Burro?

  • Iniciar tópico DeletedUser13843
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13843

Convidado
Olá galeraaa

eu tô precisando de uma ajudinha...
tô fazendo uma quest do xerife e ele pede um burro, mas na descrição fala que pode ser outro cavalo...
tem MESMO que ser o burro?
quem já fez a quest, ajuda aê ;)

valeuu :D
 

DeletedUser13531

Convidado
na verdade é obrigatório que seja o burro meu amigo tinha um cavalo e quando fez essa quest me lembro que ele foi obrigado a compra um burro
 

DeletedUser

Convidado
vai em uma cidade e compra na loja é $1,000 se vc for habitante da cidade é $250. se nao for membro te mando um convite. entra em contato q te mando o convite. flo
 

DeletedUser

Convidado
Husaasuhasuhasus uma vez que eu tava nesta quest aê ! eu comprei um cavalo branco com todo meu dinheiro (inho) ! dai fui lá vê se tinha dado certo e dái não tinha dado ! tipo : fiquei de cara ! enfim quando eu era noob tudo era mais dificil ! ( nossa sério ? ):Hsauashsauhsauhauhas :/
 

DeletedUser13372

Convidado
Husaasuhasuhasus uma vez que eu tava nesta quest aê ! eu comprei um cavalo branco com todo meu dinheiro (inho) ! dai fui lá vê se tinha dado certo e dái não tinha dado ! tipo : fiquei de cara ! enfim quando eu era noob tudo era mais dificil ! ( nossa sério ? ):Hsauashsauhsauhauhas :/

e depois vc vendeu pra compra o burro ?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
O burro custa $250 na cidade
Mas comprar por externo é de $1.000 ou achar em um trabaLho de sorte de até $250.



Prefiro meu CavaLo Americano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo