Cadê a LB?

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
#LB Fail.

Depois de tanta festa contra a Unk sem comandante, sem organização e sem líder fixo, todos os adversários pareciam crentes, ansiosos para tomar 120 da Unk, que "infelizmente" (para eles :D) nunca aconteceu.
Corinthians ganhou uma Libertadores, mas UD (Únidos Derrotados) tinha um sonho desde 2009, abertura do mundo, que até hoje nunca realizou. :assobiando:

Depois de renomear para "Rebirth", o confronto continuou, mas não durou muito tempo por abandono dos líderes e voltou a piorar para o nosso lado.

Assim que o antigo líder teve a conta excluída, os LBs devem ter pensado: "Oba, vamos dominar esse mundo, nóis é o poder, nóis quem manda, LB a dona do Mundo 6, blá blá blá."


Assim que a aliança foi renomeada de volta para UNKNOWN, a coisa só melhorou:


1° batalha da temporada Unk em Forte Pequeno:

14 de maio às 21:17
50 atacantes atacaram o Forte. 37 defensores defenderam.
11 atacantes cairam. 37 defensores cairam.


Depois dessa, o n° de presença dos adversários começou a diminuir.
Cansados de perder, migraram para o Baltimore, achando que se livrariam de qualquer jeito.
Hoje em dia, a situação tá vergonhosa. :boone:


publicidaded.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
#LB Fail.

Depois de tanta festa contra a Unk sem comandante, sem organização e sem líder fixo, todos os adversários pareciam crentes, ansiosos para tomar 120 da Unk, que "infelizmente" (para eles :D) nunca aconteceu.
Corinthians ganhou uma Libertadores, mas UD (Únidos Derrotados) tinha um sonho desde 2009, abertura do mundo, que até hoje nunca realizou. :assobiando:

Depois de renomear para "Rebirth", o confronto continuou, mas não durou muito tempo por abandono dos líderes e voltou a piorar para o nosso lado.

Assim que o antigo líder teve a conta excluída, os LBs devem ter pensado: "Oba, vamos dominar esse mundo, nóis é o poder, nóis quem manda, LB a dona do Mundo 6, blá blá blá."


Assim que a aliança foi renomeada de volta para UNKNOWN, a coisa só melhorou:


1° batalha da temporada Unk em Forte Pequeno:

14 de maio às 21:17
50 atacantes atacaram o Forte. 37 defensores defenderam.
11 atacantes cairam. 37 defensores cairam.


Depois dessa, o n° de presença dos adversários começou a diminuir.
Cansados de perder, migraram para o Baltimore, achando que se livrariam de qualquer jeito.
Hoje em dia, a situação tá vergonhosa. :boone:


publicidaded.png
Eu nem vou mais a batalhas, só fico morrendo e perdendo o dia em viagem, quando tiver level 40 bye Br6
 

DeletedUser18725

Convidado
arregaram sombra, e agora foram pro m9 pra baixo das asas da Noobs.


é hora dos unk q migrarem pro m9 irem pra nwf ganhar outra vez deles.
 

DeletedUser

Convidado
Negativo.
Solicitei, até insisti a remoção da LB no M9 debaixo das asas da Elite Noobs.
Pensando que vão batalhar conosco, nem f:censurado:ndo. Vão ter que batalhar, ralando pra conquistas as próprias vitórias, porque ficar nas costas de um time forte é fácil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19065

Convidado
Aliança

Em breve estarei indo pro balt e não fico em aliança com UD. E mais vao mexendo os pauzinho ai pq vcs nao vao me querer como inimigo huahauhauhauah

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Em breve estarei indo pro balt e não fico em aliança com UD. E mais vao mexendo os pauzinho ai pq vcs nao vao me querer como inimigo huahauhauhauah

:shot:

Jimy bicha, tu vai ficar na msms ally que eu, na mesma city carail '-'
 

DeletedUser

Convidado
Desfecho da história do Mundo 6


O início da história é bem lembrado. Havia mais que 2 alianças para dominar o tão disputado mundo 6 (Terra das Lendas)
Mas a dúvida, a esperança de muitos durou por muito tempo...


O céu, que era coberto de trevas, mundo espalhado por demônios, cuja sua intenção desde 2009 era sempre afrontar e destruir a legião de desconhecidos.
Ainda soa esta pergunta até hoje:


"Quem vai mandar no Mundo 6?"

Vocês ainda têm dúvida, como estes?

http://forum.the-west.com.br/showpost.php?p=202170&postcount=6


http://www.youtube.com/watch?v=dV1Eje382hI&feature=related ->
a UD vai manda no M6! gostaria mto de participar de uma batalha assim, fala pro gay do Mijado, quer dizer, Mejardo, arruma uma battle dessa contra a UD!

Helyederson 1 ano atrás


Depois de tantas especulações, a resposta, finalmente chegou a todos vocês, UD.

http://forum.the-west.com.br/showpost.php?p=217164&postcount=7
http://forum.the-west.com.br/showpost.php?p=202177&postcount=9


Só para constar, a aliança chamada "troço" e "sem bons jogadores" tem tudo.
Enquanto a aliança rival poderosa que se julga dona do Mundo 6 e apenas jogadores de qualidade, não tem nada. =*


Depois dessa, ainda têm dúvida?
Então limpem os olhos e vejam:



unknownopoder.jpg

tetra.jpg





Como o tão desejado e cobiçado sonho da UD nunca realizou, todos os adversários ainda não cumpriram sua missão e desistiram.
Por isso, resolveram fazer uma grande viagem em família para um mundo tão tão distante, chamado Baltimore e nele morar para a eternidade...

... E a história irá se repetir.





UNKNOWN Dominou 4 vezes.
unkred.png






UNKNOWN Vs. Union Dreams/ARMY/SDK (UNK win)
G6 Vs. UNKNOWN (UNK win)
UNKNOWN Vs. A Resistência & EXTERMÍNIO (UNK win)
Los Banidos Vs. UNKNOWN (UNK win)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Engraçado é que quando a Unk começou a perder, a LB tava melhor a senhorita tinha sumido falando que não queria jogar e blá blá blá

Ai acontece uns probleminhas na liderança da LB, EU, JIMMY, MAUDES E OUTROS arrumamos a Rebirth, ai Sombrinha aparece toda pomposa.

Agora que ninguem mais da LB tinha motivação pra jogar, a criança aparece denovo, falando que é UD, que UD perde, que gosta duma ...

Enfim, você sempre quer ganhar, quando o time perde Sombra foge
Quando ganha sombra aparece...
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado é que quando a Unk começou a perder, a LB tava melhor a senhorita tinha sumido falando que não queria jogar e blá blá blá

Ai acontece uns probleminhas na liderança da LB, EU, JIMMY, MAUDES E OUTROS arrumamos a Rebirth, ai Sombrinha aparece toda pomposa.

Agora que ninguem mais da LB tinha motivação pra jogar, a criança aparece denovo, falando que é UD, que UD perde, que gosta duma ...

Enfim, você sempre quer ganhar, quando o time perde Sombra foge
Quando ganha sombra aparece...

ehuaehauea euri desta. Argumento fail para um noob sem noção, tentando achar alguma resposta para justificar suas derrotas.
Se os adversários não tem competência, a culpa não é nossa. :assobiando:

Só tem uma coisa a lhe dizer: Apenas chore.


Unknown 120 fortes. Bjs.

By: Rafa Galático
 

DeletedUser

Convidado
ahh vei... quando eu era gaaraaa e era da UNK deu preguiça era só derrota diferente, mais parei de jogar voltei nem tinha mais as allys --'
 

DeletedUser

Convidado
Podem falar o que quiserem, mas pra Unk conquistar o mundo 4 vezes ou nós somos bons demais, ou os Loser Boys que são incompetentes!!!
Hahaha, acho que os dois..... :p Agora o choro é livre
Faca na caveira :boone: Dá-lhe UNK!!!!!
 

DeletedUser15766

Convidado
Sombra, você nunca muda cara, e parece que nunca mudará. Continua com esse seu ego maior que sua casa, sua obsessão pela UNK, e a necessidade compulsiva de difamar as alianças adversárias e de se exibir. Quero avisá-lo de que o pessoal da LB saiu não pq estava cansado de perder, afinal a gente manteve pelo menos uns 2 meses de ataques bem sucedidos como os que vc mostrou ai, conquistamos muitos fortes da unk. Ai nesse periodo onde estava a sombrinha? onde estava? FORA DA UNK! :assobiando:

Pois é, fora da unk, incrível coincidência do periodo de derrotas ser compatível com a sua saída. Ai foi só o well sair por causa de brigas internas na LB(tinha cada um lá...) que vc voltou na Rebirth que o TNT arrumou. O povo da LB já estava a uns dias desmotivado de ir em batalhas...

Incrível não? Como uma ally tão forte como a unk foi desamparada pelo seu maior Deus? E a resposta que vc deu ao post do The Creeper foi uma falácia! Você não responde e se resume a dizer que o outro cara é que não possui argumentos. Me poupe, patético

O pessoal que saiu do m9 não foi todo mundo da LB, foram os que estavam ainda interessados em batalhas de forte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Como sempre, tudo mimimi como desculpa esfarrapada nunca admitindo suas derrotas. Nem adianta, resposta tá no jogo...
A UD/LB/Army/G6, etc nunca fez nada de errado. Sempre jogaram "limpo" e nunca se exibiram...

UNKNOWN 4x0 resto do mundo (juntadão de multi contas e hackers banidos)
Nem hackeando vcs conseguiram dominar o mundo.

Resumindo: UNKNOWN 120 fortes TOP 1. O choro é livre. =* Tchau!


PS: Nem jogo mais esse jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
repitindo o que eu lati: E a resposta que vc deu ao post do The Creeper foi uma falácia! Você não responde e se resume a dizer que o outro cara é que não possui argumentos. Me poupe, patético


Santa Ignorância! Quer dizer que tu é tão fail no Português e vem querer falar de mim, como se a culpa fosse minha? ehuaehau



au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au au

E eu pergunto: Vc ainda joga neste mundo?
Fale como quiser, o choro é livre.


Unk dominou 4x.
Vcs quantos? Zero. =*

Fui...


Caso volte a postar, continue latindo aí sozinho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu acho que o unico cachorro, ou pessoa que não fala nada com nada é você sombra ...
 

DeletedUser

Convidado
Falo nada pois resposta se dá no jogo.
Negócio é latir menos e ownar mais (coisa que muitos, assim como vc, não tem essa capacidade). =*
 

DeletedUser15766

Convidado
comprovado de novo!

Falo nada pois resposta se dá no jogo.
Negócio é latir menos e ownar mais (coisa que muitos, assim como vc, não tem essa capacidade). =*

Me desculpe se sou humano e se estou sujeito a errar na digitação. Mas vi que você DE NOVO não mostrou nenhuma resposta coerente ao que lhe apresentei. DE NOVO só disse que eu não tinha argumentado direito e que DE NOVO estava chorando...falácia!

Por favor diga aqui alguma coisa que não seja a respeito das respostas dos outros. Você só reforça o que eu disse anteriormente. Você só diz que o argumento do outro não vale nada, e que ele só está chorando. MOSTRE-ME ALGO REALMENTE CONVINCENTE!
 

DeletedUser

Convidado
A que ponto vc quer chegar? Apenas criei o tópico perguntando da tua ally (já que o mundo está sem inimigos :assobiando:), então desde já antecipadamente resolvi comemorar os 120 fortes. :D

Agora vc se doeu com a comemoração, paciência.


Engraçado é que alguns, além de mim, vieram comemorar também e vc apenas me cita.
A única coisa que posso fazer é te agradecer pela sua atenção total que dá, principalmente acompanhando cada movimento do meu char. :legal:
Continue assim, enchendo a bola.


Bye. =*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Falo nada pois resposta se dá no jogo.
Negócio é latir menos e ownar mais (coisa que muitos, assim como vc, não tem essa capacidade). =*

Mas você tem que deixar de ser noob pra poder ownar no jogo ;)

Ai sim vai poder fazer algo lá ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo