Calendário do Advento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nessa caixa de presentes vem itens daqueles tipo os dados,soco ingles,espingarda para elefantes e outros ou vem itens aleatorios tipo as q se ganham em forte?
 

DeletedUser

Convidado
hoje as 00:30 eu fui abrir o calendario e mostrou uma mensagem dizendo q ainda não era dia 01/12, bom como todos devem saber quando passa da meia noite e outro dia.

porque aconteceu isso ?.
 

DeletedUser

Convidado
pq vc deve usar o horario de brasili mais o horario do servidor é uma hora atrazado
 

DeletedUser8233

Convidado
Bom gente, Natal vindo aê e junto com ele nosso calendário do advento, só que pra mim surgiu uma dúvida que fiquei encucado agora... Tenho o calendário no meu inventário desde o ano passado com todas as portasabertas, infelizmente abrí portas erradas por tanto não pude pegar o trenó, o calendário não pode ser vendido de forma alguma, jah tentei mt me livrar dele mas num dah!

Daí a questão é... Vou pegar outro calendário? Vou ficar com esse mesmo calendário e poderei ir abrindo as portas novamente? Vou poder ganhar o trenó?

Se alguém puder ajudar, por favor...

Grato! :D

Vai constar no seu inventário agora 2 Calendários e com todas as numerações novamente, é só abrir corretamente agora, mas apesar de constar 2 calendários lá, só poderá abrir 1 por dia corretamente.

Esclarecido ?
 

DeletedUser

Convidado
saber

O calendário era pra desaparecer '-'
Todo ano ele vem, pelo menos eu acho, que o seu há de vir normalmente.
Abra todas as portas corretamente, e você ganha o trenó.


Espero ter ajudado.

Queria saber é que eu peguei o calendario hoje....posso abrir as portas 1,2,3??ou ja perdih o premium fala ai oque acontece.....
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
Queria saber é que eu peguei o calendario hoje....posso abrir as portas 1,2,3??ou ja perdih o premium fala ai oque acontece.....

Murilo quem abrir as portas fora do respectivo dia, ganhará um pedaço de carvão e passará a figurar o xerife com recompensa por ter sido malcriado.
 

DeletedUser12329

Convidado
Murilo quem abrir as portas fora do respectivo dia, ganhará um pedaço de carvão e passará a figurar o xerife com recompensa por ter sido malcriado.
Isso acontece se abrir o calendário antes do dia certo, se abrir depois do dia ganha uma bola de gude.

Mas, para ganhar o trenó, tem que abrir tudo perfeitinho de 1 até 24, ou pode ter alguns erros? :huh:
Sim, só pode errar no máximo dois dias.

Funciona assim: http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_59
 

DeletedUser

Convidado
nessa caixa de presentes vem itens daqueles tipo os dados,soco ingles,espingarda para elefantes e outros ou vem itens aleatorios tipo as q se ganham em forte?

Mas é óbvio que não! Esses itens foram para os que ganharam a Competição de Fevereiro realizada pelo antigo governador Carlos Pena, seria uma injustiça com aqueles que ganharam a competição, como eu.
 

DeletedUser

Convidado
Mas é óbvio que não! Esses itens foram para os que ganharam a Competição de Fevereiro realizada pelo antigo governador Carlos Pena, seria uma injustiça com aqueles que ganharam a competição, como eu.

Pensamento egoísta esse seu. Não vêm, mas não seria injustiça e sim oportunidade de todos terem.
 

DeletedUser

Convidado
Pensamento egoísta esse seu. Não vêm, mas não seria injustiça e sim oportunidade de todos terem.

Vou dar um exemplo básico de uma coisa:

- Vamos supor que você tenha comprando uma Peacemaker do Billy por $300.000, no dia seguinte a InnoGames coloca uma aventura fácil para todas as pessoas ganharem a Peacemaker do Billy, você ficaria feliz com isso?

É quase a mesma coisa comigo, se esses ítens forem disponibilizados a todas as pessoas, de que iria adiantar meu esforço e determinação para ganhar tal item?
 

DeletedUser

Convidado
Vou dar um exemplo básico de uma coisa:

- Vamos supor que você tenha comprando uma Peacemaker do Billy por $300.000, no dia seguinte a InnoGames coloca uma aventura fácil para todas as pessoas ganharem a Peacemaker do Billy, você ficaria feliz com isso?

É quase a mesma coisa comigo, se esses ítens forem disponibilizados a todas as pessoas, de que iria adiantar meu esforço e determinação para ganhar tal item?

Um dia não é um ano. A Inno não faria tal coisa, é insensato. A questão do evento não é tão absurdo, de qualquer forma o esforço é válido aos dois.
 

DeletedUser18212

Convidado
fiquei 1 dia sem logar, se errar 1-2 dias ainda ganha o trenó? ou me restar errar mais 2 pra pegar o saco de pericia?
 

DeletedUser18212

Convidado
então posso abrir 3 dias posteriores e pegar o trenó e o saco de bolas de mármore?
 

DeletedUser

Convidado
Duas Quests?

Agora a pergunta é: tenho 2 calendários, daí abro toas as portas certinho e tal, daí vou no mercado e compro 13 carvões! dá pra pegar o trenó e a vara?

Quanto a discursão acima aê dos rapazes, eu concordo plenamente com o PHILIPI000
Vou dar um exemplo básico de uma coisa:

- Vamos supor que você tenha comprando uma Peacemaker do Billy por $300.000, no dia seguinte a InnoGames coloca uma aventura fácil para todas as pessoas ganharem a Peacemaker do Billy, você ficaria feliz com isso?

É quase a mesma coisa comigo, se esses ítens forem disponibilizados a todas as pessoas, de que iria adiantar meu esforço e determinação para ganhar tal item?

o que deveria ser feito era mais uma competição, pra estimular os jogadores! O governo do THE-WEST BR, tem que se ligar nisso, sempre tah dando motivação pra a galera continuar no jogo pois como td mundo sabe, estamos perdendo muitos players e o jogo tah enfraquecendo :/
 

DeletedUser

Convidado
Vou dar um exemplo básico de uma coisa:

- Vamos supor que você tenha comprando uma Peacemaker do Billy por $300.000, no dia seguinte a InnoGames coloca uma aventura fácil para todas as pessoas ganharem a Peacemaker do Billy, você ficaria feliz com isso?

É quase a mesma coisa comigo, se esses ítens forem disponibilizados a todas as pessoas, de que iria adiantar meu esforço e determinação para ganhar tal item?

Bom antes a inno anunciaria como vem a att e testaria no beta, entao da pra se precaver !!
 

DeletedUser

Convidado
um ano esperando para pegar a vara... e dois anos perdi para pegar ah bota de ação de graças kkkkkkkk perdi a aventura dois anos seguidos tomara que esteja aqui ainda ano que vem ...
 

DeletedUser

Convidado
um ano esperando para pegar a vara... e dois anos perdi para pegar ah bota de ação de graças kkkkkkkk perdi a aventura dois anos seguidos tomara que esteja aqui ainda ano que vem ...

em que mundo isso gun ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo