Campanha West Forts War de volta pra Alvorada

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5518

Convidado
Para termos batalhas mais equilibradas, West Forts War volta pra Alvorada e que vocês entrem num laço harmonioso de amizade.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,metzel pq?

ta bom assim vcs ñ ganham atqs nem perdem defesa qr + equilibrio q isso?
 

DeletedUser14416

Convidado
Saron, tenha laços de hormoniosos comigo lindão?! *-*
=P

brincadeiras a parte, mas pq isso Metzel?
 

DeletedUser18725

Convidado
sim o mundo ta em total equilibrio, a maioria dos fortes estao sendo defendidos tanto pela alvorada quando pela paradise.

sem conta q a wfw esta ajudando a alvorada sempre.

oq acontece é q billy, mulan, djwow, top, harper e outros da wfw nao estao ativos durante o dia, só de noite ou de madrugada.

(harper atras da GG, newba)
 

DeletedUser

Convidado
Não sei por que tiraram a wfw da alvorada, eles sempre estão nos ataques ou nas defesas, eu acho que majc tirou eles pra que diminua a presença de jogadores da wfw nas batalhas da ally deles e podendo entra mais da império.
 

DeletedUser

Convidado
Não falo absolutamente NADA..

Afinal,julgado de traíra,prepotente,noob,muleque,do diabo a 4...

Porém poucos veem e valorizam os ultimos acontecimentos..

Saimos SIM!
Fomos expulsos SIM!
Voltamos SIM!
EU RETIREI DA ALVORADA MINUTOS DEPOIS SIM!

Recusamos propostas da Alvorada SIM,porem com o passar do tempo desgasta,brigar com twf é chato...Quero dano,quero xp, quero brigar,quero chingar,quero ser banido denovo..E não quero ver o MAJC...Não quero membros alvorada comigo, eles não me querem lá, não quero paradise comigo, como sei que também não me querem lá..

O que faremos então??EU ESTOU DE SACO CHEIO,de entrar no jogo, e só ler enchessão de saco...Porque fizeram pressão pra sair?Porque agora tão pressionando pra voltar?? E quem paga papel de muleque???

PRA MIM DEU...

Faça a WFW o que quiser...De verdade....:censurado:-se!
 

DeletedUser13385

Convidado
não sei por que tiraram a wfw da alvorada, eles sempre estão nos ataques ou nas defesas, eu acho que majc tirou eles pra que diminua a presença de jogadores da wfw nas batalhas da ally deles e podendo entra mais da império.

boaaa aushauhsausha
 

DeletedUser14416

Convidado
Não sei por que tiraram a wfw da alvorada, eles sempre estão nos ataques ou nas defesas, eu acho que majc tirou eles pra que diminua a presença de jogadores da wfw nas batalhas da ally deles e podendo entra mais da império.

eles teem a msma prioridade de batalhar quanto nós, tah praticamente como se ele fossem da Ally, não venha com esses mimimi não manin '-'
 

DeletedUser8233

Convidado
Se a alvorada vier no mano a mano, em um P, nao dura nem 20 rounds ahhahahahah
 

DeletedUser19204

Convidado
depende , se tiver um comandante descente , e eu do aldo da alvorada , dura 21 rounds xD SHUAHSUAHSUA'
 

DeletedUser7458

Convidado
Não venham chorar agora depois de tudo o que fizeram com a gente.

Quem está chorando aqui ?

Eu sinceramente nem visito mais o fórum, só vejo coisas sem um pingo de verdade, parece que não conseguem enchergar a verdadeira realidade que o mundo possui, comparo isso com a politica de Pão e Circo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Quem está chorando aqui ?

Eu sinceramente nem visito mais o fórum, só vejo coisas sem um pingo de verdade, parece que não conseguem enchergar a verdadeira realidade que o mundo possui, comparo isso com a politica de Pão e Circo.

é tudo um onda repetida de fatos monotonos e choradeiras, gente com um ego enorme que não tem companherismo e vem até o forum para lamentar por algo que não consegue fazr, nem é necessario frequentar muito o forum para reparar!
 

DeletedUser8000

Convidado
Eu apoio o Chaos !!!!

Vocês são NOOOOBS ! hahahaha


Quero ser livre *-*

Leo, bora fundir Dodge e West Forts War e fazer a ally de uma cidade só kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu apoio o Chaos !!!!

Vocês são NOOOOBS ! hahahaha


Quero ser livre *-*

Leo, bora fundir Dodge e West Forts War e fazer a ally de uma cidade só kkkkkkkkkkkkkkkk

como voces querem exercer essa fusão, as duas cidades teem mais de 40 membros, teriam coragem de dispensar jogadores contribuintes na cara dura para dar espaço a um plano mesquinho e egocêntrico de fazer a melhor cidade de batalhadores de fortes?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo