Bug Tela de Login

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não guimm, comigo está tudo transcorrendo normalmente, e com outros que já contatei também, por isso que acho estranho, em mais casos, tente enviar uma mensagem ao suporte sobre o ocorrido .

Hum ok, só uma pergunta antes qual navegador voce usa ??
 

DeletedUser

Convidado
Relate melhor o que acontece com outros bug's, se precisar, crie um tópico para o mesmo, para os assuntos não se misturarem neste .
 

DeletedUser

Convidado
Agora baixei o Maxthon, e não está dando nenhum desses bugs (até agora)
E ele me parece semelhante ao Chrome em velocidade! Recomendo ele!!! :D

AFF retiro o que eu disse deu erro de novo...
mas vou continuar usando ele! :lingua:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
De tarde, comigo aconteceu esse erro, repassei ao superior e comigo está normal, aos utilizadores, o erro ainda persiste ?
 

DeletedUser

Convidado
De tarde, comigo aconteceu esse erro, repassei ao superior e comigo está normal, aos utilizadores, o erro ainda persiste ?

Não, ele é sempre temporário... Nunca dura menos que 5 minutos mas também não demora muito para voltar... Parece algum tipo de falha devido ao número de pessoas ON, não sei...
 

DeletedUser

Convidado
Erro Pra mim Estou tentando Loga e volta pra pagina inicial como foi relatado,e Só no Colorado. :hmf:
 

DeletedUser18651

Convidado
Mesmo erro aqui já to até desistindo de jogar odeio bugs ¬¬' todos servidores logando normal menos a M.... do colorado :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Acontece comigo direto. Agora, ia acessar o TW pela primeira vez ao dia e já da o bug... É de cair os butiás do bolso :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia ,

Venho relatar um problema que estou sofrendo:

Aqui diz que login não conincide , então logo pensei que fui hackeado, troquei a senha 2 vezes e ainda persiste o problema.E outra meu colorado(outra conta) não entrar por nada.

ME AJUDEM por favor.

@Edit

Colorado também diz que informação de login não coincide
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Manutenção e Update dos Servidores
(Hoje às 10:37)


Está a ser executada uma manutenção breve nos servidores do The West. Isto poderá colocar vários mundos indisponíveis durante alguns minutos. Se não conseguir executar o login aguarde alguns minutos e volte a tentar.

Mais Informações
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo