Bug Tela de Login

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gente estou com um problema , a hora que eu tento logar no colorado ele volta a pagina de login , em outros mundos esta normal so nele , ja fechei abri navegador denovo etc... e nao resolveu =/
 

DeletedUser

Convidado
Gente estou com um problema , a hora que eu tento logar no colorado ele volta a pagina de login , em outros mundos esta normal so nele , ja fechei abri navegador denovo etc... e nao resolveu =/

Eu ia fazer um tópico sobre isso tbm, mas vc fez antes !!

to com o mesmo poblema !
 

DeletedUser

Convidado
Sim dai volta ao normal mas isso ta frequente aki !!
 

DeletedUser13615

Convidado
O problema pode ocorrer por falhas na conexão entre servidor e seu computador, muitas vezes isto acontece quando a conexão está devagar. Se este não for seu caso e o problema persistir volte a relatar neste tópico e o mesmo será encaminhado para verificação.
 

DeletedUser

Convidado
Estou com problemas para conectar no Colorado, digito login senha, quando escolo o mundo, da pau, percebi que agora tem uma numeração na barra de endereco que aparece ao logar, deve ser algo novo, que estao testando...

Algo que eu acharia, interessante, seria avisar os jogadores quando tivesse algum problema ou manutenção, lá na pagina principal do jogo, ou abrindo um topico aquui na area do mundo em questao.
 

DeletedUser

Convidado
Estou com problemas para conectar no Colorado, digito login senha, quando escolo o mundo, da pau, percebi que agora tem uma numeração na barra de endereco que aparece ao logar, deve ser algo novo, que estao testando...

Algo que eu acharia, interessante, seria avisar os jogadores quando tivesse algum problema ou manutenção, lá na pagina principal do jogo, ou abrindo um topico aquui na area do mundo em questao.

Antigamente era assim. Porém, quando mudaram o site, sumiu. A página principal de antigamente, continha desde de informações de mundos em manutenção, bem como eventos especiais, e concursos, etc..
 

DeletedUser

Convidado
Agora sim está tudo perdido mesmo, nem o Colorado nem Baltimore e nem o M1 entra :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Não consigo logar no M1 ¬¬
Já estou de saída e me programei exatamente pra colocá-lo pra trabalhar.
Complicado né...
 

DeletedUser

Convidado
Não consigo logar no M1 ¬¬
Já estou de saída e me programei exatamente pra colocá-lo pra trabalhar.
Complicado né...
É complicado... quem tem compromisso se :censurado:...
E esses erros são tão comuns não sei como não acham uma solução ou pelo menos avisam o que os causam!
 

DeletedUser13615

Convidado
Peço uma maior descrição sobre o problema, pois realizei diversos testes e a única coisa que consegui constatar foi diferença do tempo que demora para entrar em um mundo comparado a outro.

Talvez haja algum problema com a internet, como sinais fracos em conexões 3g, o acaba por ocasionar isto.

Caso o problema persista relatem com detalhes e encaminharei o mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Peço uma maior descrição sobre o problema, pois realizei diversos testes e a única coisa que consegui constatar foi diferença do tempo que demora para entrar em um mundo comparado a outro.

Talvez haja algum problema com a internet, como sinais fracos em conexões 3g, o acaba por ocasionar isto.

Caso o problema persista relatem com detalhes e encaminharei o mesmo.

Quando entro na página principal do The West, coloco meu nome de usuário, senha e aparece a seleção de mundos. Quando clico no M1, ao invés de entrar no jogo, sou redirecionado para a página principal de novo. :assobiando:
E a internet acho que não é, porque está tudo normal (inclusive o fórum)
 

DeletedUser13615

Convidado
Quando entro na página principal do The West, coloco meu nome de usuário, senha e aparece a seleção de mundos. Quando clico no M1, ao invés de entrar no jogo, sou redirecionado para a página principal de novo. :assobiando:
E a internet acho que não é, porque está tudo normal (inclusive o fórum)

Volta para a página inicial mostrando a mensagem do javascript ou não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo