Build

  • Iniciar tópico Abana Papai
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu jogava tw a um tempo atrás, só que parei e agora estou voltando, vi que algumas coisas mudaram, na epoca eu gostava muito de jogar com build full forte, portanto pretendo voltar a usar.Mas como sei que muita coisa mudou eu gostaria de algumas opiniões de build full forte.

Desde já agradeço.
 

DeletedUser

Convidado
Eu jogava tw a um tempo atrás, só que parei e agora estou voltando, vi que algumas coisas mudaram, na epoca eu gostava muito de jogar com build full forte, portanto pretendo voltar a usar.Mas como sei que muita coisa mudou eu gostaria de algumas opiniões de build full forte.

Desde já agradeço.

full hp... FIM
 

DeletedUser18725

Convidado
Eu jogava tw a um tempo atrás, só que parei e agora estou voltando, vi que algumas coisas mudaram, na epoca eu gostava muito de jogar com build full forte, portanto pretendo voltar a usar.Mas como sei que muita coisa mudou eu gostaria de algumas opiniões de build full forte.

Desde já agradeço.

coloca hp pra ganha capitão e bota oq sobra em liderança, isso é um full forte :rolleyes:
 

DeletedUser19245

Convidado
ate lv 10 bota full força +3 liderança
ate lv 20 bota full força +3esconder
ate 120 bota full força + saude

se tiver $ pra comprar caixa vc upa de boa com set de construção
só não comece botando em saude que se não vc trava no lv 20
 

DeletedUser

Convidado
Vlw galera, mas e se eu quiser upar no começo e mais tarde ter uma boa build pra batalha ?
 

DeletedUser19211

Convidado
Depende da build que você quer, mas aconselho upar bastante primeiro ao invés de focar em hp de início.

Atributos: força
Habilidades: Liderança até level 40, depois esconder.

Se for soldado vira full hp, mas só depois do level 60. Outras classes nem compensa, na minha opinião, claro. ;x
 

DeletedUser14416

Convidado
Depende da build que você quer, mas aconselho upar bastante primeiro ao invés de focar em hp de início.

Atributos: força
Habilidades: Liderança até level 40, depois esconder.

Se for soldado vira full hp, mas só depois do level 60. Outras classes nem compensa, na minha opinião, claro. ;x

tu ta certo, tem que focar primeiro no desenvolvimento do person depois em HP!
no inicio do mundo dava pra começar Full HP que upava bem de boua!
:)
 

DeletedUser

Convidado
Eu to pensando em ser pistol full forte até o lvl 120, depois disso coloco tudo em hp. Eu atualmente to dando um jeito de upar razoavelmente rápido no começo, mas terei que mudar meus planos a partir de agora.To pensando em usar força e liderança até o lvl 80 e depois socar tudo em esconder e força. O que acham ?
 

DeletedUser19211

Convidado
Eu to pensando em ser pistol full forte até o lvl 120, depois disso coloco tudo em hp. Eu atualmente to dando um jeito de upar razoavelmente rápido no começo, mas terei que mudar meus planos a partir de agora.To pensando em usar força e liderança até o lvl 80 e depois socar tudo em esconder e força. O que acham ?

O que você quer dizer com full forte? Afinal, um full hp é full forte.

Acho até level 80 exagerado para se investir em liderança. Eu colocaria até 130 pontos em liderança (com equips) para fechar bônus. Depois investiria bastante em esconder (mesmo tanto de liderança, aproximadamente), pois abre muitos bons jobs. E quanto aos atributos, força sempre.

Depois de conseguir 120 você vira saúde pra ajudar a sua ally =]
 

DeletedUser

Convidado
O que você quer dizer com full forte? Afinal, um full hp é full forte.

Acho até level 80 exagerado para se investir em liderança. Eu colocaria até 130 pontos em liderança (com equips) para fechar bônus. Depois investiria bastante em esconder (mesmo tanto de liderança, aproximadamente), pois abre muitos bons jobs. E quanto aos atributos, força sempre.

Depois de conseguir 120 você vira saúde pra ajudar a sua ally =]

Concordo, mas acho que vou colocar um pouco mais de liderança, pelo menos uns 170 pontos e depois coloco em esconder e depois dou um jeito de virar full hp.

Obg pelas sugestões, podem fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo