Campeonato de duelo!!

  • Iniciar tópico malcomx123
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá pessoal!

Essa foi uma forma que encontrei de interagir e motivar a galera 1/2 parada do mundo 1!

Para não atrapalhar o coveiro de cada cidade e para que possam duelar com os membros das alianças, foram criadas duas cidades. Estas cidades vão se tornar sede dos torneios de duelos.

As Cidades: A Montanha e O Rio

Por favos, leiam a história e entrem no clima... pq este jogo nada mais é do que uma grande fantasia!!

Divirtam-se!!!!

A História:

Há muito tempo atrás, dois generais realizaram uma expedição pelo oeste. Depois de muito caminhar, necessitavam de um local seguro para se alojar e se proteger das tribos inimigas. Depois de uma intensa busca, o grupo encontrou dois locais perfeitos para o acampamento.
A Montanha, onde tinham esconderijo e abrigo e, O Rio, onde teriam alimento e água. Porém, a discórdia entre o grupo foi tanta que cada general montou seu acampamento. O que eles não sabiam é que estavam na rota de ataque das tribos indígenas e na mesma noite eles foram quase todos dizimados. Devido o grande desentendimento entre os generais surgiu o boato que um teria revelado a posição do outro para as tribos inimigas, mas isso nunca foi confirmado. A partir deste dia os sobreviventes juraram vingança e a rivalidade entre as cidades duras mais de duas décadas.

________________________________________________________________

Bom, pensei que apenas duelar não seria muito atraente. Então imaginei TRÊS formas de torneio.

Pensando sempre na rivalidade das cidades!

1°: Mata Mata (MM).

--> Os participantes serão sortiados em uma chave e os duelos serão diretos e eliminatórios, como em uma chave de campeonato. Até restar apenas dois duelistas para a final.
OBS: Pode ter duelo de ida e de volta, o empate é decidido por um terceiro duelo.

2°: Pontos Corridos (PC).

--> Todos os participantes duelaram com todos. Os pontos serão computados pela somatória dos seguintes critérios:

Vitória = 800
Dados = (Danos Causados - Danos Sofridos)
Experiência = xp ganho vezes 1,5
Empate = 500 para cada um

O ganhador será o que tiver mais pontos no final de todos os duelos.

3° Guerra de Cidades (GC).

--> Tiroteio liberado entre as duas cidades a partir das 18h do dia combinado. No caso teremos a cidade vencedora e os melhores duelistas de cada cidade. Os pontos ganhos por cada cidade será computado da seguinte forma:


A Montanha

Desmaios = 1400
Danos = somatória dos danos causados em todos os duelos

Obs: O bônus no quesito "Desmaio" é devido a boa alimentação e disponibilidade de água da cidade "O Rio".

O Rio

Desmaios = 800
Danos = (somatória dos danos causados em todos os duelos)x1,2

Obs: O bônus no quesito "Danos" é devido ao esconderijo e abrigo da cidade "A Montanha".

_________________________________________________________________

Esta é a idéia!!

Vamos dar opinião ai pessoal... quero ver chover telegrama da galera pra marcar seus TORNEIOS..!!

Divirtam-se e bom jogo..!!
 

DeletedUser

Convidado
Isso está me cheirando a duelo combinado, não sei se estou errado, mas não existe uma regra do jogo contra isso?
Por acaso não está quebrando a regra?
Ou eu estou viajando mesmo?
:D
 

DeletedUser7000

Convidado
Isso está me cheirando a duelo combinado, não sei se estou errado, mas não existe uma regra do jogo contra isso?
Por acaso não está quebrando a regra?
Ou eu estou viajando mesmo?
:D

Vc esta viajando mesmo
Duelos combinados são aqueles que um jogador tira a arma de duelo e fica com mt grana na mão, para outro jogador(provavelmente amiginhos) duelar, ganhar dele e ganhar exp e grana.

Oque esta sendo feito aqui é uma competição de duelos para ver que é o melhor duelador.

Competições são diferente de duelos combinados.
 

DeletedUser

Convidado
Exatamente..!! Campeonato de duelo... podemos ter até $ como recompensa, mas jamais pensei
em duelo combinado só pra obter vantagem!
Eu quero é diversão... agitar o Mundo 1..!!!
Quero que no futuro as pessoal discuta em qual cidade elas preferem duelar, na A Montanha ou O Rio... ou se acham que o general revelou realmente a posição do seu aliado!! Quero que esta pequena história que criei seja expandida com a criatividade dos próprios jogados... que cada um faça seu capítulo...!!!
E que principalmente de Divirtam duelando por um motivo a mais do que só duelar..!!!

Bom jogo..!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13730

Convidado
É uma boa idéia. Pode contar comigo. Vou meter bala :shot:
 

DeletedUser

Convidado
se o Jacks vai eu vo tbm :pistoleiro:

Gladmator:legal:
 

DeletedUser8728

Convidado
tbm vo participa capitania na area com build desarumada mais vamo ve noq da! :shot::boone:
 

DeletedUser

Convidado
Tava mudando build, nha, não vai dar pra vencer vocês dessa vez. :assobiando:

Boa Sorte pra todos. :)
 

DeletedUser13730

Convidado
Pô e quando vai acontecer o campeonato??? :aventureiro:

img.php
 

DeletedUser

Convidado
Até eu vou organizar um ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Torneio

Vai ter torneio sim. É que essa final de semestre eu estou formando na facul e estou sem tempo, mas aguardem ai que vai rola sim..!! Já podem escolhendo o tipo de torneio que vcs querem!!

Abraço e bom jogo!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo