Bolao do esporte 2011

Qual sera o campeao brasileiro de 2011?


  • Total de eleitores
    36
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12482

Convidado
o noob,olha as citaçoes :hmf:

Eu acho que não fui eu quem não leu direito não manolo....
Se vc não uso direito o dom da leitura, o Xerife juntou o post do feliz de quem vai ser rebaixado, e o seu , que vc falou do inter, ficando assim que o inter seria rebaixado, e depois vc concordou com o que ele disse. Da próxima vez releia antes de falar m:censurado: ¬¬'

FikDik
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu acredito no Vasco

Assim como acredito no Papai Noel, no coelinho da páscoa, na cegonha e na fada do dente :B
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que não fui eu quem não leu direito não manolo....
Se vc não uso direito o dom da leitura, o Xerife juntou o post do feliz de quem vai ser rebaixado, e o seu , que vc falou do inter, ficando assim que o inter seria rebaixado, e depois vc concordou com o que ele disse. Da próxima vez releia antes de falar m:censurado: ¬¬'

FikDik

m:censurado: é vc q ta falando,eu modifiquei o post do felix250,peguei o meu,e o do xerife e falei concordo

agora entendeu o noob?:hmf:
 

DeletedUser12482

Convidado
m:censurado: é vc q ta falando,eu modifiquei o post do felix250,peguei o meu,e o do xerife e falei concordo

agora entendeu o noob?:hmf:

Vc concordou com o do Xeriffe newba, modificando ou não concordou '-'

Vai chupa chupeta vai ^^

Essa mensagem está escondida porque joaofcx está em sua lista de ignorados.

You're the first, congratulations ^~^ = Vc é o primeiro, parabéns... (provavelmente o newba não sabe o que significa =D)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
INGRESSO PRO VASCO x FLAMENGO NA MAO!

riariaria, meu 1º VasxFla *--*
 

DeletedUser

Convidado
blz,mais um noob sendo um noob legitimo,pq so ele pra entender q o xerife arrumou o post do felix e eu tambem arrumei


PS: o cleiton é um noob legitimo (por que,ainda de não entender o que expliquei 2 ou 3 vezes ainda me ignora q nobão:hmf:)
 

DeletedUser12482

Convidado
Essa mensagem está escondida porque joaofcx está em sua lista de ignorados. :assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:
O melhor comando do fórum \o/

Mas já até imagino o que vc falou, deve ter escrito 10 palavras e delas 5 são noob '-' (não tem capacidade de falar outra coisa...)
Não vou discordar de vc, já que esse é assunto que vc é expert =D

Bom, vou-me embora, tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com criança, ainda mais sobre futebol, já que o máximo que vc deve sobre isso é que o Inter perdeu pro Mazembe...
 

DeletedUser

Convidado
Do jeito que o vasco está esse ano, vou chorar mais um fim de campeonato.
 

DeletedUser

Convidado
Essa mensagem está escondida porque joaofcx está em sua lista de ignorados. :assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:
O melhor comando do fórum \o/

Mas já até imagino o que vc falou, deve ter escrito 10 palavras e delas 5 são noob '-' (não tem capacidade de falar outra coisa...)
Não vou discordar de vc, já que esse é assunto que vc é expert =D

Bom, vou-me embora, tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com criança, ainda mais sobre futebol, já que o máximo que vc deve sobre isso é que o Inter perdeu pro Mazembe...

meu deus,tem tanta gente noob que se acha o vidente de tudo,e ainda se acha pensando q todo mundo é burro dizendo q não tem capacidade,ai está um completo e legimo noob não acham?
 

DeletedUser

Convidado
meu deus,tem tanta gente noob que se acha o vidente de tudo,e ainda se acha pensando q todo mundo é burro dizendo q não tem capacidade,ai está um completo e legimo noob não acham?

Esse ai e top noob de todos os mundos do the west ,nao deve saber oque e montagem ,se explicou que modificou o post mas mesmo assim nao viu
 

DeletedUser

Convidado
cara,ve se vai cata coquiho mano,tu ta se achando muito,so chega o xerife e te da um ban
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mesmo o Vasco perdendo ontem, eu gostei UHAUEHUEH

2º tempo dominamos, podíamos ter empatado U_U



E quando o Ramon saiu? Nego foi na entrada do vestiário com chinelo gritando ''SEU CHINELINHO FILHO DA :censurado: '' AUYHUAHEUAHEA ! Aí outro gritou ''Ei, Ramon! Vai jogar no :censurado: da mãe!!''

E tinha um cara atrás de mim q só falava :

''Essa torcida (flamenguista) é uma :censurado: ! O time é uma :censurado: ! Aí Fulano, diz lá no RockBola q o Flamengo é uma :censurado: !''

Te juro, ele só falava isso '-'
Outro lá pra qualquer falta pedia cartao. Mas isso é normal :P
 

DeletedUser

Convidado
Voce sabe oque e montagem segundo o meu dicionario , qualquer modificaçao em em imagems ,textos, frases e etc
Eu nao estou jogando atualmente no Br pro seu interesse ,so no beta no russo e as veses no americano
,e a sing foi feita em meia hora usando so o paint,e eu acho que em nenhuma hora eu disse que sou desenhista profissional disse?

Mas voltando ao topico ontem meu sao paulo perdeu para o santos ,mas 4 otimos jogadores nossos que sao juniores que jogam no profisional estao na seleçao sub-20
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fogão

Não tem muitas chances mas confio se arranjar uns meias bons:):)
 

DeletedUser12482

Convidado
Voces notaram como o ano está passando rápido? Pro Coronthians j´até acabou :covarde:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo