Carregando eternamente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Antes de tudo, JÁ LIMPEI OS COOKIES, JA TENTEI EM OUTROS NAVEGADORES e nada, só fica carregando como se a internet tivesse lenta :/

Ja resetei o modem e NADA. O que devo fazer? :(

Pensei muito antes de criar o tópico, e decidi criar pq to ficando com raiva já, faz quase 1hra que tá assim, ja fiz de tudo possivel pra esse jogo 'logar' nada, só fica carregando, carregando e carregando :(

EDIT:
Talvez o servidor está sobrecarregado, comigo aqui está normal, deve haver algo com sua Internet, caso o erro persista, contate o suporte do seu provedor/internet .

é só o game que tá assim, o resto ta normal :S

EDIT²: tentei no beta, no PT, e ta a mesma coisa :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Talvez o servidor está sobrecarregado, comigo aqui está normal, deve haver algo com sua Internet, caso o erro persista, contate o suporte do seu provedor/internet .
 

DeletedUser

Convidado
Antes de tudo, JÁ LIMPEI OS COOKIES, JA TENTEI EM OUTROS NAVEGADORES e nada, só fica carregando como se a internet tivesse lenta :/

Ja resetei o modem e NADA. O que devo fazer? :(

Pensei muito antes de criar o tópico, e decidi criar pq to ficando com raiva já, faz quase 1hra que tá assim, ja fiz de tudo possivel pra esse jogo 'logar' nada, só fica carregando, carregando e carregando :(

EDIT:


é só o game que tá assim, o resto ta normal :S

EDIT²: tentei no beta, no PT, e ta a mesma coisa :(

FATO

Tenso, e a internet continua do mesmo jeito aqui de vez em quando acontece ai eu aperto F5 umas 5 vezes e fuciona
 

DeletedUser

Convidado
tinha um tempo que ficava assim comigo, tava tudo lento pra abrir uma pasta era 5 min, tive que levar meu pro conserto e o tecnico disse que era a bateria do pc que tava fraca
 

DeletedUser1414

Convidado
isso aconteceu agora, com o jogador alemaumgremio do m1...
ele esta no mesmo p roblema, nao consegue nem ao menos ver o jogo tw... ou forum.. fica carregando eternamente,, ja resetou modem, mudou navegador.. limpou...
e nda
alguem sabe de algo?
 

DeletedUser

Convidado
Caso o erro persistir e tiver certeza que não for problema no provedor/internet, procure um técnico em informática para que te esclareça algo, pode ser também algo relacionado com bateria do computador fraca, no link abaixo tens um artigo que libera espaço na sua banda de internet e 'geralmente' á uma melhora significativa nesses casos .

http://www.lerparaver.com/node/1112


EDIT:

Como você mesmo disse, que só acontece o mesmo erro no site do The West, deve ser algum problema no reconhecimento na identidade do site ou por ela mesmo não estar criptografada, só estou dando hipóteses, estou também no aguardo de respostas mais claras sobre o assunto .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
ok, creio que pode ser problema de dns, ja aconteceu isso cmg faz mto tempo.

vo tentar ajuda-lo, qqr novidade, posto aqui..
 

DeletedUser

Convidado
Tonyzim, caso os procedimentos passados anteriormente não dêem resultado, tente reinstalar o Java do seu computador e atualizar o FlashPlayer. Esses dois programas são importantes para acessar as páginas do The-west.
 

DeletedUser

Convidado
Estou enfrentando este mesmo problema a alguma horas, pensei que fosse minha internet ou então cookies ou conflito de ip, mais ja fiz tudo que estava ao meu alcance, renovei ip limpei cookies, todos os sites abrem normalmente carregam, mais o Colorado que é onde jogo só aparece carregando e nada de entrar, agora esta chegando a aparecer os menus e meu nome e nivel, saldo bancario, mais o mapa, saude, experiencia, chat não aparece e os menus não podem ser utilizados.
 

DeletedUser

Convidado
Começou hoje lá pelas 14, não carregava alguns itens do inventario nem alguns edificios das cidades, agora nem na pagina inical entra....
 

DeletedUser1414

Convidado
FusiOn.
ele tentou tudo que estava nesse link, nao deu..
pedi pra ele dar uns flushs tb.. que antes aqui resolvia.. tb nao deu...
algo mais?

me desculpem, mais qual a regiao que vcs q n estao conseguindo entrar e?
tipo, ele e do sul.. rs.
 

DeletedUser

Convidado
Sou de são paulo, como um colega que respondeu antes aqui disse o problema começou na parte da tarde mesmo com itens do inventario não carregavam direito, no mercado tambem estava dificil ver os itens, perdi uma bataha de forte achando que era minha internet tambem, mais acredito que ja não seja um problema local e sim no servidor.


Por curiosidade acabei de tentar entrar no Mundo 1 e demorou um pouco mais o mundo apareceu certinho, mais o Colorado que é onde eu jogo mesmo não entrar, apenas aparece o menu e nada mais carrega.
 

DeletedUser10641

Convidado
estou desde 3 da tarde sem conseguir entrar no tw, fiz todos os procedimentos e nada


agora consegui entrar, mas numa lerdeza incrivel para se abrir pagina do tw e relatorios ta tudo muito ruim

a net aqui ta boa varia de 6 a 8 mega, instalei flash e java, e nada de resolver


vi o save ai falar de dns

se alguem souber como se arruma isso me avisa por favor

desde ja agradeço


obs sou de sao paulo e desde as 3 da tarde nao consigui mais entrar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
FusiOn.
ele tentou tudo que estava nesse link, nao deu..
pedi pra ele dar uns flushs tb.. que antes aqui resolvia.. tb nao deu...
algo mais?

me desculpem, mais qual a regiao que vcs q n estao conseguindo entrar e?
tipo, ele e do sul.. rs.

Paraná do sul too!!
 

DeletedUser

Convidado
Aparece essa mensagem:
Reference error: Character is not defined e depois aparece os ícones e talz mas nao aparece o mapa.

Consegui acessar pelo chrome
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Abriu! :rolleyes:, fiquei até as 23hrs de ontem tentando e desisti e fui dormir, acordei agora, liguei o pc e abriu sem problemas!

Sou do RS

Obg a quem tentou ajudar :)

Podem fechar o tópico!
 

DeletedUser13615

Convidado
Tópico reaberto a pedido do autor, o mesmo continua com problemas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo