Campanha full lifes!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser18502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12640

Convidado
isso ae concordo com o dark
pra q ficar brigando?
a battle hj foi boa pros 2 lados
 

DeletedUser17776

Convidado
soh tenho uma cosia a dizer
5 atacantes atacaram o forte. 11 defensores defenderam.
1 atacante caiu. 10 defensores cairam.
E o defensor q sobro era da nosa ally..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e depois nos somos cocotas..
Suas battles internas sao muito boas..parabens!

eu acho q vc não percebeu q ela foi cancelada....
 

DeletedUser18098

Convidado
eu fico bobo de ver os caras se gabando dessas vitorias, sendo que eles tem mais gente, mais hp, mais lvls altos.
é o mesmo que botar o anderson silva pra bater no silvio santos, logico que ele vai ganhar mais daonde que ele vai se gabar disso? kkk tem q dar é vergonha, mais vcs são pateticos que se acham por ganhar dos "noobs"...

quem será que são os noobs aqui msm?
parem de cantar vitoria, vão quebrar a cara uma hora.
 

DeletedUser17776

Convidado
Aos emos ofendidos, eu não estou brigando com ninguem, só estou falando o que penso, ou isso não pode?
Liberdade de expreção, ja ouviram fala?



---------
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Hoje a gente ganhava a batalha , mas o :censurado: do tatinha02 mandou a gente subir... quando o comandante oficial da batalha mandou manter.Ai ele mandou subir... ai :censurado: a batalha inteira.


Infelizmente, sempre tem gente que não obedece e acaba saindo errado. =/
Não acompanhei a battle de hoje, passei off line.
Mas boa sorte na próxima, quem sabe, se der tudo certo, poderão sair vitoriosos, caixa e xp para todos. ;)





9 dias invicto,9 dias sem eu ver vc fazendo :censurado: alguma

Quer estar informado? Então tá...


Penúltima batalha:

[report=171184360dda6b0456]Relatório da batalha: SD- TRIcampeão[/report]

TOP Desvio
Tempo On-Line: 0
EXP 471 Pontos de Experiência
Caixa de Ferro: Calça Quadriculada Vistosa $3540 - $1770


Última batalha:

[report=17137775052b6ebb24]Relatório da batalha: SD - Disney[/report]
Tempo On-Line: 0
EXP: 1500

;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Infelizmente, sempre tem gente que não obedece e acaba saindo errado. =/
Não acompanhei a battle de hoje, passei off line.
Mas boa sorte na próxima, quem sabe, se der tudo certo, poderão sair vitoriosos, caixa e xp para todos. ;)


Isso se não tiver um Tatinha02 como general.
 

DeletedUser

Convidado
la vem o bruno sempre qrendo axar um culpado...
as vezes axo q os caras da sd estao certos..
enquanto houver gente como vc sempre qrendo achar um pra cristo..nao haverá união..
é por isso q a coisa não anda..
Parabens Sd A familia mais unida do m7! (talvez a melhor)
enquanto continuarem assim todos os fortes continuarão sendo de vcs!
 

DeletedUser13449

Convidado

Infelizmente, sempre tem gente que não obedece e acaba saindo errado. =/
Não acompanhei a battle de hoje, passei off line.
Mas boa sorte na próxima, quem sabe, se der tudo certo, poderão sair vitoriosos, caixa e xp para todos. ;)







Quer estar informado? Então tá...


Penúltima batalha:



TOP Desvio
Tempo On-Line: 0
EXP 471 Pontos de Experiência
Caixa de Ferro: Calça Quadriculada Vistosa $3540 - $1770


Última batalha:


Tempo On-Line: 0
EXP: 1500

;)

nossa cara uau vc ganho 1500 O======== quer dizer que fez mta coisa viu,MTAAAAAA
 

DeletedUser

Convidado
nossa cara uau vc ganho 1500 O======== quer dizer que fez mta coisa viu,MTAAAAAA

Quer ter um igual? Muda build para full life e pronto.
Ganha, além de exp, caixas de aço. Já tirei Cinto do Tilghman por causa dessa vantagem. E aproveita que é pistol e dê muitos críticos.

Fica a dica. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Nada temam o bug chegou pra fazer a diferença, logo estarei ownando ae hahaha
 

DeletedUser13703

Convidado
Hoje a gente ganhava a batalha , mas o :censurado: do tatinha02 mandou a gente subir... quando o comandante oficial da batalha mandou manter.Ai ele mandou subir... ai :censurado: a batalha inteira.

Cara isso faz parte da batalha é tática as vezes da certo outras não, mas não podemos crucificar a pessoa por um erro, muitas vezes já vi vc errando ,msm assim vc não me vê te julgando, to tentando ajudar o mundo mas assim desanima :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Cara isso faz parte da batalha é tática as vezes da certo outras não, mas não podemos crucificar a pessoa por um erro, muitas vezes já vi vc errando ,msm assim vc não me vê te julgando, to tentando ajudar o mundo mas assim desanima :hmf:

Mas ele não estava no comando mano_O cebola(comandante) estava com um problema na internet e ele disse que ia Reiniciar o computador e o comando era : MANTER E VER AONDE OS OFFS VÃO , mas o tatinha02 desobedeceu e mandou a gente subir , e matou a gente.
 

DeletedUser

Convidado
Quem ve o matador falanddo parece até que foi ele que conquistou alguma coisa pra a SD... Um zé ninguém no jogo... ganhou a familia de bandeija do tito com todas as mutis herdadas do leonardo que até hoje blokam voces nos fortes... Sem falar nos itens da mochila do krusty que voces juntamente com o kirao dividaram pra si... lamentavel....
 

DeletedUser18502

Convidado
nossa mano parabens! a primeira vez q tu faz algo +- util! mesmo assim nunca vi voce :huh:

eu tambem nem sei qm eh voce, n sei da onde vc surgiu, vc nunca foi nada e nunca vai ser nada ae

entao para de vir ruminar no forum e vai botar life vai, GOGOGO
 

DeletedUser18502

Convidado
eu fico bobo de ver os caras se gabando dessas vitorias, sendo que eles tem mais gente, mais hp, mais lvls altos.
é o mesmo que botar o anderson silva pra bater no silvio santos, logico que ele vai ganhar mais daonde que ele vai se gabar disso? kkk tem q dar é vergonha, mais vcs são pateticos que se acham por ganhar dos "noobs"...

quem será que são os noobs aqui msm?
parem de cantar vitoria, vão quebrar a cara uma hora.

cara para de falar asneira

se agente é o anderson silva e vcs o silvio santos sao pq são inuteis

vcs ja tem mais life q agente, vc n leu o comeco do post?

fikdik
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo