BatePapo -BWB

  • Iniciar tópico DragMaster
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
drag...vc faz pesquisa de opnião?

fala pra mim q eu sou o mais cotado a sair?

ps: povo, vcs vão me tirar? e tudo que eu fiz por voces(choro) cade o reconhecimento!

ps²: tirando o scott e o fernando sou o mais prox da moderação hein?

Depois dessa vou ate sair, nossa.......:confused::confused:
 

DeletedUser

Convidado
no topico q o luis criou já 4 pessoas votaram no scott thiany
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, o jogo é legal, é divertido, mas vamos lembrar que estamos no salão, algumas insinuações, mesmo sendo brincadeira, não são permitidas, portanto conto com a colaboração de todos para o bom andamento do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Vc parece santo lembre de tudo que vce o fernando fizeram comigo me sedaram me amarraram e me ESPACARAM perguntando cadê o Baiano quem é este baiano!?:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Nananina não, o baiano é meu primo, eu tava procurando ele pra ele me emprestar a rede de dormir e um cd de axé pra eu ouvir a noite.
 

DeletedUser

Convidado
quem q voto no dario pra ir pra forca??? fale já ou sofra as consequencias
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, não é querendo fazer intrigas não (ou é?), mas eu vi o Gun no quartro branco chorando no cantinho, falando que tá com saudades de casa, da família, da namorada e do cachorro Girafa dele, acho que ele não está mais aguentando o confinamento...Vamos ajudá-lo e mandá-lo pra casa...
 

DeletedUser

Convidado
baw, ainda acho que eh melhor manter-me beem longe do shugum(foi uma insinuação que poderia significar milhares de coisas, proibido?)
 
Fernando Cardoso, você poderia melhorar esse gosto musical hein?:eek:

Acho que isso vai me causar dor de ouvido.

Não, não axé não....:eek:
 

DeletedUser7238

Convidado
Pessoal vamos tomar cuidado com o Fernado Carbono e com Scotr24 eles parecem perigosos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo