Bug na conquista do Circo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite.

Venho conferir se mais jogadores estão com o mesmo erro.

Na conquista da feira da região, onde você deve participar da feira por 30 dias, há mais de 1 ano, não obtive avanço (sim, busco essa conquista a tempos e sempre executo a construção da mesma assim que abre a feira pra construir.)

Tem mais de ano que a mesma não tem avanço. Simplesmente travou no 13/14.

http://prntscr.com/f2qdlq

Peço que uma ajuda aqui no fórum pra uma possível correção ou até mesmo pra pode conferir se mais jogadores encontram-se na mesma. (Vários já me disseram que a mesma travou faz tempo).

Peço auxílio, já abri ticket ano passado, porém não conseguimos a correção...

MUNDO FAIRBANKS
 

Anexos

  • bug.png
    bug.png
    305,1 KB · Visitas: 4

DeletedUser21224

Convidado
Eu tbm to na mesma lenna... porém, não lembro em qual categoria tem uma conquista com a mesma descrição. Pode ser que uma seja igual à outra e essa nem devesse existir, porém, eu já vi gente com essa completa acho que no beta.
 

DeletedUser21224

Convidado
pois é... enfim, encontrei a conquista repetida:
194b918468c14475821b0408dd26cfe0.png


Suponho eu que possa ser um erro de tradução também, pq reparem bem nos contadores. Na minha imagem é 30/30 (obviamente os 30 dias da construção); Agora a imagem do Lennon ta 13/14 (vai no maximo até 14), então pq caralhos seriam 30 dias de construção se requer 14 "alguma coisa" pra pegar a conquista.

Sarah, se possivel veja com o Fernandes pra ele verificar a tradução se ta correta ou algo assim. Pq com certeza não é de construir, visto que se fosse, vc teria a de 14 antes de atingir a de 30 dias.
 

DeletedUser21224

Convidado
SOLVED

Sabia que era erro de tradução. Vasculhei no beta e no livro de achieves do Kylejames meu amigão, está lá:
a4d967e4ea864b26bf87548788a7d73f.png


Ou seja, é pra ajudar a construir a feira em cada um dos condados. Peçam pro Diego traduzir direito essa conquista por favor.
 
Mano ainda assim essas conquistas do circo sempre foram confusas, me recordo que no começo quem focou nelas conseguiu rapidamente. depois teve umas atualizaçoes que veio dessa forma ae 14/0 , pra mim , dificultando a conquista pois antes era diferente, ou seja quem pegou antes se deu bem , quem ficou pra trás se deu mal como o lennol , eu e outros. enfim espero com a sua reclamação possam ver direitinho esse problema.
 

DeletedUser12153

Convidado
Mano ainda assim essas conquistas do circo sempre foram confusas, me recordo que no começo quem focou nelas conseguiu rapidamente. depois teve umas atualizaçoes que veio dessa forma ae 14/0 , pra mim , dificultando a conquista pois antes era diferente, ou seja quem pegou antes se deu bem , quem ficou pra trás se deu mal como o lennol , eu e outros. enfim espero com a sua reclamação possam ver direitinho esse problema.
Na verdade não tem nenhum problema, fepo (exceto o de tradução), acontece é que essa conquista /15, baseado na descrição do beta, é uma construção por condado enquanto a outra são 30 dias de construção. Acho que por isso a gente não pegou ainda. kkkkkk
 
Na verdade não tem nenhum problema, fepo (exceto o de tradução), acontece é que essa conquista /15, baseado na descrição do beta, é uma construção por condado enquanto a outra são 30 dias de construção. Acho que por isso a gente não pegou ainda. kkkkkk
Estou ferrado , eu comecei construir isso no meio do mapa, e não tenho certeza se fiz nos outros certinhos, , ou seja ta faltando um condado, e se eu pulei so daqui 1 ano e olhe la kkkk. conquista chata mds :D
 

DeletedUser12153

Convidado
Boa noite.

Venho conferir se mais jogadores estão com o mesmo erro.

Na conquista da feira da região, onde você deve participar da feira por 30 dias, há mais de 1 ano, não obtive avanço (sim, busco essa conquista a tempos e sempre executo a construção da mesma assim que abre a feira pra construir.)

Tem mais de ano que a mesma não tem avanço. Simplesmente travou no 13/14.

http://prntscr.com/f2qdlq

Peço que uma ajuda aqui no fórum pra uma possível correção ou até mesmo pra pode conferir se mais jogadores encontram-se na mesma. (Vários já me disseram que a mesma travou faz tempo).

Peço auxílio, já abri ticket ano passado, porém não conseguimos a correção...

MUNDO FAIRBANKS
Só para dar um feedback sobre o que foi feito, isso não se trata de um bug, a condição para realização da conquista (conforme o elnisky disse) estava traduzida de forma errada. Isso significa que a condição para obter essa conquista "Alguém disposto a mais?" é necessário construir a Feira em todos os condados do jogo (14 ao todo). O que provavelmente está acontecendo com sua conquista é que você deve se esquecer uma ou outra vez de construir e não coincidiu de cair nos condados em que você ainda não construiu. Mesmo problema meu, do efep e de outros jogadores.

Sobre a conquista Rei do Circo, ela é uma conquista diferente da primeira e essa sim precisamos construir a feira por 30 dias (dias leia-se que a feira precisa ser construída em 30 vezes diferentes), então a descrição está correta.

Foi corrigido hoje as traduções e elas serão implementadas na próxima atualização.

O tópico será fechado, porém se alguma questão sobre o assunto ainda precisar ser discutida basta entrarem em contato. Valeu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo