[Pergunta] Calendario de Eventos..

  • Iniciar tópico DeletedUser10213
  • Data de início

DeletedUser10213

Convidado
Deveria ter um calendario avisando quando iniciara um evento novo..:tempo:
 

DeletedUser20593

Convidado
O próximo será na páscoa ... ah não ser que haja um evento igual o de Finados - o qual não seguia o cronograma de eventos sazonais ...

Que é :

Páscoa -> Independência -> Oktoberfest -> Natal
 

DeletedUser10213

Convidado
Vi q ela iniciou no beta, mais três dias depois tiraram, vc sabe q dia começa..?:huh:
 

DeletedUser18963

Convidado
É em fevereiro, dia 14 é o dia de São Valentim la nos eua, deve começar perto desse dia
 

DeletedUser21242

Convidado
tem a corrida ao ouro no final do mês, uma mini missão. e são valentim também é em fevereiro na maioria dos países na europa.
 

DeletedUser10213

Convidado
Vamos ve.. mais o ideal e a ino deixar de sobre aviso..
 

DeletedUser10213

Convidado
E ai qual sera o proximo evento esse eu consegui chegar aos 180k de coraçoes..:D
 

DeletedUser20593

Convidado
E ai qual sera o proximo evento esse eu consegui chegar aos 180k de coraçoes..:D

Se eu não me engano, é o evento de páscoa...
Mas será de outra forma, 3 sets diferentes e um par de armas para quem gastar +


Off : Não peguei os 180k de corações :(
 

DeletedUser13428

Convidado
Há um evento de são Patrício também. Nos últimos 2 anos foi um evento simples, com rio verde, uma aventura e o set de St. Patrick. O de 2014 foi no dia 17 de março.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20593

Convidado
Há um evento de são Patrício também. Nos últimos 2 anos foi um evento simples, com rio verde, uma aventura e o set de St. Patrick. O de 2014 foi no dia 17 de março.

Não foi exatamente um evento, tava + pra uma aventura especial
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21242

Convidado
tinha uma missão onde se conseguia 3 partes do set. e o resto do set se conseguia nos drops nos trabalhos ou comprando na shop.
 
Topo