bug com trabalhos

  • Iniciar tópico poderoso chefão
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ola... ta acontecendo comigo um bug que varios tipos de trabalho(dentre eles trabalhos bons e ruins) que não estavam aparecendo surgiram e alguns estão sumindo.

outra... os trabalhos estão cobrando pontos de trabalho maiores que antes... eu não posso nem cavar uma simples sepultura sendo que anteriormente eu conseguia.
 

DeletedUser

Convidado
comigo ta acontecendo a mesma coisa,que confusao e essa?esse bug ta fazendo precisar de 75 pontos de trabalho para cavar sepulturas.
 

DeletedUser

Convidado
muita loucurae parecendo uns trabalhos que eu nunca tinhaq visto como lustrar sapatos, colher laranja,catar estrume?!?!?
 

DeletedUser

Convidado
é como para mim apareceram trabalhos como demolir o dique,imprimir o jornal a estrela do oeste,etc...
 

DeletedUser

Convidado
imagina

:'( estou triste porque antes podia cortar arvores, mas agora não posso :(, estou até com madeiras para comprovar isso, outros trabalhos apareceram porem esse não da para mim :(, gostaria que vissem...
obrigada
 

DeletedUser

Convidado
devem ser novos trabalhos
so que eu nao posso mais reparar vedaçoes no mundo3!
 

DeletedUser

Convidado
É a atualização do jogo, só acho que fizemos tanto esforço para nada, presciso de duas madeiras, meu trabalho fechou, só poderei concluir a aventura quando estiver no lvl 29 ou seja onze niveis a mais para concluir uma coisa ignobil.

Podem colocar outros trabalhos mas não acabar com os ja existentes pois tambem terão de mudar as aventuras.
 

DeletedUser

Convidado
É a atualização do jogo, só acho que fizemos tanto esforço para nada, presciso de duas madeiras, meu trabalho fechou, só poderei concluir a aventura quando estiver no lvl 29 ou seja onze niveis a mais para concluir uma coisa ignobil.

Podem colocar outros trabalhos mas não acabar com os ja existentes pois tambem terão de mudar as aventuras.
mas virou bagunça
as quests que eu estava terminando ficaram por terminar...
como fica isso???
maior preju...
 

DeletedUser

Convidado
...

Complementando... mudou o lugar de tudo, ridículo e inadmissível!:mad:
 

DeletedUser

Convidado
eu estava colhendo milho e no lugar apareceu
serrar madeira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo