Bateu no top duelo? Poste aqui a surra!!

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bill = mae dina

cara , nunca me achei o fodao aki , o unico cara que se acha é vc , que acha que tem o char mais forte do m6 , cada um tem a opçao de escolher sua build entao nao existe build noob ou nao , a questao principal e quem vai ganhar o duelo depois , nao importa a build , tudo bem , acho que vc ja ta adivinhando o futuro ne , vc ta falando que nao vo nem acertar a mao ... tudo bem , vamos esperar pra ver ... e ver se a " mae dina " vai acerta a premoniçao dela, quem sabe nao aconteceu um milagre ne ...rsrsrsrsrs e eu ganho ....rsrsrsrsrs
preocupa nao bill ... daki uns 2 dias eu volto a duelar ...
Ha é ja que vc ta falando que ninguem te da xp pra vc atacar , entao me ataca daki 2 dias , pois vo estar no mesmo nivel de duelo que vc ou em nivel maior ... ae quero ver se vc é fodao mesmo , ou so sabe se achar o forte aki no forum ... pq no jogo vc é um lixo .
 

DeletedUser8785

Convidado
cara , nunca me achei o fodao aki , o unico cara que se acha é vc , que acha que tem o char mais forte do m6 , cada um tem a opçao de escolher sua build entao nao existe build noob ou nao , a questao principal e quem vai ganhar o duelo depois , nao importa a build , tudo bem , acho que vc ja ta adivinhando o futuro ne , vc ta falando que nao vo nem acertar a mao ... tudo bem , vamos esperar pra ver ... e ver se a " mae dina " vai acerta a premoniçao dela, quem sabe nao aconteceu um milagre ne ...rsrsrsrsrs e eu ganho ....rsrsrsrsrs
preocupa nao bill ... daki uns 2 dias eu volto a duelar ...
Ha é ja que vc ta falando que ninguem te da xp pra vc atacar , entao me ataca daki 2 dias , pois vo estar no mesmo nivel de duelo que vc ou em nivel maior ... ae quero ver se vc é fodao mesmo , ou so sabe se achar o forte aki no forum ... pq no jogo vc é um lixo .

aqui voce nunca se acho é?
ASIEASEH, no chat, voce vem pagando de farm, to farmando no bill, nao sei o que la e mimimi, farmo 6x seguida em menos de 24h pq descobriu que conseguia, no outro dia ja nao conseguia mais, e perdeu o resto dos duelos.. e PARO de ir atrás, pq viu que nao aguenta, nao vem de choro nao noches, eu so tao, tao lixo no jogo, que so o melhor soldado com build de soldado do server, so tao lixo no jogo que voce CORREU de me atacar qnd viu que nao aguenta, voce e TODOS seus amiguinhos, atacam nego de 50 de xp, mas.. um de 160 nao né? asueaihas
voce é mt noob, nem vo falar mais nada cntg, joga o seu jogo mediocre, que eu jogo o meu, so nao vale chorar qnd errar todos os tiros ok? :*

vou perder pq 130+ em taaticas no seu caso FAZ MILAGRE ;)

além da evasão eh claro --'

vou te atacar, mas espero ser atacado tbm...
e pra naum por desculpa da cidade longe, vou entrar em uma cidade do lado da unk, ai quero ver!

ja te ataquei, e ja ganhei, mimimimi
voce tem a build mais de CHORAO do jogo e ta falando da minha evasao e tatica? sua build é de gente nojenta, e pronto.. quem sabe joga e quem é bom ADIMITE, que sua build é uma verdadeira ANCORA pro jogo :*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
SOLDADO no top TATICAS se gabando pq ganha duelo na defesa.

Acho que não preciso dizer mais nada, qualquer um que joga ou ja jogou TW sabe que isso é build de NOOB MEDROSO...

Sem mais.

Ah, ja que redutor é tão noob assim, pq vc nunca teve coragem de me atacar? Eu ja ganhei muitos duelos ATACANDO vc, só perdi 1, qts vezes vc me atacou ? ZERO.

Novamente, sua opinião não vale nada...

Chore a vontade.
 

DeletedUser

Convidado
LoL

Cara, olha o que vc ta falando aki no forum ... tipo os duelos que ganhei de vc , nem postei aki pra me vangloriar ... se quisesse me achar o forte , eu postava os duelos , mas postar duelo com noob nao vale a pena ...
Acho que nao é eu que me acho tanto assim nao , nao fui eu que criei um topico pedindo ataque nao ... se eu to atacando nego de 50 de xp , pq sera que sou top 4 duelo entao ... so parei de te atacar , pq ganhava alguns e perdia outros , prefiro atacar nego que sempre vo ganhar , é xp mais garantido e motivaçao mais bem gasta , nem vo comentar mais nada sobre vc nao bill
so quero saber uma coisa , um char que o cara colocar muita tatica vc acha que é ser o cara mais forte do mundo 6 ? é eu que to xorando que ninguem me ataca ... acho que nao ... quando os nego nao me ataca, eu ataco eles independente da sua build , mas vc so sabe falar , vc nao ataca ninguem , fica usando desculpa de ninguem te da xp ...
como eu falei , eu to mesmo level que vc , sou o cara que te da mais xp no mundo 6 , entao parar de xorar, vira homem e me ataca ... quero ver se vc é o cara mesmo ou é so um filhinho de papai mimado que so saber falar merda no forum e no jogo é um lixo .
Aguardo seu ataque !!! Papagaio .
 

DeletedUser6719

Convidado
ja te ataquei, e ja ganhei, mimimimi
voce tem a build mais de CHORAO do jogo e ta falando da minha evasao e tatica? sua build é de gente nojenta, e pronto.. quem sabe joga e quem é bom ADIMITE, que sua build é uma verdadeira ANCORA pro jogo :*


vc me ataco, eu era q lvl? lvl15 ou era 20? :confused:


me ataca agora bill q a build ta arrumada, se vc ganhar vc pode falar algo aqui.


quanto a: "o melhor soldado com build de soldado do server"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
era pra rir?
 

DeletedUser

Convidado
Vixe
Só soldado premium pedindo pra ser atacado. Um com medo de atacar o outro. Só as ameacas
Mas vou repetir o que ja falei em outros:
O mais engraçado é ver redutor se achando o maximo

Eu fui atacado no maximo duas vezes. Nem lembro quando foi a ultima
Espero que continue assim

Quem quiser apanhar é so falar que eu ataco (deixa que eu ataco, ok?)

Não importa nivel, se é buildl full defesa, se é premium ou noob redutor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Algum de vocês ai faz ataque na Unknown Alliance? Nunca vi ;/
 

DeletedUser

Convidado
poke.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Incrivel que tem pessoas que conseguem mudar o assunto do tópico radicalmente ¬¬

sei que o relatório não é do m6 e sim 3 mais.Deviam fazer isso no salão.
Alguem disse que queria ver o duelo de 2 redutores:

duelodenoobs.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
zeus é o que mais posta aqui né?
porque até agr nao clico em duelo cmg? falo que ia vir com a arma nova (tem no outro post) e não veio até agora, o que houve zeus?..

e para o resto, tbm.. sem se gabar de ganhar de full resis/reflex.

seu char é bom? voce acha o seu char bom? entao me ataca, o UNICO jeito de provar que seu char é bom aqui no forum e no jogo é me atacando, quem ganhar de mim, eu falo, o cara é bom..
ta mais que comprovado :*


Data : 08/03/10
Duelo: Ranika vs. Bill 8D Hoje às 09:45

Total de pontos de saúde
- 144 HP
Total de pontos de saúde
- 187 HP
Ranika ganhou o duelo, ganhou 154 pontos de experiência e levou $45 de Bill 8D.


Hmm... e agora, qual será a desculpa ? Deixando claro que eu ataquei o Mr. Taticas
 

DeletedUser8785

Convidado
Total de pontos de saúde
- 67 HP
Total de pontos de saúde
- 118 HP
Bill 8D ganhou o duelo e ganha 130 pontos de experiência. Ranika não tinha dinheiro, por isso Bill 8D vai se embora sem levar nenhum dinheiro.


Hmm... o full resistencia perdeu :)
se for pra postar, posto o resto, e você também, agente fica 2 dias postando..

como dito no meu post que você deu quote, o seu char é bom :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
nossa e eu to perdendo tantooo duelo =\
ngm me ataca tb.. =\
ta chato esse mundo ;(
 

DeletedUser

Convidado
Total de pontos de saúde
- 67 HP
Total de pontos de saúde
- 118 HP
Bill 8D ganhou o duelo e ganha 130 pontos de experiência. Ranika não tinha dinheiro, por isso Bill 8D vai se embora sem levar nenhum dinheiro.


Hmm... o full resistencia perdeu :)
se for pra postar, posto o resto, e você também, agente fica 2 dias postando..

como dito no meu post que você deu quote, o seu char é bom :D


Hmm acho que vc esta se referindo a esse duelo :

duelj.jpg


Como vc pode ver, eu estava te atacando, e em momento algum estou dizendo que meu soldado ganha todos os duelos no atak ou def, diferente de vc...

A propósito, esse foi o ÚNICO duelo que eu perdi pra vc, quer q eu poste os ultimos 4 duelos que eu ganhei de vc? Só postei o ultimo pq vc disse q somente um char mto bom ganharia de vc... Qdo vc vai criar coragem de me atacar? Pq até hj só eu tive coragem de te atacar... :)
 

DeletedUser

Convidado
OLHA KEM APARECEU NA UNKNOWN!!

LordAssakura ganhou o duelo, ganhou 111 pontos de experiência e levou $2 de EinsteinZeus.


ps: eu estava com as minhas roupas de trabalho que dão ponto em construção... NEM ASSIM EIN ZEUSNOOBA??

=X

quando vc parar de se esconder a 4h de distancia com certeza vou atacar

e eu não tenho praticamente nada de taticas, uns 15 no max, nem vem com mimimi, te ganho ateh sem meus itens de duelo =X

hehehehehehehehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
quando vc parar de se esconder a 4h de distancia com certeza vou atacar

e eu não tenho praticamente nada de taticas, uns 15 no max, nem vem com mimimi, te ganho ateh sem meus itens de duelo =X

hehehehehehehehehe

ele esta a 30min de vc lord..
está em Ironforge..
vai la garoto :P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo