Calendario do advento - porta errada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Então pessoal, fiquei um tempo sem jogar, e como notei q varias coisas mudaram, este é o motivo deste post.
Então primeiro q fiquei de cara, ao abrir as portas do calendario do advento e virem de 2-4 itens normais do jogo? POWW cade as licorices, bolachas e cia? Q mancada hein INNO!!!
Então, mas voltando ao assunto principal do post, eu no fds, não pude jogar, e acabei esquecendo de abrir 1 porta! Já elvis o trenó? Só ano que vem?
 

DeletedUser13428

Convidado
Então pessoal, fiquei um tempo sem jogar, e como notei q varias coisas mudaram, este é o motivo deste post.
Então primeiro q fiquei de cara, ao abrir as portas do calendario do advento e virem de 2-4 itens normais do jogo? POWW cade as licorices, bolachas e cia? Q mancada hein INNO!!!
Então, mas voltando ao assunto principal do post, eu no fds, não pude jogar, e acabei esquecendo de abrir 1 porta! Já elvis o trenó? Só ano que vem?

Dá pra pegar o trenó sim. No ano passado, não abri nos dias certos e peguei o trenó, ainda tenho bolas de gude do natal passado.
 

DeletedUser9019

Convidado
Então pessoal, fiquei um tempo sem jogar, e como notei q varias coisas mudaram, este é o motivo deste post.
Então primeiro q fiquei de cara, ao abrir as portas do calendario do advento e virem de 2-4 itens normais do jogo? POWW cade as licorices, bolachas e cia? Q mancada hein INNO!!!
Então, mas voltando ao assunto principal do post, eu no fds, não pude jogar, e acabei esquecendo de abrir 1 porta! Já elvis o trenó? Só ano que vem?

Se não me falha a memória, pode falhar até 3 dias, e desde o ano passado estão dando produtos normais pois os utilizáveis estão vindo em outros eventos.
 

DeletedUser

Convidado
Valeu ai galera, q bom q vai dar pra pegar o trenó, ai so vai faltar a vaca de dinheiro pra conseguir o camelo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo