos esses ataques rediculos e multiplus.



Aochi A m6 se junto pra derruba a Ud :pistoleiro::shot:
 

DeletedUser

Convidado
Sauron viajou... kkk

Muito bom esse teu textinho de ficção... Pena que não tenha acertado um só facto!

A UD inicial caiu devido aos lideres ai mencionados sim mas eu nunca peguei esse tal forte auto-battle não! Verifica melhor... Não sei se metade do mundo se recorda mas nós até fez uma brincadeira com a Boleiros... uma competição para ver quem construia primeiro o forte entre nossas 2 cidades!

E que me recorde... nessa altura tu foi o primeiro a saltar fora da Wasteland pois não te deixavam mandar! :)

Se a G6 caiu depois disso pergunta a razão a todo mundo aí! De certo muitos deve saber... aparentemente tu andou jogando num outro server esse tempo todo.

Depois disso a ARMY foi proposta sim e não foi por "1" membro como tu diz... por outro lado, se a aRMY não era novo o que era a UD??? original? lol

Os PNA cabe a nossa liderança saber com quem os fazer...

Para sua info (uma vez que tá meio por fora da parada) foi proposto um PNA, sem aliança, sem nada, com a UD... uma pacto de fortes apenas, ao que a Wasteland, pela mão do giu.dudu afundou através de uma ataque a um forte nosso.

Tal era vossa fome de fortes e vossa incompetência para lutar de frente com a UNK que se viraram para a ARMY que sempre foi aliada.

Não fomos nós que vos atacamos, não! Pergunta pra Flor ou pro Constantine desse Pacto... se calhar tu não tinha a importancia necessaária para saber dele!

E essa situação atual ocorreu quando uma cidade ARMY foi tomada (cidade aliada de um forte), hackearam contas, expulsaram os membros, criaram post ridiculos no forum e tentaram rebentar com nossa família.

Conseguiram levar alguns jogadores nessa conversa de traição e de egoismo mas como disse no meu perfil, o suporte não dorme e esse jogadr já leva 2 dos seus principais banidos... mais virão!

Mas como vos disse... traidor uma vez, traidor para sempre... já começou aí né?

Bastou perderem um forte grande e teve logo cidades abandonando o barco e fundadores tomando cidades... foi vosso presente! Se precisar mais traidores tenho mais uns para vos oferecer! kkk

Quanto à UNK te digo isto... vcs falam de diversão e amizade... esqueceram a parte da honra! Manobras baixas são sempre efémeras (não duram, para quem não percebeu..).

Posso até não gostar de certos jogadores na UNK, mas tenho tb vários amigos por lá e uma coisa é certa: SEMPRE FORAM INIMIGOS MAS INIMIGOS COM HONRA... prefiro isso qualquer dia da semana que FALSOS ALIADOS que na primeira chance jogam baixo e depois se fazem de vitimas!

Mas a dor de cotovelo é danada, né Sauron??

Beijos e abraços a todos (aliados e inimigos.... lembrem-se, isso é um jogo!)
 

DeletedUser

Convidado
Merlin se Army e tudo isso que vc diz, oque acha de fazermos uma batalha "Mano a mano" UD vs Army, sem golpes baixos veremos quantos players levamos para a batalha.
Qualquer coisa me comunique ingame para marcarmos qualquer dia desses.
att:aochi
 

DeletedUser

Convidado
Merlin se Army e tudo isso que vc diz, oque acha de fazermos uma batalha "Mano a mano" UD vs Army, sem golpes baixos veremos quantos players levamos para a batalha.
Qualquer coisa me comunique ingame para marcarmos qualquer dia desses.
att:aochi

Outro que viajou...

Ainda agora me diziam ingame: "akele post da UD no forum foi pior que um tutorial de como consseguir uma pedra kkkkkkkkkkkk"

Mas como o sauron ja está habitudo a me pedir tutoriais, isso nem seria tão estranho!

Daqui por umas semanas eu falo contigo!
Quando os que sairam da ARMY enganados perceberem o que se passou e o que ainda se vai passar!
 

DeletedUser

Convidado
voces a alto da pedra nao quizeram tomar aquele forte nao?
faz me rir
quem ta por fora nao sou eu nao
e sim vc
voces agendaram 1 ataque com voces mesmos ao forte
ai o almost declarou
e ai comecou a confusao
incopetencia?
deis de quando tentar manter a coesao entre a familia, e querer recuperar o que era de 1 cidade siginifca incopetencia?

eu pular do barco?
eu fui o unico q nao pulei do barco meu caro, pode procurar ai em qualquer stats
eu to jogando em outros mundos sim
mas nao dexei de observar tudo aki
e qdo a g6 se desfez nao sei se vc lembra, mas eu era ativo aki no m6 sim
e era 1 dos unicos que tentava salva a familia
e falar que se agente ganhava antes, podiamos voltar a ganhar

e com relacao a proposta da army no forum
eu repito o que eu digo
qual parte do NOVA voce mesmo que organizou a enquete nao entendeu?

VOCE FALANDO QUE AGENTE LEVOU JOGADORES SEUS ?
so pode ser piada
me fala que e piada

voce criou a g6
e os polos
so para centrar os jogadores ativos na sua cidade
pode buscar nos stats tudo ai que voce vai ver
voce pegou a elite do povo e foi colocando nas suas alto da pedra

todo mundo sabe disso

dor de cotovelo de q?

o que vc tem para eu ter inveja ?

se eu nao me engano voce nao tem nada xD

fatos sao fatos merlim
nao tem como desmentir fatos

eu tenho logs disso ate hj se quizer eu procuro e posto aki
 

DeletedUser

Convidado
Outro que viajou...

Ainda agora me diziam ingame: "akele post da UD no forum foi pior que um tutorial de como consseguir uma pedra kkkkkkkkkkkk"

Mas como o sauron ja está habitudo a me pedir tutoriais, isso nem seria tão estranho!

Daqui por umas semanas eu falo contigo!
Quando os que sairam da ARMY enganados perceberem o que se passou e o que ainda se vai passar!

que tal 1 tutorial para se falar verdades e aceitar os fatos?
eu te passo 1 em retribuicao aos que vc me passou

nao estou dizendo que vc e um mal jogador em lugar nenhum
os melhores tuto que eu ja li foram seus e do koyal
eu nao tenho paciencia pra fazer tutos
por isso pegava os seus que eram bem feitos
nunca escondi isso de ninguem
e axo que por eu admirar voce como jogador, que a ferida de ter sido traido foi maior

e pra quem te disse isso ingame
pede pra provar que isso nao sao fatos
 

DeletedUser13045

Convidado
sabe porque o tutorial da pedra e melhor que seu post ?
Porque la ganha um item interessante kkkkkk e no seu post so tem um monte de nada...

Sabe em um post anterior voce havia dito que o merlim concentrava os bons players em suas cidades . entao vo te falar o porque segue ae ...
Ele fez isso porque varios players bons sempre tinha que andar varias horas ate as batalhas . A G6 foi formada para trazer mais organizaçao entre as cidades maaas tinha alguns players da grande UD que vivia dizendo que o merlim era ganancioso e que nao dava para continuar a aliança e esse foi o fim .

Quer saber outra coisa ?!
Nao vo ficar aki perdendo meu tempo debatendo com voce nao ... porque voce para mim é apenas um simples compridor da lei que esta em desespero.

Beijo a todos :D
 

DeletedUser

Convidado
voces a alto da pedra nao quizeram tomar aquele forte nao?
faz me rir
quem ta por fora nao sou eu nao
e sim vc
voces agendaram 1 ataque com voces mesmos ao forte
ai o almost declarou
e ai comecou a confusao
incopetencia?
deis de quando tentar manter a coesao entre a familia, e querer recuperar o que era de 1 cidade siginifca incopetencia?

eu pular do barco?
eu fui o unico q nao pulei do barco meu caro, pode procurar ai em qualquer stats
eu to jogando em outros mundos sim
mas nao dexei de observar tudo aki
e qdo a g6 se desfez nao sei se vc lembra, mas eu era ativo aki no m6 sim
e era 1 dos unicos que tentava salva a familia
e falar que se agente ganhava antes, podiamos voltar a ganhar

e com relacao a proposta da army no forum
eu repito o que eu digo
qual parte do NOVA voce mesmo que organizou a enquete nao entendeu?

VOCE FALANDO QUE AGENTE LEVOU JOGADORES SEUS ?
so pode ser piada
me fala que e piada

voce criou a g6
e os polos
so para centrar os jogadores ativos na sua cidade
pode buscar nos stats tudo ai que voce vai ver
voce pegou a elite do povo e foi colocando nas suas alto da pedra

todo mundo sabe disso

dor de cotovelo de q?

o que vc tem para eu ter inveja ?

se eu nao me engano voce nao tem nada xD

fatos sao fatos merlim
nao tem como desmentir fatos

eu tenho logs disso ate hj se quizer eu procuro e posto aki

posta lá para eu ver... :)
 

DeletedUser

Convidado
Bom sei que este assunto é entre ARMY e UD,MAS o Forum é público e citaram a Unknown.

Na época de percas,não tinhamos telegrafos,ja tinhamos largado tudo eu até mesmo admito.Até que o Jaka falou comigo e decidiu assumir,parabéns pro Jaka afinal tinha tantos fundadores da Unknown que se esconderam na hora que pedi para que mandassem telegramas,e o jaka que eu nem conhecia,um fundador de uma gaza,surpreendeu a todos.Conseguiu empolgar a familia e tomamos o 1º fote e desde então não paramos,mas quando reagimos ainda existia a G6.


Hoje não me arrependo de nada,tenho o Jaka como meu braço esquerdo,direto sempre que preciso só falo com ele,mesmo ele parando de mandar telegramas,função em que se destaca.:lingua:

Mas hoje somos os melhores do BR,não aceito que alguns da UD plantem informações para desmerecerem a própria Unknown,que lutou contra Army e UD juntas e nunca reclamou.
 

DeletedUser

Convidado
rafa, concordo que voces fizeram 1 exelente trabalho
e que o jaka reergueu voces das cinzas, só nao acho certo essa pna, vc tem todo direito de negar essa pna, e de dizer que sempre lutou com ambas e ganhou
nao estou desmerecendo isso
só tenho minha opiniao sobre a possivel PNA entre voces

e com relaçao aos logs outro dia eu pego pra vc merlim
qdo eu tiver sem nada pra fazer

e só pra deixar claro
eu falo em MEU nome
e em memoria do começo desse mundo
 

DeletedUser

Convidado
Vamos a correção do texto:

1 - 1ª Cidade do Mundo 6, Unknown Alliance
2 - 1ª Forte do Mundo 6, " Bill Memorial "

fim de correção, e sim uma implantação de Texto.

Sei de muito do que ouve no Mundo 6, e posso ter certeza de coisas que irei citar:

- A Unknown, não necessita ser citada, como diz o Rafael, se a culpa de tanta desorganização e picuinhas são de vocês mesmos. Nunca na Unknown ocorreu de traições contra próprios founders e necessidade de reeimplantação de uma nova Família. Acho eu, que mesmo entre altos e baixos como vocês mesmo e eu cito "Familia" deveriam ter ficado ao lado de quem realmente joga com vocês, pois as pessoas que você escolhe ao seu lado, mostram quem realmente vocês são. Unknown pode não ter sido a melhor por todo tempo, mas enfim, hoje assumi o posto que era dela desde o príncipio e que um dia pode não existir mais, mas será sempre lembrada com clareza e êxito de realmente o que é "Familia" em jogo.

Obrigado.

Anteciosamente, Bill
 

DeletedUser10596

Convidado
Bem, não conheço internamente cada família em sí, maaaaaaas, o que eu vejo, é sim, uma ganância da army!

-Mas pq jaka, como?

Se o g6 era constituido por 6 FAMÍLIAS, e restauraram a UD antiga, sobrando ARMY e mais 4, pra onde foram essas 4?:assobiando:

Porém, vejo que, a ARMY tem que trabalhar muito, afinal, antigamente ARMY existia, era presença, batalhas boas existiam. A UD sempre ficou na dela, manteve o patrimônio e afins. bom pra eles também
MAAAAAAAAAAAAS, e hoje, o que vemos?

Penso que tudo vem da administração que se tem, se hoje a ud é o que é, é unicamente MÉRITO dos ADMS dela, sendo em organização, presença, e disciplina.

Se a ARMY tá do jeito que tá, culpem os ADM, pois, se houveram traidores, é porque a aliança estava/está em má ADMINISTRAÇÃO.

Sem mais

Jakallord - M6
 

DeletedUser8233

Convidado
Vejo que todos gostam de dar lições de moral ahhahaa

Mas será que algum de vocês aí tem auto critica suficiente para saber onde e quando errou ? E mais além disso, algum de vocês tem humildade para reconhecer que errou e pedir desculpas para o outro ?

Pq não se unam novamente, UD + ARMY, vamos dar graça ao m6 :)

A unknow agradeceria e o m6 tb. Desde que nao seja algo covarde ne...rs

Quanto ao rafa galatico, esse sempre confiei (noob,mas amigo) e eu ja tinha falado do jahka hahahah q era da GAZA (onde sou um dos lideres)

Conheço o jahka desde M4, o jahka era da HK e foi pra EFT,faz falta, bom jogador, mto dedicado, só nao sabe upar o player hahahahah mas é um bom amigo.

Quanto ao bill,esse é noob hahahahah :) nao entendi pq ele tem um forte com o nome dele e eu nao ? hahaha mas td bem...m7 vao fazer um com meu nome.
 

DeletedUser

Convidado
Vejo que todos gostam de dar lições de moral ahhahaa

Mas será que algum de vocês aí tem auto critica suficiente para saber onde e quando errou ? E mais além disso, algum de vocês tem humildade para reconhecer que errou e pedir desculpas para o outro ?

Pq não se unam novamente, UD + ARMY, vamos dar graça ao m6 :)

A unknow agradeceria e o m6 tb. Desde que nao seja algo covarde ne...rs

Quanto ao rafa galatico, esse sempre confiei (noob,mas amigo) e eu ja tinha falado do jahka hahahah q era da GAZA (onde sou um dos lideres)

Conheço o jahka desde M4, o jahka era da HK e foi pra EFT,faz falta, bom jogador, mto dedicado, só nao sabe upar o player hahahahah mas é um bom amigo.

Quanto ao bill,esse é noob hahahahah :) nao entendi pq ele tem um forte com o nome dele e eu nao ? hahaha mas td bem...m7 vao fazer um com meu nome.

Onde eu errei? bom, como UD, eu nao me arrependo de nada
só fico triste pelo jeito que ela se desmanxou
Como G6, errei em deixar o comando principal na mao do merlim, que menosprezou seu inimigo, e de nao ter conseguido firmar ally com meu amigo jota06 da HK 06

nao me arrependo nenhum pouco de ter deixado a UD na mao da flor, enquanto eu assistia por traz dos panos as coisas acontecendo
confio plenamente nela e nao voltaria atraz nisso tambem

com relaçao a me unir com a army de novo, acho dificil
a minha relaçao com o lider de lá nao é mais a mesma e nunca será
só acho que enxerguei as coisas tarde de mais
e merlim, pode plantar coisas sujas sobre a UD o tanto que for

todos nos sabemos que o sujo é voce
e que o lider da UD do mundo 6
no caso a florbela
nunca vai cair ao seu nivel
pois ela é 1 pessoa certa
coisa que nao posso garantir de voce
que feiz o que feiz
e ainda quer sair pagando de marido traido
ahhhh
conta outra vai
Quando voce joga esse tipo de coisa
ta se dirigindo a florbela nao a mim
e eu nunca vou deixar isso barato
a flor é qze 1 mae pra mim
e nao vou deixar que saiam jogando lama nela
att
sauroncatsu
 

DeletedUser

Convidado
Vamos a correção do texto:

1 - 1ª Cidade do Mundo 6, Unknown Alliance
2 - 1ª Forte do Mundo 6, " Bill Memorial "

fim de correção, e sim uma implantação de Texto.

Sei de muito do que ouve no Mundo 6, e posso ter certeza de coisas que irei citar:

- A Unknown, não necessita ser citada, como diz o Rafael, se a culpa de tanta desorganização e picuinhas são de vocês mesmos. Nunca na Unknown ocorreu de traições contra próprios founders e necessidade de reeimplantação de uma nova Família. Acho eu, que mesmo entre altos e baixos como vocês mesmo e eu cito "Familia" deveriam ter ficado ao lado de quem realmente joga com vocês, pois as pessoas que você escolhe ao seu lado, mostram quem realmente vocês são. Unknown pode não ter sido a melhor por todo tempo, mas enfim, hoje assumi o posto que era dela desde o príncipio e que um dia pode não existir mais, mas será sempre lembrada com clareza e êxito de realmente o que é "Familia" em jogo.

Obrigado.

Anteciosamente, Bill

puts
mals mesmo bill
depois eu mudo no meu texto
pensei segundo e escrevi primeiro
hehe
mas foi por mil pontos :P
hehe
foi 1 briga boa
foi ponto a ponto xD
 

DeletedUser15702

Convidado
Vejo que todos gostam de dar lições de moral ahhahaa

Mas será que algum de vocês aí tem auto critica suficiente para saber onde e quando errou ? E mais além disso, algum de vocês tem humildade para reconhecer que errou e pedir desculpas para o outro ?

Pq não se unam novamente, UD + ARMY, vamos dar graça ao m6 :)

A unknow agradeceria e o m6 tb. Desde que nao seja algo covarde ne...rs

Quanto ao rafa galatico, esse sempre confiei (noob,mas amigo) e eu ja tinha falado do jahka hahahah q era da GAZA (onde sou um dos lideres)

Conheço o jahka desde M4, o jahka era da HK e foi pra EFT,faz falta, bom jogador, mto dedicado, só nao sabe upar o player hahahahah mas é um bom amigo.

Quanto ao bill,esse é noob hahahahah :) nao entendi pq ele tem um forte com o nome dele e eu nao ? hahaha mas td bem...m7 vao fazer um com meu nome.

Bem destesto vir a forum mais acho que depois de ler este post vejo o momento como oportuno .

Enfim sobre a UD ... Atualmente os unicos que podem responder pela aliança sou eu e a flor ... PONTO ...

Sobre se unir com A ou B , a UD é contra ... Sei que alguns não entenderam ou entendem nossa posição mais explico ...

A unk é a melhor aliança do jogo atualmente ... O rafa vem mandando mto bem, tem praticamente 80% do mundo a suas mãos ...

A UD vem logo após com sua politica de jogo-diversão ... Criamos um grupo com o intuito de se divertir e acreditem vem dando certo !

A army com sua experiencia deu uma caida mais vem como o proprio Merlin disse com força .

Acredito que com o desenrolar do jogo a tendencia lógica do jogo vai tender dos menores agredirem o mais forte quase que de forma automática .Não vejo pq a guerra dos 3 pólos em busca deste 20% tendo 80% a ser repatriado ...

A sobrevivencia do mundo depende disso . Agora daí napar , aliar seja de que forma for não queremos ...

Tivemos proposta de ambos os lados e preferimos ficar aki , de forma independente .

Seja a vencer , seja a ser derrotado .

Aos que ainda não entenderam vamos exemplificar ... Temos 100 pinos , pintamos 80 de vermelho 20 são azuis ... Um cara vendado da um tiro a esmo, qual dos pinos tem mais chance de ser atingido ???

Não que o azul esteja fora de risco mais as chances do vermelho ser atacado são maiores ... Os pinos azuis (army e UD) , pinos vermelhos ( UNK).

A visão UD é esta ... Achamos que qualquer acordo entre duas alianças será covardia pra terceira ...

Se a coisa fluir ao natural é diferente ao meu ver ...

abraços ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
nossa, esqueçam logo isso, esqueçam o ramking, façam mais no jogo e menos no forum, agora vão fikar chorando por que perderam um forte? por que foram marcados traidores?


eu posso simplesmente falar que a unk é traidora e vcs vao sair acreditando? [nao estou dizendo que a UD não é e nem que é]



seriow, nun sei pq..... mas pareçe crianças chorando por um jogo... ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo