Campanha full lifes!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser18502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
uiaaaaaaaaa aki mais um full hp ..... ae el cuidado em mano o jogo sempre vira nao importa quando mas vai vira ... e eu quero estar on no m7 para ver se voce vai ficar com essa banca toda.

Flip da moral nao nem vale a pena perder tempo com esses maluco ae nao.

lol eu desmaiee vc hj na batalha :legal:
 

DeletedUser17776

Convidado
Nossa!
Vcs ganharam UM forte nosso ai acharam q iam dominar o server...
Dominar o server só agente consegue...Afinal fizemos isso 3 vezes ja.
Ai se entupiram de hp e msm assim não conseguem ganhar...
=/
Coitados!

:lol::lol:



kkk
sd é de dar graça, quando veem q o negocio vai pegar pro lado deles começam a se cagar de medo e ficam de piadinha :eek:

Eu não vi o negocio pega para nosso lado...
'-'
Ainda estamos ganhando as batalhas de boa...



uiaaaaaaaaa aki mais um full hp ..... ae el cuidado em mano o jogo sempre vira nao importa quando mas vai vira ... e eu quero estar on no m7 para ver se voce vai ficar com essa banca toda.

Flip da moral nao nem vale a pena perder tempo com esses maluco ae nao.

Estou esperando...
Mas por enquanto não mudo nda...
Unica coisa q mudo foi vc, e de lado...

----------

Matador de Cocotinhas !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13449

Convidado
nem vo perder mais meu tempo te respondendo

vc eh 1 coitado que n serve pra nada no m7

se vier algm 1 poco mais util que voce aki eu respondo, agora se for soh voce economizo palavras :lol:

e voce serve?so serve pra fala nada com nada aqui no forum ahaha
 

DeletedUser

Convidado
essa batalha foi boa até o final :)
só não entendi oq o mosk queria no inicio subindo em parte do muro :huh:

Tu nem imaginou a tensão na madrugada. rsrs.
Parecia perder ou ganhar, mas o resultado foi por causa da duração 55 rounds.
Ou matem todos ou vão bandeira, eis eram as opções.
 

DeletedUser

Convidado
Eu nunk participo das mehores batalhas:hmf:
e tambem nunca ganho 1500 de xp:censurado:
 

DeletedUser18459

Convidado
melhor batle pra min do mundo 7 , se acha tbm ponha no seu perfil
xD
 

DeletedUser

Convidado
Esse mundo está acabado galera vocês concordam em viver em mundo onde os full hps e todos fortes estão concentrados em uma só familia??


xP por dia pra full hp 1.500 pois so tem 1 batalha por dia...


Eu em outro topico vou criar uma ideia não quero fortalecer a wr nem a SD porem não quero o fim desse mundo e sim que criem uma familia 3 ou que alguns da sd passe pra wr assim deixarei o mundo mais movimentado e melhor para jogar sei que existe grande rivalidade entãopoderia ser criado uma nova familia assim dando mais xp...

Há SD tem 13 Cidades. 274 Membros

Há WR tem 8 Cidades. 168 Membros

442 membros nessas alianças assim poderia em cada aliançar ter apenas 7 a 8 Cidades nessa aliança e assim criando uma terceira dando mais combates e xp nas battles...

Sei que vão dizer isso é ideia pq a wr é noob e etc... não estou falando por que de que adianta uma panelinha e não ter boas battles agora??


aguardo resposta e opiniões vou criar 1 topico futuramente sobre isso,.
 

DeletedUser

Convidado
Esse mundo está acabado galera vocês concordam em viver em mundo onde os full hps e todos fortes estão concentrados em uma só familia??


xP por dia pra full hp 1.500 pois so tem 1 batalha por dia...


Eu em outro topico vou criar uma ideia não quero fortalecer a wr nem a SD porem não quero o fim desse mundo e sim que criem uma familia 3 ou que alguns da sd passe pra wr assim deixarei o mundo mais movimentado e melhor para jogar sei que existe grande rivalidade entãopoderia ser criado uma nova familia assim dando mais xp...

Há SD tem 13 Cidades. 274 Membros

Há WR tem 8 Cidades. 168 Membros

442 membros nessas alianças assim poderia em cada aliançar ter apenas 7 a 8 Cidades nessa aliança e assim criando uma terceira dando mais combates e xp nas battles...

Sei que vão dizer isso é ideia pq a wr é noob e etc... não estou falando por que de que adianta uma panelinha e não ter boas battles agora??


aguardo resposta e opiniões vou criar 1 topico futuramente sobre isso,.
Mas tem algumas pessoas que não gostam da WR e por isso não vão vir pra cá.Ideia que eu ja dei , mas foi fail....

e duvido que os noobs vão querer sair da SD a aliança é bem melhor que a nossa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17776

Convidado
Primeiro, SD tem 274 Membros só na foto...os que vão em batalhas não chega a 100, infelizmente.Acredito que na WR aconteça o mesmo, nem todos participam de batalhas.
Segundo,os ful hps não estão só em uma familia não, tem ful hp dos dois lados.
Terceiro, acontece uma batalha por dia porque a WR só ataca uma vez por dia,e nos não temos como ataca, pois eles só tem um forte.
Quarto, dividir as duas alianças em 3 não daria certo, pois muitos jogadores não vão com a cara um do outro, então juntar não daria certo.
Quinto,as batalhas apesar de acontecer uma vez por dias são boas, acredito que se não todos boa parte faz 1500 de xp e ganha caixa.


Então mano, analize melhor o mundo antes de sair falando...




Mas tem algumas pessoas que não gostam da WR e por isso não vão vir pra cá.Ideia que eu ja dei , mas foi fail....

e duvido que os noobs queirao sair da SD a aliança é bem melhor que a nossa.

Ta precisando de umas aulinhas de português mano....
:assobiando::assobiando:


------

Matador de cocotinhas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12640

Convidado
pois é como ele disse
as battles tão boas, ta dando xp pra muita gente
e dividir seria complicado, pq poucos são ativos, então nem daria pra dividir em 3 direito =/
 

DeletedUser

Convidado
Primeiro, SD tem 274 Membros só na foto...os que vão em batalhas não chega a 100, infelizmente.Acredito que na WR aconteça o mesmo, nem todos participam de batalhas.
Segundo,os ful hps não estão só em uma familia não, tem ful hp dos dois lados.
Terceiro, acontece uma batalha por dia porque a WR só ataca uma vez por dia,e nos não temos como ataca, pois eles só tem um forte.
Quarto, dividir as duas alianças em 3 não daria certo, pois muitos jogadores não vão com a cara um do outro, então juntar não daria certo.
Quinto,as batalhas apesar de acontecer uma vez por dias são boas, acredito que se não todos boa parte faz 1500 de xp e ganha caixa.


Então mano, analize melhor o mundo antes de sair falando...


------

Matador de cocotinhas!


As vezes dizem que sou indiota porem discordo pois eu esponho minha opinião enquanto outros continuam naquela mente ipocresia de sempre...

Por isso o mundo ta desse geito

concordo com você so quis espor minha opinião.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo