Caracterísitcas Mundo Dallas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde pessoal, estou pensando em recomeçar no the west. O ultimo mundo que joguei foi o mundo 7, no qual as novas atualizações nao existiam ainda, entao estou totalmente por fora das novas modas e dos tipos de jogos.
Recentemente, criei uma conta no mundo colorado, mas as aventuras iniciais sao totalmente diferentes ou é impressao minha? queria saber se no Dallas, tambem ira ser diferente nesse quisito, ou em outros, ou mantera os mesmos padroes antigos?

Se estou falando bobagem e ninguem entendeu oq quis perguntar, se souberem todas as caracteristicas desse novo mundo ficarei agradecido

Atenciosamente, prataa
 

DeletedUser

Convidado
A aventura inicial mudou sim :)
Temos algumas outras mudanças legais e outras nem tanto que aconteceram!!
Da uma olhadinha nos tópicos antigos e na Wiki, têm muitas coisas interessantes !!
 

DeletedUser

Convidado
wiki? eu procurei no west stats e nao tem as aventuras novas :/
 

DeletedUser

Convidado
obrigado thanatos. e vc sabe se esse novo mundo tera aquelas novas premiuns zuadas? de comprar pontos por exemplo
 

DeletedUser

Convidado
Não... Nenhuma informação sobre isso foi passada ainda!!
 

DeletedUser

Convidado
Prataa, quem tinha concluído aquelas aventuras da introdução antiga, ganhou um prêmio, uma Tartaruga (Inútil). Podemos agora mudar a carinha do char, novas aventuras e itens, mudou-se a fórmula dos duelos, enfim muitas mudanças, umas boas outras ruins. UM novo set apareceu, o set do colecionador, pra quem tem todos os itens, tipo todos os chapéus ganha-se um do colecionador e assim vai. Apareceram itens raros novos, agora esses são raros mesmos, porque os que você conhecia antigamente, esses agora estão bem mais fáceis de se conseguir. Tu foi entrar logo no Colorado cara! kkkkk o Baltimore se pá é melhor que o M10. Vai jogar firme e forte no M11?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo