Bug da colt dourada..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não é bug, o cara é redutor de tiro! o primeiro usou arma de vigor e vc usou arma de fogo, não é bug e sim questão de build!!!!!

agora se vc conhece a build do jogado, como vc esta falando e ele não é redutor(que é muito estranho se isso for verdade)

a explicação é ainda mais obvia, foram pessoas diferentes com builds diferentes que atacaram, obviamente o espertão que usou a colt dourada estava com pouco tiro devido ao acumulo de pericia e esqueceu que essa habilidade (tiro) é muito importante para causar danos em um duelo!

Meu deus!!!!!! Ninguem me entende??? Olha a arma do Gabriel Costa F. se for de vigor eu me mato! ;)
e eu não tenho tão pouco tiro assim...


murilo... no comments! :D


EDIT: Mod's... podem fechar o tópico... ninguem entende mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11809

Convidado
Não estou te entendendo samuel,eu não ataquei o cara 2 vezes... preste atenção em quem atacou ;)
Estou falando que um cara atacou ele,e depois de 3 min eu ataquei ele também.E eu tenho a colt dourada... saiu menos dano que a colt buntline de precisão.

E não me venha com essa asneira que ele é redutor... até o Monjardim atacou ele e o dano dele saiu normal..

Estou com uma hipótese que talvez o TW alterou o sistema de tiro.. pois ontem eu estava atacando normalmente... hoje não,em qualquer pessoa,atiro desse geito.

E a diferença de tiro entre mim e o Gabriel Costa F. é de 30 pontos... você acha que 30 pontos altera 200 de dano da arma?

Então agora vou te dar a resposta mais obvia que existe e mais simples pra você entender. O cara que atacou ele primeiro tinha mais pontos em tiro que você! TUDO DEPENDE DA BUILD DE CADA UM!
 

DeletedUser7899

Convidado
Nada de BUG,você que é ruim mesmo ^^

EDIT:Duelos combinados,por players de mesma conexão é contra as regras do jogo...acho melhor você rever seus duelos com o seu "amigo".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nada de BUG,você que é ruim mesmo ^^

EDIT:Duelos combinados,por players de mesma conexão é contra as regras do jogo...acho melhor você rever seus duelos com o seu "amigo".

E quem disse que ele é da mesma conexão?? :hmf:
Não fale o que você não sabe,ok?


Não tem nada de contra as regras neste duelo...
 

DeletedUser4021

Convidado
Nada de BUG,você que é ruim mesmo ^^

EDIT:Duelos combinados,por players de mesma conexão é contra as regras do jogo...acho melhor você rever seus duelos com o seu "amigo".

aushasuhasuhsauhsas

esses danos fiz no manos obras.kkkkk cara tudo conta,app tiro motivação de duelo,no começo 100% e uma maravilha depois....e outra coisa vc e seu amigo tao bem sincronizado atacar o mesmo cara em menos de 5 minutos...e nem desmaiaram o cara ainda um com uma colt buntline e outro com a dourada...kkkkk sao muito ruim mesmo ou o cara e redutor de tiro,,,,reflexo puro.vlw.
 

DeletedUser

Convidado
a unica coisa q pode explicar isso ai eh a diferença entre as builds dos atacantes.
 

DeletedUser14077

Convidado
Não é bug

Depende da biuld de cada um...



E tambem, depedende um pouco da sorte, já cheguei a duelos com dn final de 1032 com a belle star, e com uma denriger de prescisão, já cheguei a hitar 1058
 

DeletedUser

Convidado
cara nao é bug pq eu tiro uns 300 com a minha colt dourada (300 em um tiro)
 

DeletedUser7518

Convidado
Aff, não é bug. Os danos também variam com a sorte.
 

DeletedUser

Convidado
Meu Deus, vcs são cegos?!
Olhem lá, o cara no primeiro duelo tomou mais de 200 em um tiro com uma colt normal, e na hora que foi desafiado com uma Colt Dourada, tomou dano baixíssimo. Espero que não seja bug, e que diminuam mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal... bug mais estranho que eu ja vi... uma colt buntline de precisão é melhor que uma colt dourada :blink:

Ontem tava duelando e estava normal.. hoje duelei e tava muito estranho.. parece que reduziram o dano da colt dourada ou é bug mesmo,vou por aqui dois duelos.Um é de um amigo meu que ataco um cara... 3 min depois eu ataquei o mesmo cara e olha a diferença de danos:

bugymq.png


bug2xj.png


O que está acontecendo com o TW?
PS: Esse cara não é redutor

Bom em se repararem no primero duelo o cara ganho 200 e poco de xp ja no segundo o cara ganho 0 oq significa q a motivaçao tava 0 oq ainda naum explica pq pelo q eu saiba naum redus teu dano se tiver com a motivaçAo serada...
:huh:
 

DeletedUser

Convidado
Bom em se repararem no primero duelo o cara ganho 200 e poco de xp ja no segundo o cara ganho 0 oq significa q a motivaçao tava 0 oq ainda naum explica pq pelo q eu saiba naum redus teu dano se tiver com a motivaçAo serada...
:huh:

Nããão, é pq o cara é lvl 99, não ganha xp.
 

DeletedUser12640

Convidado
Ficam falando q nao é bug sem ver o q o cara falou

E a diferença de tiro entre mim e o Gabriel Costa F. é de 30 pontos... você acha que 30 pontos altera 200 de dano da arma?

SamuelG,você reparou na diferença dos danos? :assobiando:
ontem eu tava atirando 300 na cabeça,280 no ombro.. etc
hoje eu to atirando esse dano... em todas as pessoas !

e o amigo dele com uma arma pior e uma diferença pequena de tiro pra ele atacou o mesmo cara e causou dano maior
 

DeletedUser1414

Convidado
sera que alguem leu oq postei?
PELO AMOR DE SANTO DEUS, VAMOS LER O TOPIC DIREITO antes de postar qualquer coisa e continuar com uma discucao sem fundamento.
 

DeletedUser12796

Convidado
Meu nao e so tiro que influencia no duelo tá

e como sabe que ele nao é redutor ?

E como que sabe que ele nao mudou de roupa durante um duelo


se nao sabe responder isso nao é bug e sim nobice sua



¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Os pontos não conta?
Se tu tiver o pontos pior que seu amigo ele vai tirar mais vida mesmo,e como nosso amigo disse você ataco ele depois do seu amigo ele pode muito bem ter trocado de roupa ou coisa do tipo.

Bom final de ano a todos!

alepinimba
 

DeletedUser

Convidado
Meu nao e so tiro que influencia no duelo tá: Cara.. eu tenho uma build full atacante extremamente boa,tanto é que sou top 1 destreza,top 2 app(empatado com o top 1),e as outras habilidades nem te conto ;)

e como sabe que ele nao é redutor ? Se fosse teria reduzido o dano do meu amigo também

E como que sabe que ele nao mudou de roupa durante um duelo? Porquê eu o duelei 3min depois e eu tinha visto ele antes e depois e estava com a mesma roupa.

sera que alguem leu oq postei?
PELO AMOR DE SANTO DEUS, VAMOS LER O TOPIC DIREITO antes de postar qualquer coisa e continuar com uma discucao sem fundamento.

E você leu o que eu falei? Lê o post do Francis Drake acima do seu post que ele citou o que eu falei. :hmf:

Não irei responder vocês mais,se não entendem não é culpa minha.. e já pedi para fechar esse tópico!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo