Campanha West Forts War de volta pra Alvorada

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
como voces querem exercer essa fusão, as duas cidades teem mais de 40 membros, teriam coragem de dispensar jogadores contribuintes na cara dura para dar espaço a um plano mesquinho e egocêntrico de fazer a melhor cidade de batalhadores de fortes?

ta e tu acredito q o billy tava realmente fazendo essa proposta? nao posso acredita nisso ¬¬
 

DeletedUser13385

Convidado
se uma cidade pudesse ter 100 membros e juntasse wfw e dodge, ninguém buscaria nos danos
 

DeletedUser

Convidado
como voces querem exercer essa fusão, as duas cidades teem mais de 40 membros, teriam coragem de dispensar jogadores contribuintes na cara dura para dar espaço a um plano mesquinho e egocêntrico de fazer a melhor cidade de batalhadores de fortes?

Na boa?? Voce acreditou nisso??
Da mesma forma que eu e o billy sentou e conversou e recusou a ultima proposta recebida a 3 dias atraz da oxiurus...

Seria desperdicio de talento...
Oxi e Wfw faria uma super potencia??? Que isso..Uma super maquina mesmo..

Mais eae?? O que fariamos com o resto ?? Os low lvl que gastamos e o pior...Eles confiavam e nós,se motivam em nós...Não dá...Eu dou valor nos meus amores Raulzin,Doc Perebas,Chaos,Tatinha,e esses newba low lvl tudo..Sabe porque?? Porque eu ainda sou low lvl...E lvl 120 não ta dificil pra ninguem hoje!
 

DeletedUser

Convidado
Até pq quando falam que tem uma cidade Full Lvl 100 mais, minha city só responde:

_ Temos o Chaos.


Aí já era parceiro... Mito, owno e cabooo!!!!
 

DeletedUser7458

Convidado
Mais eae?? O que fariamos com o resto ?? Os low lvl que gastamos e o pior...Eles confiavam e nós,se motivam em nós...Não dá...Eu dou valor nos meus amores Raulzin,Doc Perebas,Chaos,Tatinha,e esses newba low lvl tudo..Sabe porque?? Porque eu ainda sou low lvl...E lvl 120 não ta dificil pra ninguem hoje!

Foi exatamente isso que falei para o billy, quando ele quis fazer fusão com a imp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo