[Campanha] Eu quero poder corrigir meus erros de gramática!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Xerife, o cara aí em cima falou "cagada"... pode falar "cagada"? eu falei "*****" e recebi um aviso!!! ahhhhhh... se pode falar cagada pode falar ***** tbm!
 

DeletedUser

Convidado
É certo de que já temos muito spam aqui nesse tópico! O mais provavel é que a administração não está levando a sério nosso protesto, por isso eu peço para que evitem o spam!

Se levarmos essa campanha a sério, a administração terá que fazer o mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
Vou aderir a causa também ^^

isso esta tão ruim que não torna nem possível deixar nosso protesto como assinatura :mad:
---------------------------------------------------------------------------------
O que devemos fazer, esperar a boa vontade?
Não! Temos que agir e correr atrás disso! Não é causar motim ou se tornar arruaceiro. Essa é uma Campanha de pessoas inteligentes que querem poder se expressar, editar e modificar seus textos neste fórum.


"Campanha: Eu quero poder corrigir meus erros de gramática no fórum!":
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=4325

Esse fórum está desatualizado
precisa melhorar muito! :mad:

queremos ser informados de tudo que rola nas atualizações! :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
até eu concordo com isso mais!


ja ouviram falar da campanha que tem que postar no local correto?
 

DeletedUser2904

Convidado
Sim eu ja ouvi mais não ligo muito para ela gosto mais dessa:D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
eu tambem quero coregir meus eros de gramatica que eatao erado eu errei pq quiz
 

DeletedUser

Convidado
Aderida


Alguem manda ai o script da assinatura, to com preguiçade editar
 

DeletedUser2904

Convidado
ta e o que é spam ??
e flood ??


que que é isso ?

hahahahahahahahahaha se eu postasse isso seria spam por não tar comentando ou não falando o assunto principal do topico

flood é mais em chat significa mandar muitas mensagens em curto espaço de tempo
 

DeletedUser

Convidado
Quero corrigirmeus erros e dar um corretivo na administração
 

DeletedUser

Convidado
hahahahahahahahahaha se eu postasse isso seria spam por não tar comentando ou não falando o assunto principal do topico

flood é mais em chat significa mandar muitas mensagens em curto espaço de tempo



humm entao ta e espam o que é ?
 

DeletedUser

Convidado
humm entao ta e espam o que é ?

Spam é uma resposta que não traz nada de útil ao tópico ou ao assunto relacionado a ele. Algo semelhante, chamado off-topic é um assunto que não tem a ver com a discussão do tópico em questão.

No seu caso, seu post não foi spam. (Na minha interpretação) Você somente perguntou se esse tópico é de uma campanha séria, ou se isso é só spam e flood.
 

DeletedUser

Convidado
Ao ver que somos impossibilitados de poder editar o nosso próprio texto, venho aqui a apoio a idéia. Acho de grande valia termos permissão para editar os nossos próprios textos.

Se a algum impasse da atual administração do fórum quanto a tal recurso então esclareça aos demais jogadores o por que desta situação.


Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Apoiado.

Como já tinha postado em um tópico pedindo o botão editar, nem acredito que ainda não tinha colocado meu apoio nessa campanha...
 

DeletedUser

Convidado
Apoiado.

Como já tinha postado em um tópico pedindo o botão editar, nem acredito que ainda não tinha colocado meu apoio nessa campanha...

Faço minhas as suas palavras.
Aqueles 15 minutinhos de reza lá na igreja eu dedico à criação de um botãozinho "Edit"...

Já estou totalmente nessa campanha.
Muito triste, para uma pessoa como eu - uma fiel admiradora da última Flor do Lácio - ter que me deparar com pequenos erros de concordância, digitação, falta de palavras, enfim, esses pequenos tropeços que sempro sofro no furor da resposta dos tópicos...
 

DeletedUser

Convidado
Realmente o fórum tem excesso de pessoas praticamente analfabetas, deveríamos fazer uma campanha de alfabetização. :D
 

DeletedUser

Convidado
tipo assim

gostei da ideia na verdade meus texto tem tanto erro de gramática que as vezes nem se eu pudesse corrigir eu os corrigiria:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo