Build full jobs 2.0

  • Iniciar tópico DeletedUser8599
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8599

Convidado
Bom pessoal, ae vai uma build full jobs 2.0, não precisa de muito item raro, apenas alguns como calça do cochise...

Lembrando que a quantidade de habilidades foi adquirida em quests, principalmente as da classe aventureiro.

build.PNG


build2.PNG


jobs.PNG
 

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal, ae vai uma build full jobs 2.0, não precisa de muito item raro, apenas alguns como calça do cochise...

Lembrando que a quantidade de habilidades foi adquirida em quests, principalmente as da classe aventureiro.

build.PNG


build2.PNG


jobs.PNG

essa build abre todos os jobs do jogo ? ou só os bons jobs que ela abre são esses que você tirou print ?
 

DeletedUser

Convidado
Agora o primeiro passo mais dificil, vai ser atingir level 120, com essa horrível atualização ;)
 

DeletedUser

Convidado
Essa print é mentira,acabei de fazer uma build igual(a diferença é q tenho 1 ponto a mais em carisma pois fiz uma aventura a mais que ele que se ganham atributos.Me faltam 3 trabalhos olhem ai:



Uploaded with ImageShack.us
 

DeletedUser

Convidado
Demorei um poco,quebrei um pouco a cabeça mas refiz a build e ficou boa,mas se tivesse mais pontos seria perfeito:





Uploaded with ImageShack.us

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Era bom conferir antes de postar né meridius :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Olhem a build full jobs do EduKillYou, a dele é pra 1.36 mas serve na 2.0 ja que nao teve a adiçao de nenhum trabalho com alta ou média dificuldade.

Essa sim abre todos os trabalhos.
 

DeletedUser

Convidado
Olhem a build full jobs do EduKillYou, a dele é pra 1.36 mas serve na 2.0 ja que nao teve a adiçao de nenhum trabalho com alta ou média dificuldade.

Essa sim abre todos os trabalhos.

Conheço muito bem a build dele,mas ele tem mais pontos em atributos e habilidades que eu então tive que achar outra saida para fazer uma full jobs com o que eu tinha nas mãos.E pra dizer a vdd não ficou ruim não,até ficou muito boa comparada a do meu parceiro EduKillYou pois consegui fazer mais ou menos a mesma coisa com menos pontos que ele.:p
 

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal, ae vai uma build full jobs 2.0, não precisa de muito item raro, apenas alguns como calça do cochise...

Lembrando que a quantidade de habilidades foi adquirida em quests, principalmente as da classe aventureiro.

build.PNG


build2.PNG


jobs.PNG

Testada e aprovada, além de conseguir fazer todos os job's ainda da pra duelar, muito rápido de upar...só seguiir a xp dos job's e fazer as quest's
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8599

Convidado
Essa print é mentira,acabei de fazer uma build igual(a diferença é q tenho 1 ponto a mais em carisma pois fiz uma aventura a mais que ele que se ganham atributos.Me faltam 3 trabalhos olhem ai

Era bom conferir antes de postar né meridius :assobiando:

Antes de virem falando pra eu testar antes de postar ou falar q a build é mentira testem direito... Pq eu estava usando ela no colorado e tinha tds os jobs abertos não tirei print de tds pois ficaria muito grande por isso tirei dos trabalhos com mais dificuldade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
meridius disse:
Antes de virem falando pra eu testar antes de postar ou falar q a build é mentira testem direito... Pq eu estava usando ela no colorado e tinha tds os jobs abertos não tirei print de tds pois ficaria muito grande por isso tirei dos trabalhos com mais dificuldade

Foi mal :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Antes de virem falando pra eu testar antes de postar ou falar q a build é mentira testem direito... Pq eu estava usando ela no colorado e tinha tds os jobs abertos não tirei print de tds pois ficaria muito grande por isso tirei dos trabalhos com mais dificuldade

Amigo,eu fiz exatamente a build como estava mostrando,vou repetir pra ver se vc entende EXATAMENTE e eu fiz os calculos e vc pode ver la que os pontos estão iguais aos seus mas a calculadora mostrou que isso era impossível,que com os pontos naquele lugar não daria pra fazer 3 trabalhos.Então pra não dizerem que sou um lacher(cara que só quer receber e não ajuda ninguém) eu quebrei a cabeça e refiz a build em alguns pontos.Gastei grana e varias pepitas apaziguando o xaman para poder trazer uma solução,pro pessoal não ter a mesma decepção que eu tive.Então se vc tivesse visto o que eu postei teria visto que a build que vc postou não funcionava perfeitamente,se o caso é abrir todos os trabalhos.Fica ai a dica pra ler e analisar as coisas antes de sair postando qualquer coisa,ou sair julgando as pessoas sem nem ver o que elas fizeram.
 

DeletedUser8599

Convidado
Testada e aprovada, além de conseguir fazer todos os job's ainda da pra duelar, muito rápido de upar...só seguiir a xp dos job's e fazer as quest's

Amigo,eu fiz exatamente a build como estava mostrando,vou repetir pra ver se vc entende EXATAMENTE e eu fiz os calculos e vc pode ver la que os pontos estão iguais aos seus mas a calculadora mostrou que isso era impossível,que com os pontos naquele lugar não daria pra fazer 3 trabalhos.Então pra não dizerem que sou um lacher(cara que só quer receber e não ajuda ninguém) eu quebrei a cabeça e refiz a build em alguns pontos.Gastei grana e varias pepitas apaziguando o xaman para poder trazer uma solução,pro pessoal não ter a mesma decepção que eu tive.Então se vc tivesse visto o que eu postei teria visto que a build que vc postou não funcionava perfeitamente,se o caso é abrir todos os trabalhos.Fica ai a dica pra ler e analisar as coisas antes de sair postando qualquer coisa,ou sair julgando as pessoas sem nem ver o que elas fizeram.

Vi oq vc postou... E sim a build a funciona perfeitamente tanto q usei ela no colorado como já havia dito. Não sei se sua calculadora está com defeito ou sei lá..., mas fiz questão de testar a build novamente e tive TODOS TRABALHOS ABERTOS

Testada e aprovada, além de conseguir fazer todos os job's ainda da pra duelar, muito rápido de upar...só seguiir a xp dos job's e fazer as quest's

E não sei se vc viu, mas o jogador Maganinn testou e comprovou a veracidade da build...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Galera, vamos diminuir os nervos...
Como ele já tinha dito antes, teste antes de falar!
eu garanto que é a melhor build que tem de full Job, pelo menos até o certo momento a não ser que eles mudem alguma coisa nos atributos ou habilidades na nova versão.:legal:
 

DeletedUser20177

Convidado
muitooo boaaa :eek:
usooo full carisma/ liderança e esconder por enquantooo :) e tenho otimos jobs

 

DeletedUser

Convidado
Build boa porém pra quem começou em 2012 , outra classe ou não possui raros
e não tem tantos pontos de Habilidades.

Recomendo não abrir os jobs de Construção e Vigor
sendo assim não distribuindo pontos na mesma Característica

Sobrando 79 pontos de habilidades
que com o set de cavalheiro completo
Abriria todos os job's menos os de contrução/vigor

Conforme forem pegando mais pontos de habilidades/atributos
das quest ai sim virarem full Job's ...

Hoje em dia com os buf's existentes facilmente você abrirá qualquer trabalho
só tente pegar todas as quest que deem atributos/habilidades
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
o cara da uma build quase perfeita, de mão beijada e ainda tem gente que reclama!
Se toquem, se faltam 3 trabalhos, o que custa equiparem uns ítens normais para liberarem eles?

Set do Cavalheiro sem o cinto já libera tudo com essa build
 

DeletedUser14416

Convidado
é uma boa Build, uso uma que abre quase todos os trabalhos, ele me permite batalhar com extrema capacidade, eu tenho 4K de HP e se eu usar bolo, apenas fico com 5 trabalhos faltando abrir, mas claro, tenho quase todas as peças de roupas que desempenham em jobs, mas essa ai, tá fera. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo